Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 3
O V de Victini, e Emolga! A luta contra Kyogre!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Capítulo!

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=DzznxDXJQVM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/3

Depois de se terem aventurado pelas Masmorras de Hydreigon para encontrar o Fóssil do Tirtouga, Axew e Pikachu vieram a saber do mini torneio de Munchlax tinha organizado, depois de uma tarde de treinos eles foram dormir, e no dia seguinte acordaram bem cedo para ir para o Mini Torneio...

Axew e Pikachu: O QUÊ?!

Corphish: Desculpem, mas é verdade, o Mini Torneio só é esta tarde, especificamente, ao final da tarde.

Axew: E nós levantamos muito cedo, e ainda pensamos que chegamos tarde!

Corphish: Bem, porque não vão treinar para a praia, ou então para o Bosque de Grasgon?

Pikachu: Ok...

Pikachu e Axew foram para a praia, e ficaram sentados a observar o mar pela manhã, e coisa que eles gostavam de ver era os Lapras a passarem com Emigrantes...

Pikachu: Nossa olhe aqueles Pokémons ali!

Axew: Parece que veem da outra parte do Continente.

Pikachu: É, sabe, eu um dia gostava de ir para lá.

Axew: Sério?

Pikachu: Sim, sabe? Ouvi dizer que lá há um grande treinador de Dojo, chama-se Gallade, e sabe, eu até acho que sou daquela Ilha, imagine, que eu naufraguei?

Axew: É pode ser... Ahm, quer ir para o Bosque de Grasgon? Aqui está muito quente, lá deve estar fresquinho.

Pikachu: Vamos lá, vai que a gente encontra algum rival.

Pikachu e Axew vão andando, até que chegam ao centro da Vila, onde está duas estátuas, uma de costas para a outra, uma mostra Landorus em seu estado normal, a outra monstra a sua "Therian Forme"

Axew: Aqui está o fundador de Landor Town, depois ainda há a Thundur Town, de Thundurus, e Tornad Town de Tornadus.

Pikachu: É, bem vamos continuar.

Axew: Vamos.

Ao chegarem ouvem uma voz...

Axew: Depois diss...

Pikachu: Esconda-se! E fale baixo que nem eu, estou ouvindo uma voz.

Axew: Sério? Deixa ouvir...

Pikachu e Axew espreitaram e viram um Dunsparce desorientado...

Dunsparce: Não acredito...Já me perdi!

Axew: Vamos ajudar ele!

Pikachu: Vamos.

Dunsparce: Nossa... estou ficando assustado aqui sozinho, cadê você Emolga?

Pikachu: Oi.

Dunsparce: Ah! Que susto! O que vocês querem? A-atacar-me?! Eu sou muito p-poderoso!

Axew: Não se preocupe! Nós somos amigos, diga-nos, para onde quer ir? Nós podem...

Do nada, no Céu aparece uma Emolga gritando, aplicando uma Investida Aérea em Axew

Emolga: Tome lá disso! E deixe o meu amigo, Dunsparce!

Axew: E-ei, largue-me! Eu não estava atacando ele! Eu ia ajudar ele!

Emolga: Duvido! Tome lá esse Shock Wave!

Emolga começa soltando raios e trovões do seu corpo, e como estava tocando em Axew, o Choque Elétrico também vai para Axew, porém não o afeta muito

Axew: Argh, você agora me irritou! Tome lá Dragon Claw!

Axew acerta Dragon Claw, Emolga dá um mortal para trás e se prepara para começar a combater, Pikachu mete-se no meio ...

Pikachu: Ei! Ei, calma! Isto é tudo um mal entendido, primeiro, Emolga, eu e Axew íamos ajudar esse Dunsparce, segundo, Axew, não ouviu o Corphish? Quando se enerva, nunca se deve atacar, só quando for mesmo perciso.

Axew: Mas ela atacou-me!

Pikachu: Mas não é efetivo, então você poderia explicar as coisas.

Axew: É... têm razão...

Emolga: Dunsparce é verdade que eles te estavam ajudando?

Dunsparce: Sim Emolga, eles perguntaram-me aonde eu queria ir, que eles levavam até lá, ou indicavam, e ai apareceu você.

Emolga: Ok, peço desculpa, Axew, e peço desculpa a você também Pikachu.

