Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 6
O caminho para a Aldeia dos Dragões!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/6

Continuando...

Na manhã seguinte, no Bar Dos Sabores de Munchlax...

Pikachu: Nossa adoro esses cereais.

Axew: Mesmo... até quando estou quase adormecendo sabem bem...

Corphish: Pikachu e Axew, olhem o que está a dar na televisão.

Na televisão...

Clefable: E estão todos ansiosos para o Cyclone Pokémon Battles? Então ainda estarão mais. A World Pokémon Battles, decidiu que, para entrarem no torneio Cyclone Pokémon Battles, terão de enfrentar 4 Grandes lutadores, e ganharão um símbolo com o desenho do Ginásio que enfrentarem. Quando tiverem os 4 Símbolos, poderão participar no Cyclone Pokémon Battles!

Voltando...

Axew: Que épico!

Pikachu: Enfrentar Ginásios para ir à Cyclone Pokémon Battles... demais!

Corphish: É, a Cyclone Pokémon Battles irá ser aqui e na Vimiose City, ou seja, ao todo deste continente irão 8 Pokémons, e em outros também, acho que ao todo irão 32 Pokémons.

Pikachu: Que legal! Vamos já!

Corphish: Não porque esses Ginásios só irão estar abertos daqui a 5 dias.

Axew: Tempo suficiente para aprender o Dragon Rage e outros ataques.

Pikachu: Pois é, nós hoje vamos à Aldeia dos Dragões.

Corphish: Nossa, dizem que é linda, pois você está no meio de um bosque, e então no lado esquerdo do caminho não à árvores, e está lá uma linda Aldeia, terão de passar pelo rio, porém agora têm lá uma ponte.

Munchlax: É, e lá tem um Ginásio.

Pikachu: Bom dia, Munchlax.

Axew: Sério que têm? Nossa... o Haxorus deve ser o Grande Lutador de lá!

Munchlax: Bom dia, porém, deverá ser dos últimos a ser enfrentado.

Emolga e Dunsparce: Chegamos, bom dia!

Pikachu, Axew, Munchlax e Corphish: Bom dia.

Emolga: Então vocês vão à Aldeia dos Dragões?

Pikachu: Sim, hoje.

Dunsparce: Sério?! Que espetacular! Eu também vou, ver novos Pokémons Dragões... muito bom.

Pikachu: Vamos andando.

Axew: Vamos então.

Num sítio no Bosque de Grasgon...

Oshawott estava do lado de um Tepig, amigo dele desde infância...

Oshawott: Sério? Sério que nunca foi numa aventura?

Tepig: Sempre fiquei onde nascemos, em Nunvelia Town.

Oshawott: Bem, vamos encontrar esse tal Zorua, sério que ele fez isso tudo?

Tepig: É, Nunvelia Town ficou completamente em guerra, roubaram o Fóssil do Tirtouga do Professor Elgyem, e esse Zorua ia disfarçando de vários Pokémons que lá vivem, e estão culpando uns aos outros, temos de encontrar ele, e obrigar a dizer a toda a gente de lá que a culpa foi dele.

Oshawott: É mesmo, nossa, uma árvore caída...alguém andou treinando por aqui.

Tepig: Concentre-se, temos de encontrar ele...

Zorua: Estão me procurando? Hihi!

Oshawott: Vamos atrás dele!

Tepig: Ele está fugindo para aquele monte, vamos!

Oshawott: Sim!

Perto do Rio...

Pikachu: Têm a certeza que é por aqui?

Axew: Claro. Basta seguir o rio e vai lá ter, e se não for, a Emolga pode voar mais alto e diz o que vê lá de cima.

Emolga: Exato.

Victini: Oi pessoal!

Pikachu: Nossa, você estava por aqui?

Victini: Sim, apreciando o rio...

Então um chicote feito de erva acerta em Pikachu...

Pikachu: Quem é?

E surge uma Snivy...

Snivy: Sou uma Snivy.

Dunsparce: Nossa, pensava que todas tinham emigrado para a Ilha no Norte do Continte!

Snivy: É, umas quantas foram, eu fiquei aqui sempre, e acheio curioso ver aqui um Pikachu.

Pikachu: Maldita, tome isso!

Pikachu lança uma Electro Ball, porém Snivy desvia...

Snivy: Nada mal.

Do céu aparece Emolga que tenta atacar a Snivy, porém Snivy agarra Emolga com os seus chicotes, ganha balanço e lança Emolga contra uma rocha de uma montanha altíssima...

Emolga: Argh... que dor...

