Escolhas Do Inverno escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 22
Bebês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421561/chapter/22

Sansa ganhou um respeito enorme por sua mãe naquele dia, um parto já era cansativo e doloroso demais, que dirá passar por aquela experiência cinco vezes. Embora talvez tenha sido ligeiramente mais fácil para ela por não ter tido que dar a luz a dois ao mesmo tempo.

Duas meninas com olhos azuis escuros como o mar a noite e fiapos de cabelos negros em suas cabeças. Sansa pensou que veria decepção nos olhos de Stannis, duas meninas quando um herdeiro homem seria o mais útil na situação, mas havia apenas uma rara serenidade em seu rosto e um pequeno sorriso segurando cada uma das meninas com um de seus braços.

.

.

.

Sansa acordou no meio da madrugada e viu que Stannis não estava na cama, mas sim em pé na frente do berço que suas filhas dividiam. A mais velha se chamava Arya como havia sido combinado préviamente e a mais nova Cassana em homenagem a mãe de Stannis.

“O que você está fazendo ?” Sansa

“Checando pra ver se elas estão respirando direito”

“Sabe, dizem que são os pais de primeira viagem que são paranóicos com essas coisas”

“Não é paranóia, é experiência, além de Shireen um dos filhos que tive com Selyse saiu vivo de seu útero, mas na manhã seguinte quando fomos vê-lo no berço ele estava morto”

Sansa se xingou mentalmente por ter se esquecido dos filhos que ele tinha tido e perdido no passado e disse :

“Deve ter sido horrível”

“Sim, foi”

Sansa se levantou e o abraçou pelas costas, com seu queixo encostado no ombro dele ela ficou por um momento observando as meninas embaixo, e o movimento do ar mexendo os seus pequenos tóraxes.

“Você devia voltar pra cama, ainda é muito cedo” Stanniss disse.

“Você também”

“Eu vou, só me de mais um pouco de tempo”

“Tudo bem” Sansa disse lhe deu um beijo na bochecha e voltou para de baixo das cobertas, quando ela adormeceu Stannis ainda estava parado na frente do berço.

.

.

.

Sansa e Stannis ainda estavam dormindo quando se pode ouvir uma batida tímida na porta do quarto naquela manhã, o Rei se levantou e ao abrir a porta Stannis encontrou Shireen no outro lado, lhe ocorreu dizer para ela sobre não acordar os outros, mas o que acabou saindo da sua boca foi :

“Então você conhecer as suas irmãs ?”

Shireen assentiu com a cabeça.

“Qual é qual ?” Shireen perguntou na frente do berço.

“A de azul é Arya a mais velha, e a de amarelo é a mais nova o nome dela é Cassana como a minha mãe”

“Porque você não as colocou com roupas iguais ?”

“Para não confundi-las, Sansa queria fazer isso, ela diz que consegue diferencia-las mas eu acho que ela está se iludindo, todos os bebês tem a mesma cara meio amassada, você tinha também”

“Mas pelo menos as delas vão desamassar, quando elas crescerem elas devem ser belas como a Sansa”

“E como você”

“Eu não sou bela”

“Sim, você é”

“Você está mentindo”

“Eu nunca minto”

“Você não precisa me consolar, eu não estou com ciúmes delas, mesmo, eu só falei por falar”

“Bom, porque elas vão precisar de você crescendo, para mostrá-las o mundo, para ensiná-las o que é certo, para protegê-las”

“Eu vou tentar, mas isso que você falou não parece algo que todos os irmãos mais velhos fazem pelos seus irmãos mais novos”

“Mas eles deveriam fazer, e eu estou seguro que você vai dar conta”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!