Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 4
Finalmente, O Mini Torneio!


Notas iniciais do capítulo

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=DzznxDXJQVM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/4

Depois de Pikachu e Axew encontrarem o Dunsparce e Emolga, encontram Victini, levando para o Centro Pokémon, quando o recuperam, vão para a Praia, de onde surge um Kyogre, depois de uma intensa batalha, e de Axew destruir completamente uma das paredes do bar devido a um ataque do Kyogre, o nosso grupo de Pokémons começa a construir a parede de novo...

Dunsparce: Munchlax, ainda bem que você tinha uns pregos e madeiras extras, senão teríamos de esperar para este tipo de madeira chegar.

Munchlax: É, tenho de encomendar mais.

Emolga: Pois é, Dunsparce, você vai ter de me explicar, tudinho o que aconteceu quando nos separámos à entrada da Thundur Town.

Dunsparce: Bem, eu encontrei um tipo de Berries rara, com um padrão igual a um Blitzle, quando fui recolher amostras para a minha bolsa das pesquisa, para no futuro mostrar ao professor Elgyem, apareceu um Skarmory, que começou a ir atrás de mim, voltei para a Thundur Town, e ele deixou-me em paz, então continuei a andar, quando estava na parte Norte de Landor Town, ou seja, no Bosque Grasgon, ouvi vozes, que eram as vocês do Pikachu e do Axew, então ai entrou você.

Emolga: Dunsparce, amigo não se separe de mim. Eu sei que você gosta muito de pesquisas, mas quando foi pegar as Berries avisava e eu ia consigo.

Dunsparce: Está bem, Emolga. Da próxima irei chamar você.

Pikachu: E, Emolga, você vai participar no Mini Torneio?

Emolga: Não, depois de isso tudo, não participo, estou cansada deste dia longo, foi uma viagem, e ainda uma batalha contra um lendário, nossa.

Axew: E você Victini, você vai?

Victini: Vou assistir, mas invisível.

Pikachu: E então, porque quando nós te encontramos, você estava ferido?

Victini: Não me lembro bem, só sei que um Hydreigon foi atrás de mim...

Axew e Pikachu: Sério?!

Axew: Não acredito! Acho que esse Hydreigon que te seguiu, foi o que fechou eu e o Pikachu numa cela!

Pikachu: Exato, pronto, acabei!

Corphish: Isso é que foi aventuras, em?

Munchlax: Bem, está na hora, vamos para o Mini Torneio, já deve estar cheio.

Num outro lado...

Gothorita: Que raiva que sinto!

????: Sério que ainda não esqueceu?

Gothorita: Não! Mas agora que evolui, irei vingar-me... daquele Pikachu e Axew...

????: Conte comigo...

Entrada do Estádio do Mini-Torneio...

Munchlax: Nossa! Olha a a quantidade de Pokémons!

Corphish: Isto vai dar que falar.

Victini: Boa sorte, Pikachu, e para si também, Axew!

Emolga: Exato, boa sorte!

Dunsparce: Que ganhe o melhor!

Pikachu e Axew: Obrigado!

Corphish: Ei, rapazes...

Pikachu e Axew: O quê?

Corphish: Boa sorte, e derrotem um por um, não todos de uma vez... vá até logo.

Axew: Mais uma frase sábia, bem, vamos para as traseiras, ouvi dizer que cada Pokémon tem sua sala para se preparar.

Pikachu: É? Então vá, vamos!

Ao chegarem às traseiras, um Growlithe estava a confirmar se era participante, vendo os bilhetes, Pikachu estava em sua suíte e Axew na sua também, Axew treinava, dando socos no ar, com um estilo de Boxe...

Axew: ( Essa eu tenho de ganhar, quero chegar à final com o Pikachu e garantir minha vitória... sei que dependo muito do Pikachu, mas agora vou provar que não... Agora sou um rival para o Pikachu, tal como sou Melhor amigo, e espero que ele também sinta isso, que somos melhores amigos e rivais ao mesmo tempo...)

Pikachu estava se olhando para o espelho fixamente... pensando...

Pikachu: ( Oiço o meu coração a bater, cada vez mais rápido, gosto desta sensação... é a sensação que há muita pressão no Estádio, que estão lá muitos adeptos, e quero mesmo sentir isto! Dá-me forças, quero enfrentar o Axew na final, seria espetacular os dois melhores amigos chegarem à final, para além de melhores amigos, somos rivais, positivamente, mas somos, e vou ganhar, tenho de ganhar! )

Voltando à Arena...