Dunsparce: Sua maldita, Snivy!

Dunsparce começa cavando um buraco no chão e aparece atrás de Snivy...

Snivy: Cadê ele?

Dunsparce: Atrás de você!

Dunsparce prepara-se para dar uma cabeçada em Snivy, mas a mesma pega ele com os seus chicotes e prepara-se para lançar contra a Emolga...

Dunsparce: Nem pensar!

Dunsparce consegue soltar e morde Snivy...

Snivy: Au! Maldito! Tome isso!

Snivy usa os seus chicotes para dar cacetadas em Dunsparce...

Snivy: Tome, tome, tome! Como se atreve a morder-me?

Pikachu: Tome isso Snivy!

A cauda de Pikachu transforma-se numa cauda de ferro, e ele usa contra Snivy, acertando no corpo, ela vai contra uma árvore...

Axew: Isso ainda não acabou!

Axew usa Dragon Claw, Snivy cai ferida no chão...

Snivy: Argh, vocês estão trama.... uh?

Da Montanha do outro lado do Rio, Tepig e Oshawott caiem feridos no rio... aparecendo lá no topo um Zorua rindo...

Snivy: Oshawott, Tepig! Eu vou ajudá-los!

Zorua: Hahaha... que fracos!

Dunsparce: Será que esse é o Zorua que trabalha para um tal de Darkrai?

Emolga: Não... o Zorua que trabalha para Darkrai é fêmea...

Emolga dizia isso, cansada indo ter com Axew Pikachu e Dunsparce...

Pikachu: Victini?

Victini: Fale baixo... eu estou aqui escondido...

Axew: Porque?

Victini: Não sei se esse Zorua trabalha para Hydreigon... e então ele pode querer me pegar...

Zorua: Eu ouvi você Victini, mas não, não trabalho para ninguém, faço isto por diversão...

Snivy já tinha salvo Tepig, Oshawott sabia nadar muito bem, e saiu sozinho...

Tepig: Esse... esse Zorua fez com que os Pokémons de Nunvelia Town... ficassem uns contra os outros... pois roubou o fóssil do Tirtouga, e disfarçou de vários habitantes, os habitantes começaram a culpar uns aos outros, pensando mesmo que eram eles, e em Nunvelia Town está uma grande confusão...

Snivy: Argh, Zorua maldito...

Axew e Pikachu: O quê?!

Pikachu: Nós pegamos o fóssil que o Hydreigon tinha roubado do Professor Elgyem!

Zorua: Sério? Que probleminha... hihi... então é este fóssil que querem né?

Axew: É mesmo!

Oshawott: Pikachu e Axew? Vocês conheciam a Snivy?

Pikachu: É, mas começamos mal, ela atacou-me.

Snivy: E eu, mesmo sendo menina, dei cabo deles.

Dunsparce: Se não fosse seus chicotes, você não era NADA!

Axew: Não discutam, temos de pegar o fóssil!

Zorua: Eu não quero este resto de pedra para nada, fiquem com ele...

Zorua deixa o Fóssil cair, ele vai parar ao rio, e a corrente leva ele...

Pikachu: Temos de ir a nadar buscar ele!

Tepig: Mas eu não sei nadar...

Axew: Olhe ali Tepig, está um barco!

Dunsparce: Cabemos todos!

Snivy: Oh, espera, um Pokémon não poderá ir...

Victini: Eu vou a voar.

Oshawott: Eu sei nadar, por isso.

Então vão atrás do Fóssil, e ele cai, sem haver um porque...

Pikachu: Será que ficou com tanta água que pesou e foi para o fundo?

Oshawott: Não... mas está ali uma cascata!!! Cuidado!

Os Pokémons caiem na cascata, o barco fica destruído, sobrando apenas uma tábua inteira...

Victini: Estão bem?

Tepig agarra-se à tábua...

Emolga: Para isso ia a voar... cof...cof

Oshawott: Peguei! Peguei! Pegu... ei aquela ponte ali...

Axew: Aquela é a ponte que leva à Aldeia dos Dragões!

Pikachu: Sim! Sim! Chegamos!

No topo do monte, ao lado da cascata....

Zorua: Tsk, tristes...

Zorua então vai andando...

Pikachu: Agora, é só nadar, atravessamos pequeno bosque e chegamos.

Tepig: "É só nadar"?! Eu não sei preciso de ajuda!

Os Pokémons começam a rir com as palavras de Tepig, riem também pega alegria de finalmente chegarem, será que Axew irá melhorar e tornar-se um Dragão poderoso?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!