For Love escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 7
Capítulo 7: Me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

OMG!!!!! Eu já falei que amo vocês??? Letícia sua linda muito obrigada mesmo por favoritar a fic.
Capítulo dedicado a todas as novas leitoras, amo vocês!

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421460/chapter/7

Eu ainda estava chorando quando saí da biblioteca.Eu precisava desabafar com alguém, não com Alvo, ele não conseguiria entender, eu precisava de alguém mais velho.
Estava andando sem rumo por um corredor deserto, até que eu esbarro em minha prima Victorie.Perfeito, eu posso desabafar com ela, ela sempre me entende.


–Rose?O que aconteceu?-----Ela perguntou preocupada.

–Posso falar com você?-----Perguntei entre soluços.

–Claro, minha linda.Espera, vamos para outro lugar.


Ela me arrastou para o salão comunal dos monitores e me levou em até seu quarto.Ela era monitora chefe e estava em seu último ano em Hogwarts.Sempre que eu tinha um problema eu a procurava, de todos os meus primos(Quase a metade dos alunos de Hogwarts) ela era a que melhor me entendia.
Depois que ela limpou minhas lágrimas com um feitiço não-verbal, eu a contei tudo o que estava acontecendo, e quando terminei,caí no choro novamente.


–Eu não sei o que está acontecendo comigo.-----Disse ainda chorando.

–Mas eu sei exatamente o que está acontecendo com você.

–Sério?

–Você é uma Weasley, Rose.Mas não qualquer Weasley: você é filha de Hermione Granger e Ronald Weasley, os dois melhores amigos de Harry Potter, que o ajudaram a derrotar o maior bruxo das trevas de todos os tempos.

–Eu ainda não entendi.

–Você tem um imã para confusões assim como seu pai e seu tio, mas também tem a inteligência e a cabeça no lugar de sua mãe, e isso está acabando com você.Quando você tem que fazer alguma coisa que envolva quebrar as regras,fica apreensiva, mas, ao mesmo tempo, não vê a hora disso acontecer.

–Obrigada, Vic.-----Eu a abracei.

–Não foi nada, minha priminha linda.Agora, se eu fosse você eu corria, afinal, você está atrasada para a primeira aula, não é?

–AI MEU MERLIN! A PRIMEIRA AULA É DE TRANSFIGURAÇÃO, A MCGONAGALL VAI ME TRANSFORMAR EM RELÓGIO SE EU CHEGAR ATRASADA!!

–Hey, calma, vamos aparatar no andar da sala da McGonaGall, você vai chegar na sala rapidinho.

–Pode aparatar em Hogwarts?

–Os monitores chefes podem.


Ela pegou o meu braço e nós aparatamos.Logo eu estava a dez metros da sala de tranfiguração, e a maioria dos alunos estava esperando do lado de fora, agradeci a Victorie e fui em direção a eles.Usei um feitiço convocatório para pegar meus livros e entrei na sala seguindo a multidão.
Sentei em uma carteira ao lado de Alvo, que me olhava curioso.Sussurrei um "depois eu te explico" pra ele e olhei em volta.Para minha surpresa e desagrado, vi Scorpius sentado ao lado de uma garota de cabelos cacheados.Droga!Eu tinha me esquecido completamente que a primeira aula era com a Corvinal.Eu precisava me desculpar com Scorpius

(...)


Já era sábado de manhã e eu ainda não tinha conseguido falar com Scorpius, afinal, agora ele vivia grudado naquela garota.No clube de duelos eu estuporei ela, e Alvo estuporou ele, mas eu ainda estava morrendo de raiva.
Eu tentei falar com Alvo sobre Thalia, mas ele era burro demais para enteder o que eu queria dizer.Eu precisava conversar com Scorpius.
No domingo de madrugada, eu acordei denovo com o canto de Monalisa.Aquilo já estava acabando com a minha paciência, por causa dela eu briguei com Scorpius, por causa dela ele não fala mais comigo, ela ia me pagar.
Desci até o salão comunal e econtrei Alvo dormindo em cima do seu dever de casa, e, para minha sorte, a capa da invisibilidade estava na sua frente.Eu a peguei, me cobri e saí pelo buraco do retrato da mulher gorda.
A porta do Salão principal estava trancada, mas, para minha surpresa, eu consegui destrancá-la com um feitiço simples.Eu andei em direção ao lago e tive certeza de ver um vulto sentado na grama, mas, a essa altura, eu não estava ligando pra mais nada que não fosse aquela fantasma idiota.Quando eu finalmente cheguei ao lago, comecei a gritar com ela.


–ESCUTA AQUI SUA VADIA IDIOTA, TEM GENTE NESSE CASTELO QUERENDO DORMIR!-----ela me olhava com raiva maa eu não estava nem aí.-----NINGUÉM SE IMPORTA SE SEU NAMORADO TE TRAIU OU NÃO, NINGUÉM LIGA PRA VOCÊ, NÓS SÓ QUEREMOS QUE VOCÊ VÁ EMBORA E DEIXE A GENTE EM PAZ.

Depois disso, eu só lembro de ter desmaiado.



Scorpius Malfoy


Depois das aulas, eu fiquei sentado fora do castelo, escondido até de madrugada, pensando em um jeito de falar com Rose.Lá pelas 3:00 da manhã, eu vi alguém saindo do castelo e indo em direção ao lago, minutos depois, eu ouvi a voz de Rose gritar com a fantasma.Espera, Rose estava gritando com um Fantasma?
Fui em direção a ela, e quando ela desmaiou, eu a peguei no colo e a tirei dali.Entrei na floresta proibida com ela(sim, eu sei que isso é loucura) e a deitei perto de um carvalho.


–Rose?Rose?Rose?-----Chamei sacudindo-a

–Ãn?-----Ela abriu os olhos e ficou perplexa ao me ver.-----Scorpius?O que?Como?Aonde nós estamos?

–Na floresta proibída.

–O QUE?VOCÊ É MALUCO?-----Ela tentou se levantar rápido demais e acabou caindo denovo.

–Você grita com um fantasma e o maluco sou eu?-----Eu comecei a dar risada e ela me olhou séria.-----O que deu em você?

–Eu estava brava com ela por ter me feito brigar com você.-----Eu parei de dar risada e a encarei completamente surpreso.-----Me perdoa?-----Ela me abraçou e começou a chorar, aquilo me pegou completamente desprevinido.

–C-Claro.-----Eu retribuí seu abraço.


Depois que deixei ela no salão comunal da Grifinória, tive uma certeza: Rose Weasley era completamente maluca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.