Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 5
O Divertido Oshawott! Boa sorte Rufflet e Vullaby!


Notas iniciais do capítulo

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=DzznxDXJQVM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/5

Depois de acabarem de arranjar a parede do Bar de Munchlax, partiram para o Mini Torneio, que estava cheio, Pikachu venceu Dustox e garantiu um lugar na final, porém Axew perdeu para Butterfree,  e Pikachu foi a final contra Butterfree, no qual Pikachu ganhou, quando sairam do estádio, estava lá Yamask e Gothorita que se queriam vingar, e ai ia começar a batalha...

Pikachu: Emolga, use Electro Ball!

Emolga: Ok!

Emolga usa Electro Ball, porém é lenta demais e Yamask e Gothorita desviam facilmente.

Yamask: É o seu máximo? Muito bem, tome isto, Shadow Ball!

Gothorita: E junto dela, vai Zen Headbutt!

A Shadow Ball acerta em cheio em Emolga, e Zen Headbutt acerta em Pikachu, que vão contra a parede...Gothorita usa vários Psychock, atormentando Emolga e Pikachu, e Yamask usava várias Shadow Ball's em Pikachu

Gothorita: Tome isso! Seu Rato nojento!

No topo do estádio estava um Pokémon escondido, era um Krokorok vendo isso tudo...

Krokorok: Vamos ver como ele sai dessa...

De volta à batalha...

Dunparce: Emolga!

Munchlax: Pikachu! Ajude Corphis.. Corphish? Onde estás?

Corphish aparece atrás de Gothorita e Yamask pegando eles os dois por trás

Corphish: Use Wild Charge, Pikachu!

Pikachu: Certo!

Pikachu começa a acelerar e soltando enormes raios do corpo, quando vai acertar em Yamask e Gothorita, eles desviam e Pikachu acidentalmente acerta em Corphish, fazendo ele ir contra uma árvore...

Pikachu: Corphish!

Corphish: Cuidado... Pikachu!

Gothorita pega em Pikachu por trás, e Yamask começa lançando várias Shadow Ball's fazendo Pikachu ficar muito ferido, depois, mandam ele contra a parede, ele ainda se aguenta...

Yamask: Nossa, até é rijo, em?

Emolga: Tive... uma... ideia Pikachu...

Pikachu: Qual?

...

Pikachu: Ok!

Emolga: Emolga tomem disso! Electro Ball!

Emolga lança uma Electro Ball

Yamask: Que fraqui... que?!

Gothorita: Mas que ?!

Pikachu usa Wild Charge, e vai leva a Electro Ball na cabeça, tornando ela muito rápida, acertando em Yamask e Gothorita, eles dois ficam feridos...

Yamask: Droga...

Gothorita: Não há problema, nós temos o Victini!

????: Razor Shell!

Um Pokémon usa Razor Shell, conseguindo abrir o saco onde Victini estava preso

Gothorita: Quê?

Victini: Obrigado...

Oshawott: Eu sou o Oshawott, é um prazer, bem, tomem lá isso!

Oshawott usa Water Gun em Yamask, fazendo ele sair do campo de visão..

Victini: E você Gothorita...

Gothorita: A-ah?! I-isso foi tudo uma brincadeira hehe...

Victini: Tome isto! Inferno!

Victini usa Inferno, Gothorita sai a toda a velocidade também do campo de visão, Gothorita saia deitando Fogo do corpo

Gothorita: Ah! Vou me vingar!

Dunsparce: Nossa, Victini que poder!

Victini ficou muito cansado com o ataque e cai...

Corphish: Aquela doeu, mas deu para ver como estava o seu poder Pikachu, bem vamos todos descansar...

Pikachu: Ei Obrigado, Oshawott!

Oshawott: De nada! Com todo o prazer!

Uma semana depois...

Pikachu acorda, e olha pela janela, vendo um lindo sol...

Pikachu: Ei, Axew acorde!

Axew: Agora estou a dormir...

Pikachu: Acorda!!!

Axew: Ok, ok! Não é preciso gritar...

Axew estava com uma fita branca, no cotovelo do braço direito...

Pikachu: Então, isso já está melhorando?

Axew: Sim... Porém não vou poder participar em nenhum torneio ou algo durante os próximos três dias...

Pikachu: Ainda bem que o torneio Cyclone é só daqui a uma semana, assim sempre pode participar!

Axew: É.

Pikachu: Mas porque não pode participar?

Axew: O único ataque que sei é o Dragon Claw, e uso ele com o braço direito, ou seja só uso uma mão, e quando uso dói-me, mas tenho andando a treinar o Dragon Rage, que se usa a boca, e não os braços...

Pikachu: Já sei! Amanhã, iremos partir para a Vila dos Dragões!

Axew: O quê?

Pikachu: Você veio de lá, não é? E então aproveitamos e passamos lá o dia, e você aprende.

Axew: Boa ideia, porém hoje temos de ir à Creche Pokémon, levar a tal TM do Dragon Tail à Educadora Cinccino.

Pikachu: Porque você não arranja um TM Dragon Tail para você?

