For Love escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 6
Capítulo 6: O que está acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a nova leitora Letícia Weasley Malfoy.

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421460/chapter/6

Alvo Severo Potter


Depois de uma péssima noite de sono, eu desci para o café da manhã.Rose ja estava lá, eu me sentei ao seu lado e começamos a discutir sobre Monalisa.Eu queria faltar as duas primeiras aulas para ir falar com ela e tentar arrancar alguma coisa sobre o tal Freddie, mas Rose achou essa ideia absurda e começou um sermão sobre estarmos na escola para estudar e aprender e não nos metermos em confusões que podem acabar nos expulsando.Eu já não estava mais ouvindo o que ela dizia, avistei Tiago vindo em nossa direção com um sorriso de orelha a orelha, ele estava de mãos dadas com uma garota ruiva de olhos azuis muito bonita.


–Pessoal, essa aqui é a minha namorada, Thalia McRayan.-----Rose engasgou com seu suco ao ouvir o nome dela.-----Thalia, essa é a minha prima Rose e esse é o meu irmão Alvo.

–Muito prazer.-----Thalia sorriu e eu apenas assenti, estava sem palavras para tanta beleza.-----Ti, eu tenho que ir para a mesa da Corvinal, até mais tarde.


–Até.-----Ele deu um selinho nela e se sentou ao meu lado.


–Quando foi que você aprendeu a fazer uma poção do amor?-----Perguntei segurando o riso.

–O que?

–Fala sério, uma gata dessas não namoraria um cara como você se não estivesse sobre o efeito de uma poção do amor.


Eu comecei a rir, podia jurar que Tiago fosse me lançar um Crucio ali mesmo.Rose estava roxa, ela olhava fixamente para a mesa da Corvinal, do nada, ela arregalou os olhos e saiu correndo.Será que ela estava com ciúmes de Tiago?


Rose Weasley


Depois de ouvir o nome da namorada de Tiago, engasguei com meu suco.Ela tinha algum parentesco com o namorado de Monalisa.Fiquei um tempo raciocinando até que um pensamento maluco me veio a cabeça e eu arregalei os olhos, e se ela fosse filha desse tal Freddie?
Saí em disparada até a biblioteca mas parei no meio do caminho.Scorpius! Ele também era da Corvinal, deveria saber alguma coisa a respeito de Thalia.Dei meia volta e voltei correndo para o salão principal,todos me olhavam assustados mas eu não estava nem aí para eles.Cheguei a mesa da Corvinal e agarrei Scorpius pelo pescoço.


–Preciso falar com você!-----Disse ofegante e não esperei a resposta para arrastar ele comigo até a biblioteca.


Quando chegamos, joguei ele em uma cadeira e tranquei a porta.Ele me olhava completamente aterrorizado.Me joguei na cadeira a sua frente e o encarei

–O que você sabe sobre Thalia McRayan?-----Tentei parecer calma, mas não acho que deu muito certo.

–Espera, você sai correndo igual uma louca do salão principal, depois volta e quase me esgana dizendo que precisa falar comigo, me arrasta pra cá, quase quebra minha coluna me jogando nessa cadeira só pra me perguntar sobre Thalia?


Naquele momento, quase lancei um Avada Kedavra nele, minha têmpora esquerda latejava, nem eu mesma sabia porque estava tão brava.Avancei nele e o agarrei pela gola do uniforme, jogando-o contra uma parede branca atrás de nós.Coloquei minha varinha em sua garganta e comecei a falar com uma calma sobrenatural.

–Será que você ainda não entendeu...-----Ele me interrompeu

–EU ENTENDI SIM!-----ele agora gritava a plenos pulmões, me assustando.-----EU ENTENDI ISSO ONTEM A NOITE, E EU IA FALAR COM VOCÊ HOJE MAS VOCÊ SURTOU.EU SEI MUITO BEM QUE A THALIA É FILHA DESSE TAL FREDDIE!

Ficamos em silêncio por um tempo, ele me fuzilava com o olhar, provavelmente esperando um pedido de desculpas, mas eu estava chocada demais para falar.Ele cansou de esperar e saiu da biblioteca, destrancando a porta com um feitiço.Deslizei minhas costas pela parede e comecei a chorar.O que está acontecendo comigo?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nox