Pikachu: Eu falei para você que essa menina Emolga era amigável, tanto que atacou pelo seu amigo!

Emolga era fêmea, e com as palavras de Pikachu começou a corar...

Axew: É mesmo! Pikachu, também temos de nos proteger assim um ao outro!

Pikachu: Sim!

Dunsparce: Bem, eu sou rapaz, e na verdade, eu sou muito maricas, a Emolga é que me protege, e agora estou vendo que, você é um Pokémon muito raro de se ver neste lado do Continente, Pikachu, é um Emigrante?

Pikachu: Não, eu vim para este lado do Continente quando era pequeno mas como vim cá parar? Não sei.

Emolga: É, normalmente os Emigrantes vão para as cidades rurais.

Naquela ilha, a maior cidade daquele lado era a Vimiose City, e como todas as cidades e vilas dali, era uma cidade rural, ou seja, uma cidade que não polui, é no campo...

Axew: Ei o que é aquilo à entrada da caverna?

Dunsparce: É um Victini, é um lendário! E está muito ferido, depressa temos de ir para a Vila mais próxima!

Pikachu: A vila mais próxima é onde moramos, é a Landor Town, que está em frente ao mar!

Pikachu levou Victini para Landor Town, e foi para o "Centro de Enfermagem da Audino"

Audino: Nossa Pikachu, você trouxe um lendário?!

Pikachu: É, nunca se viu por aqui, nós encontramos ele, estava muito ferido na entrada de uma caverna!

Audino: Ok, nós trataremos dele o mais rápido possível!

Passaram três horas, era Meio Dia, e Audino finalmente tinha acabado de tratar de Victini

Audino: Aqui está ele, vocês sabem onde ele mora?

Pikachu: Não... Mas nós podemos arranjar um lar para ele, pelo menos até ele poder voltar para casa

Victini: E-eu... não tenho casa...

Axew: Ok, isso já se resolve, além disso a Emolga e o Dunsparce também precisam de uma casa.

Emolga: É, mas nós temos dinheiro para comprar uma casa simpática, com duas Camas-Ninhos.

Pikachu: Ok, mas antes, venham conosco até ao bar.

Dunsparce: Ok.

Quando eles entram lá com Victini, Corphish estava conversando com Munchlax quando olham para Pikachu e veem o Victini, Munchlax desmaia, pois não acreditava no que via, Corphish ficou de boca aberta...

Corphish: Um VICTINI?!

Victini assusta-se e fica invisível...

Pikachu: Ele ainda está muito envergonhado, eu sei que ele é um Lendário, mas comportem-se como não fosse.

Axew: É, e estes são Emolga e Dunsparce.

Emolga: Prazer, eu e o Dunsparce viemos de uma vila que se encontra numa montanha, a Tornad Town.

Corphish: Prazer!

Axew: Ei! Temos de amostrar uma maravilha no mundo! A nossa linda praia! Venham!

Quando lá chegam, Pikachu manda água para o Victini ele começa rindo e os dois começam mandando água um ao outro por diversão

Axew: Esperem! Vão ver eu vou derrotar vocês na luta de mandar água!

Axew também entra na brincadeira...

Corphish: Emolga e Dunsparce, porque vocês não vão para a água?

Emolga: Nem pensar! Ouvi dizer que o Kyogre, um Lendário, ainda ai feito doidão atacando Pokémons!

Corphish sente algo estranho no mar...

Corphish: Ahm? Espera... este sentimento... Pikachu! Victini! Axew! Saíam da água!

Axew: Por... Ah!

Victini: Ah!

Pikachu: Nossa!

E ai aparece Kyogre, pula muito alto e prepara-se para atacar...

Axew: Cara! Como saímos dessa?!

Kyogre usa Surf, causando uma enorme onda, que faz com que Pikachu, Axew e Victini sejam engolidos pelo mar, Pikachu e Axew sabiam nadar, mas Victini não...

Victini: So...co...rro!

Axew: Vai ajudar ele, Pikachu!

Pikachu: Ok!

Pikachu vai ao fundo do mar, e pega Victini rapidamente sobe, para respirar

Victini: Obrigado...

Pikachu: Não tem de que... Mas o que o Axew está fazendo?!