Axew: Primeiro: Quero aprender os ataques Naturalmente, como todos os outros Pokémons, Segundo: Apenas Fraxure e Haxorus podem usar, Axew's não podem.

Pikachu: Ok.

Pikachu e Axew descem a casa na árvore e veem lá Oshawott esperando eles

Axew: Oi Oshawott.

Oshawott: Oi Axew, oi Pikachu.

Pikachu: Oi, a Emolga e o Dunsparce?

Oshawott: A Emolga está a ajudar no Bar, e o Dunsparce está lá, ajustando o sistema do Bar, e fazendo uma pesquisa para o Professor Elgyem.

Pikachu: Então vamos nós os três.

Oshawott: Vamos lá!

Oshawott vai a correr e cai no chão, Pikachu e Axew começando rindo baixinho

Oshawott: Nossa, que piadinha.

Quando chegam à Creche...

Pikachu: Oi professora Cinccino!

Prof. Cinccino: Oi Pikachu, nosso grande vencedor do torneio.

Ao ouvir isso, um Rufflet aparece, Rufflet fica muito atento a olhar para Pikachu..:

Pikachu: Huh?

Vullaby: Volta aqui Rufflet, vamos acabar o desenho!

Rufflet: Está bem...

Pikachu: Estranho...

Prof. Cinccino: Peço Desculpa, sabe, esse Rufflet também quer se tornar um Campeão.

Axew: É assim mesmo, é desde pequenos que os Campeões se formam!

Pikachu: É mesmo!

Oshawott: Nossa que Pichu tão giro!

Oshawott começa dando festinhas na cabeça do Pichu, ele usa ThunderShock e Oshawott fica todo queimado...

Oshawott: Continua parecendo fofo... au...

Pikachu: Hehe, bem, como estava dizendo, aqui está seu TM deixei aqui em cima da mesa... Onde está o TM?

Axew: Pensava que o Oshawott tinha guardado!

Oshawott: Não o tenho... au...

Prof. Cinccino: Olhem aquele Scraggy ali fugindo, é ele que o tem!

Pikachu: Vamos Oshawott! Axew fique aqui, pois você não pode lutar!

Axew: Ok!

O Rufflet vai a correr atrás de Pikachu e Oshawott

Prof. Cinccino: Rufflet volte!

Axew: Não se preocupe, o Pikachu vai tomar conta dele.

Scraggy: Nem sei como alinhei nisto!

Scraggy dizia isto enquanto olhava para trás, um Pokémon escondido mete a sua pata na frente da pata do Scraggy, fazendo ele cair

Pikachu: Vou pegar ele!

Pikachu vai a uma grande velocidade, e usa Quick Attack...

Scraggy: Maldição!

Oshawott: Sinta o poder da minha Concha, com Razor Shell!

Oshawott usa Razor Shell, fazendo Scraggy ir rebolando, e vai contra o chefe dele, Scrafty...

Scraggy: C-chefe?

Scrafty: Vejo que trouxe o que lhe pedi.

????: Largue isso!

Scrafty: Huh?!

Scrafty olha para trás e estava lá o Rufflet

Scrafty: Olha, se não é um Pokémon fraquinho...

Do nada, entre Pikachu e Oshawott aparece um Krokorok, que ataca o Scrafty de costas com Fire Fang...

Scrafty: O que?! Krokorok, o meu grande rival, vamos a iss...

Pikachu logo de seguida ataca Scrafty usando Electro Ball, e Oshawott usa Water Gun, assim, Scrafty fica muito ferido...

Krokorok: Obrigado... agora se me autorizam vou andando...

Krokorok desaparece, Pikachu e Oshawott vão ter com Rufflet...

Pikachu: Muito bem... mas você conhece aquele Krokorok?

Rufflet: Não faço a mínima ideia, pensava que tinha sido vocês atacando, e foram, porém não contava com esse tal Krokorok.

Pikachu: Estranho...

Rufflet: Pikachu!

Pikachu e Oshawott estavam de costas quando Scrafty se levantou e quando ia atacar eles, Rufflet usa Wing Attack, fazeno Scrafty ficar totalmente nocauteado...

Oshawott: N-nossa... você anda praticando!

Rufflet: É... desde que vi o Pikachu ganhando o torneio.

Pikachu: Bem, vamos andando.

Quando chegam à creche, Pikachu devolve o TM...

Axew: Nossa que aventura, bem, mas está ficando tarde, e amanhã vamos para a Vila Dragão, quer vir Oshawott?

Oshawott: Claro!

Pikachu: E também vamos convidar o Victini a Emolga e a Dunsparce.

Axew: É.

Então os nosso heróis vão para Landor Town, preparando a viagem para a Vila Dragão, será que Axew irá aprender novos ataques e verá amigos de quando era mais pequeno?

...

Rufflet: Professora Cinccino, eu vou partir numa viagem!

Prof. Cinccino: Sério?! Com quem?

Vullaby: Comigo!

Prof. Cinccino: Vocês, sem dúvida já estão na idade de viajar, portanto, boa sorte...

Rufflet, Vullaby: Adeus!

Então o Duo de pássaros parte, numa aventura para ganhar um dia um torneio, como o Cyclone Pokémon Battle...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.