For Love escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 16
Capítulo 16: A decisão de Hermione Granger.


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeeeiiiiiiiiii :D
Sentiram minha falta? (Eu sei que não)

Bom gente, espero que gostem do capítulo, e me desculpem pela demora, mas agora vou voltar a postar toda semana ok?

Boa leitura

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421460/chapter/16

Quando saio do trem, encontro meu pai, minha mãe, minha irmã e Hugo esperando por mim e por Tiago. Vou na direção deles e abraço minha mãe, estranhando o fato de Hugo estar com eles. Tiago se despede de Thalia, cumprimenta nossos pais e olha de forma questionadora para Hugo. Nós dois sabemos que alguma coisa está errada.

Assim que chegamos em casa, Hugo e Lily sobem para o segundo andar, meu pai vai trabalhar e só ficamos eu, Tiago e minha mãe na sala. Eu me aproximo dela e pergunto com cautela:


—Mamãe, o tio Rony e a tia Hermione estão com algum problema?

—Ah não, eles só foram viajar a trabalho.-----Ela responde um tanto apressada.


Resolvi não perguntar mais nada e subi para o meu quarto. Tirei o mapa do maroto de minhas vestes e procurei por Rose e Scorpius, eles ainda não haviam voltado para o castelo.



POV autor



Hermione caminhava sem rumo pelas ruas de Paris. O vento frio açoitava seu rosto, secando as lágrimas que teimavam em cair. Ela levou a mão ao rosto, onde ainda estava a marca do tapa que Rony lhe dera depois da festa que foram juntos no domingo, quando um homem deu em cima dela. Rony havia lhe arrastado a força da festa, e, quando chegaram em casa, ele a jogou com toda a força no chão e deu um tapa em sua cara, chamando-a de vagabunda. Ela havia estuporado o marido, deixando ele inconsciente por 3 horas. Rony havia se tornado tão violento ultimamente.

E, já não bastasse isso, no dia seguinte a discussão, eles descobriram que a Sra. Weasley estava com Leucemia. Os Weasleys resolveram comemorar o natal sozinhos, sem ir a toca, para deixar a Sra. Weasley descansar. Hermione era totalmente contra, achava que, agora, a Sra. Weasley precisava de toda a família reunida, mas, como sempre, ninguém deu ouvidos a ela.
Ah, como ela queria poder passar o natal com seus filhos e sua sogra! Mas não ia arriscar encontrar o marido, não depois do que ele fizera. Ela prometera a si mesma que não permitiria que isso acontecesse novamente, nem que eles tivessem que se separar, ela não ia deixar homem algum maltrata-la dessa maneira, e, por mais que ela amasse Rony, estava determinada a cumprir sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se está curto, mas esse capítulo é só uma introdução para os próximos. :D

Mereço Reviews?

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.