Kyogre começa a flutuar na água , lançando ataques de água, Pikachu e Victini protegem deles mergulhando, Axew sobe em Kyogre, e fica perto do olho direito

Axew: Como prometi ao Pikachu, eu iria proteger ele, e ele a mim! Tome isto sua raia maldita!

Axew usa Dragon Claw no olho de Kyogre, Kyogre com a dor começa lançando ataques à toa, e Axew não consegue manter o equilíbrio, Kyogre lança ele para o ar e depois usa Water Gun nele, Axew com o poder e velocidade do ataque, passa a praia toda sendo atingido pelo Water Gun, e vai contra uma parede do bar (era feita de madeira polida) destruindo a parede por completo

Dentro do bar ...

Munchlax: Nossa só agora acordei desde o desmaio, mas é raro ver um Victi...

Munchlax vê a parede do seu bar destruída, e volta a desmaiar.

Na praia...

Pikachu: Axew! ...

Corphish: Maldição Kyogre!

Corphish começa a correr e pula em Kyogre..

Pikachu: (Nossa... O Corphish... nunca vi ele assim atacando... será que no tempo em que ele era Rebelde, era tão poderoso e estiloso como esta sendo?!)

Corphish: Ninguém ataca os meus rapazes, Kyogre! Nem você!

Então as pinças de Corphish começam brilhando e ele começa atacando infinitamente o Kyogre deixando ele muito ferido

Corphish: Toma, toma, toma, toma, toma! Crabhammer!

Pikachu aproveitou enquanto Kyogre estava sofrendo e lançando ataques à toa e foi a nadar com Victini até à beira da praia...

Emolga: Pikachu! Está bem?

Pikachu: Sim, oiça Emolga tenho um plano!

Emolga: Qual é?

...

Corphish começa ficando cansado de tantos ataques, até que Kyogre decide mergulhar, Corphish também entra dentro de água, pois estava agarrado ao Kyogre, Kyogre então volta a pular muito alto, e no céu estava Emolga, e agarrada a si estava Pikachu:

Pikachu: Corphish, deixe-se cair! Eu e Emolga vamos usar ThunderShock para derrotar o Kyogre!

Então Corphish, bem no alto, larga Kyogre e cai muito rápido fazendo um enorme Splash quando cai...

Emolga: Espero que ele fique bem...

Pikachu: Também eu...Bem vamos lá!

Pikachu e Emolga deixam-se cair, e caiem em cima de Kyogre

Pikachu: 3,2, 1, Agora!

Pikachu e Emolga aplicam um ThunderShock em Kyogre poderoso, deixando ele muito ferido, ele faz um movimento com a cauda mandando Pikachu e e Emolga para a areia, Kyogre desaparece no mar

Pikachu: C-conseguimos!

Dunsparce: Épico! Que batalha!

Emolga: Olhem no mar...

Era Corphish, que tinha voltado, estava muito cansado...

Corphish: A quanto tempo... não fazia isto... nossa...

Munchlax já tinha acordado, e foi até à praia...

Munchlax: Nossa! Pikachu, e Corphish, e Emolga, vocês foram demais! Corphish, tinha razão, o Pikachu é muito poderoso!

Pikachu; Obrigado, mas depois disso tudo, ainda à torneio certo?

Munchlax: Claro!

Victini: Estão bem?

Pikachu: Sim... espera, o Axew!

Munchlax: Pois, cadê o Axew?

Corphish: O Kyogre usou um potente Water Gun nele, que o fez destruir completamente a parede do bar...

Munchlax: Nossa vamos ver dele!

Axew: Au...está doendo muito...

Pikachu: Axew, derrotei o Kyogre, lembra do prometido da amizade?

Axew: Lembro "Migão"... e você é mesmo o melhor amigo do mundo... por ter conseguido derrotar um Kyogre por mim...

Munchlax: Eu pego nele vamos levar para a enfer...

Axew: Não me pega! Assim vai doer mais...

Victini coloca as suas mãos em Axew, e o cura da dor...

Axew: Nossa! Muito obrigado Victini!

Victini: De nada! Mas agora... nós temos de arranjar esta parede...

Pikachu: É e depois ir para o torneio é já daqui a 2 horas!

Munchlax: É mesmo. Vá, vamos todos trabalhar!

Depois desta batalha épica, será que os nossos heróis "aqueceram" para o torneio? E quem será que vai ganhar o torneio?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.