Meowth: E bem vindos! Bem vindos a um mini torneio organizado por Munchlax! E...neste...torneio, apenas os melhores ganham!

Nas bancadas...

Corphish: Nossa Munchlax onde você arranjou tanto dinheiro para contratar um Comentador de Classe A?

Munchlax: Isso chama-se poupar.

Voltando à Arena...

Meowth: E vejam nessa enorme tela, quem vai enfrentar quem, lembrando que neste Mini Torneio irão participar Oito Pokémons! Revelem a tabela!

Tabela:

Pikachu vs Patrat , Dustox vs Lillipup | Axew vs Purrloin , Butterfree vs Petilil |

Pikachu, Axew, um Dustox e um Butterfree ganham facilmente os seus primeiros combates, sendo agora: Pikachu vs Dustox | Axew vs Butterfree.

Pikachu vs Dustox

Meowth: E agora aproveitem o combate de Pikachu contra o Dustox!

Pikachu: Vejo que você não é daqui...

Dustox: Não, sou do outro lado do Continente, e vejo igualmente que você não é daqui.

Pikachu: Não sei, e neste momento não quero saber disso, só quero vencer!

Dustox: ( Esse Pikachu é decidido... )

Pikachu: Muito bem, tome isto, Iron Tail!

Então a cauda transforma em ferro, e Pikachu e tenta acertar, porém Dustox desvia facilmente

Dustox: Nossa, que Iron Tail poten...

Pikachu sem demoras tenta novamente e acerta em Dustox

Dustox: Sim... muito engraçadinho... tome isto!

Dustox morde Pikachu... sem parar, Pikachu começa gritando de dor

Nas bancadas...

Emolga: Pikachu!

Corphish: (Anda lá rapaz... você consegue...)

Na arena...

Meowth: O meu deus! Dustox está a usar Bug Bite!

Pikachu usa Shock Wave, solta raios pelo corpo todo, e como Dustox estava tendo contato, leva um Choque Elétrico, e solta Pikachu, ficando Paralisado

Pikachu: Muito bem! Agora é o fim! Tome lá, Electro Ball!

Pikachu usa Electro Ball, forma uma bola de eletricidade na ponta da sua cauda, dando um mortal e lançando em Dustox, o mesmo vai contra a parede com o impacto, ficando nocauteado

Meowth: Que vitória! Que Incrível! Que reviravolta! Pikachu vira o combate ao contrário, vencendo Dustox! Pikachu vai à final!

Axew Vs Butterfree

O público começa gritando por Axew, já que os habitantes conheciam bem ele

Axew: (Vamos lá Axew, você consegue. )

Butterfree: Ei gostei bastante do seu primeiro combate, o seu Dragon Claw é muito poderoso, estou ansioso por conhecer os seus outros ataques.

Axew: Huh?! A-ah, sim t-também são muito poderosos... (Maldição, eu só conheço o Dragon Claw, e só é graças ao TM que o Corphish me deu..)

Butterfree: Muito bem, eu começo!

Butterfree começa lançando ondas de som, que fazem Axew ficar tonto, logo de seguida Butterfree começa atacando Axew de todas as direções

Axew: N-nossa... estou muito t-tonto...ei tive uma ideia!...

Quando Butterfree vai atacar ele, Axew agarra numa pata de Butterfree, Butterfree começa voando e Axew começa usando Dragon Claw, danificando o corpo de Butterfree

Butterfree: Então... mostre seus outros ataques!

Axew: ( Maldição... já sei vou tentar usar Dragon Rage!)

Axew começa lançando Dragon Rages à toa, todos falham e são bem fraquinhos

Butterfree: Você lança um ataque que é preciso fazer mira, mas fá-lo de olhos fechados? Hm, vou acabar com isto!

Butterfree dá um mortal para trás, fazendo Axew largar ele, e usa Shadow Ball, Axew com o impacto, vai contra a parede e faz um enorme buraco nela, ficando nocauteado, o estádio todo fica em silêncio...

Meowth: E-e o vencedor é o Butterfree...

Butterfree: Agora é só ganhar a final.

Pikachu: Axew! Está bem?!

Axew: Nossa... sou um fraco...

Pikachu: Porque diz isso?!

Axew: Só sei Dragon Claw, e é só porque o Corphish me deu o TM...

Axew dizia isto muito ferido, ainda contra a parede, um grupo de Audinos foi buscar ele, e levaram numa maca para o "Centro de enfermagem da Audino", Axew quando lá chega, fica a ver na televisão o Pikachu

Axew: Força... "Migão"... você consegue...

