For Love escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 15
Capítulo 15: Ideia estúpida.


Notas iniciais do capítulo

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421460/chapter/15

Na véspera de natal, eu acordei com a ideia maluca de atravessar a floresta proibida. Eu não sei porque, mas fiquei paranóica na noite anterior, quer dizer, a floresta não pode ser infinita, pode? Tem que haver alguma coisa depois da floresta, não tem? Não sei, mas vou descobrir

Me vesti com uma blusa de mangas compridas verde, jeans, botas e um casaco bem surrado, mas confortável. Roxanne e Fred também iam ficar na escola, eu não sabia porque, mas todos os Weasley's iam passar o natal separados, o que era bem incomun, já que minha avó Molly sempre fazia uma seia de Natal, algo estava muito errado

Desci para tomar café e todos já estavam prontos. Victorie e Dominique quase fizeram um escândalo quando me viram, afinal, elas eram malucas por moda, e não conseguiam nem olhar para as minhas roupas velhas.


–Sério, vocês duas estão preocupadas com as minhas roupas? Como pretendem andar na neve com botas de salto-alto?


Victorie sorriu e se levantou, com um aceno de varinha, ela começou a flutuar. Resolvi ignorar e me concentrei no meu chocolate quente.


–Vai sair, Rosinha?-----Alvo perguntou.


–Vou dar um feliz natal a Hagrid.-----Dei de ombros.


Ele continuou me encarando, claramente desconfiado. Arrisquei um olhar na mesa da Corvinal, Scorpius não estava la. Desviei meus olhos rápidamente e terminei meu café.

Acompanhei meus primos até as carruagens, Alvo me puxou para o lado.


–Olha Rose, eu sei que você não vai só visitar o Hagrid, e eu vou ficar de olho em você, acompanhando seus passos pelo mapa do maroto, então eu vou acabar descobrindo o que você vai fazer, a menos que você me conte.


–Eu vou atravessar a floresta proibída.


Ele não disse mais nada, provavelmente achou que eu estava brincando. Deu um beijo no meu rosto e entrou na carruagem, junto com Tiago e Thalia.


(...)


Estou completamente perdida, me amaldiçoando por ter tido essa idéia tão estúpida, como eu pude ser tão idiota?

Sento no chão coberto de neve da floresta e começo a chorar, mal reparando nas pegadas que não são minhas, e quase infartando quando ouço uma voz extremamente familiar atrás de mim:


–Venha, vou te ajudar.


Alvo Severo Potter.


Quando entro no vagão vazio, ainda estou tentando me convencer de que Rose não seria tão maluca a ponto de querer atravessar a floresta proibída. Mas o fato é que minha prima é completamente pirada.

Sem conseguir conter a preocupação, abro o mapa do maroto. Quando descubro que Rose não está no castelo, imdediatamente sei que ela realmente foi, procuro por Scorpius e quando vejo que ele também não está lá, sei que foi atrás dela.

Agora tudo o que me resta é torcer pra ele encontrá-la e levá-la ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova fic de HDO: http://fanfiction.com.br/historia/460735/As_filhas_de_Afrodite/ageconsent_ok

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.