Meowth: E bem vindo à final! Pikachu contra Butterfree, quem vai ganhar?

Butterfree: Vamos lá então.

Pikachu: Vou vencer pelo Axew! O meu grande "migão"!

Butterfree: "Migão"? Isso é que é falar corretamente, bem, comecemos!

Butterfree usa Shadow Ball, lançando uma bola das sombras contra Pikachu, ele contra ataca com Cauda de Ferro, causando uma colisão, porém nenhum deles sai com dano

Pikachu: Nada mau, tome isto!

Pikachu usa Electro Ball, Butterfree desvia facilmente, olhando a Electro Ball indo contra a parede, quando se vira, Pikachu usa Iron Tail na sua cara

Butterfree: Maldito! Essa doeu, tem mais cuidado na próxima!

Pikachu: Nem por isso! Tome esse meu novo ataque, Wild Charge!

Pikachu vai a uma grande velocidade, com o seu corpo coberto de relâmpagos saindo do seu corpo

Butterfree: Mas aquilo não é?!...

Pikachu acerta em cheio, fazendo Butterfree ir pelos ares, Butterfree fica paralisada

Pikachu: Antes de cair no chão tome lá isto! Electro Ball!

Quando Butterfree vai a cair no chão, Pikachu acerta em cheio, Butterfree vai contra a parede, causando danos na mesma

Meowth: E Pikachu conseguiu! Venceu! Venceu! Temos campeão!

Pikachu vai ajudar Butterfree

Pikachu: Grande combate!

Butterfree: Mesmo! Sabe, o seu Wild Charge, é muito poderoso e faz-me lembrar algo...

Pikachu: O quê?

Butterfree: Agora não sei falar bem, mas tenho de ir, xau.

Pikachu: Adeus Butterfree!

Os amigos de Pikachu vão todos para a arena festejar com ele, Axew vê na televisão o Pikachu vencendo e sorri, soltando uma lágrima de alegria

Axew: Conseguiu, "Migão"!

Emolga: Isto foi, incrível! Impressionante!

Corphish: Munchlax, ainda tem dúvidas?

Munchlax: Claro que não! Espetacular! Sabe Pikachu, daqui a um tempo, vão organizar um torneio aqui em Landor chamado Cyclone Battle Pokémon, se você vencer, ou ficar em terceiro, ou segundo ou quarto ou quinto ou sexto, você irá para um Arquipélago chamado Lemonose Islands, onde se realizará a Neo Pokémon World Champions, onde os vencedores de Landor Town, e Vimiose City e outras duas cidades lá em Lemonose Islands, irão para esse torneio!

Pikachu: Legal!

Munchlax: Bem, o Cyclone Battle Pokémon, irá ser daqui a alguns tempos, mas antes de ir, vaia ao Dojo TS, que é no topo da Montanha da Cascata, depois, se você lutar muito bem, eles enviarão você para um Dojo de um Gallade, que é espetacular.

Pikachu: Que bom, estou ansioso, e sei que o Axew também, ele vai recuperar rapidamente, bem vamos andando.

Pikachu e seus amigos vão embora do estádio...

Pikachu: Victini já pode falar e não ficar invisível.

Dunsparce: Cadê o Victini?

????: Aqui...

Pikachu: Quem são vocês?!

Gothorita: Eu sou a Gothorita, sabe? Aquela que você atacou nas masmorras? Vou me vingar, levando o Victini, e destruindo vocês agora mesmo!

Yamask: E eu sou o parceiro dela, Yamask!

Victini estava num saco, que Gothorita transportava.

Emolga: Vocês trabalham para Hydreigon né?

Yamask: Nossa, afinal essas cabeças ocas sempre tem alguma coisa lá dentro...

Dunsparce: Argh, eu mesmo vou bata...

Emolga: Deixe isto comigo e com o Pikachu!

Munchlax: Argh maldição... Corphish ajude eles!

Corphish: Deixe eles tratarem disso...

Munchlax: Ok...

Gothorita pousa o saco, e para ter a certeza que Victini não saia daquele saco com resistência a ataques de Fogo e Psíquicos, enrolou uma corda na parte que abre o saco

Gothorita: Finalmente... a batalha da Vingança!

Yamask: Pode querer...

Emolga: Vamos tratar de vocês num instante...

Pikachu: Exato!

Quem irá ganhar aquela batalha?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!