Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 23
ESPECIAL - Pokémon Generations: Origens


Notas iniciais do capítulo

Isto é uma espécie de CineFic, que é, basicamente, um filme em Fanfic, ou seja, é um Capítulo grande, entenderam? Este Especial é para comemorar um mês desde que comecei a escrever no Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/23

No Bar dos Sabores, enquanto ocorria o Cyclone Pokémon Battles...

Corphish: Grande Pikachu, venceu já o Darmatian!

Houndoom: Ele sempre soube batalhar bem.

Manectric: É mesmo.

Corphish: Olhem, eu fiquei muito curioso, quando vocês falaram que ele e vocês foram para a Guerra, e o Pikachu perdeu a memória, isso tudo...

Houndoom: Sim, nós contamos.

Manectric: Sim.

Houndoom: Então, vamos voltar à 7 anos atrás...

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=DzznxDXJQVM

Voltando ao passado, à 7 anos atrás...

No meio do bosque, havia uma grande Aldeia, com vários Pokémons, na qual, Pichu, Electrike e Houndour viviam, uma imagem mostra Pichu a sair de casa, e a bater à porta de outra casa... À porta, aparecia uma Manectric fêmea...

Manectric: Oi, Pichu! O Electrike estava esperando você vir cá tocar, ele está acabando de tomar banho, porque não vai já chamando o Houndour?

Pichu: Está bem, diga ao Electrike que nos vamos encontrar aqui no meio

Pichu apontava, para um Terreno que tinha cercas à sua volta, estava no meio da Rua, sim, a rua era larga, bem, sendo mais específico, a rua era mais ou menos como a Grove Street, porém tinha casas rurais e não tinha estrada, era apenas grama, no meio, estava o tal terreno com cercas, lá Houndour, e Electrike iam brincar, Pichu, ia tocar à porta de outra casa, de lá aparecia uma Houndoom fêmea...

Houndoom: Olá, Pichu, espere ai.

Houndoom ia chamar Houndour, Houndour ia à porta de casa...

Pichu: Oi, Houndour!

Houndour: Oi Pichu! Onde está o Electrike?

Pichu: Já deve estar nos esperando lá ao lado das cercas.

Houndour: Então vamos lá.

Eles iam para o terreno, onde lá estava Electrike, esperando eles.

Pichu e Houndour: Oi Electrike!

Electrike: Então vamos brincar hoje ao que?

Houndour: Vamos brincar às escondidas!

Electrike: Vam...

????: Socorro!

Pichu: O que está havendo ali?!

Era uma Wigglytuff, que estava a ser roubada por um Primeape...

Houndour: Vamos ajudar a senhora!

Electrike: Vamos!

Electrike usa Tackle no Primeape, enervando ele...

Primeape: Argh, seus pirralhos!

Primeape começa a correr na direção de Electrike...

Houndour: Tome isso!

Houndour usa Ember, Primeape, fica todo queimado, ferido...

Primeape: Vou pegar vocês!

Pichu: Nem pensar!

Pichu usa ThunderShock, deixando Primeape muito ferido...

Houndour: ThunderShock potente!

Electrike: É mesmo.

Pichu: Muito bem, Primeape, Você esquece milhares de coisas num dia, esqueça essa também, a qual três crianças te deram uma sova!

Houndour: Hehe, isso mesmo!

Primeape foge...

Pichu: É mesmo parvo, senhora Wigglytuff, está bem?

Wigglytuff: Sim, muito obrigado meninos, tomem isso como recompensa!

Wigglytuff, colocava um colar em Pichu, Electrike e Houndour...

Electrike: P-para que é isso?

Wigglytuff: Vocês salvaram-me, como uns heróis, porque vocês não fazem uma Equipe de Resgate?

Houndour: Pois é! Porque não fazemos?

Electrike: Maneiro, mas antes de tudo, vamos procurar uma Base.

Houndour: B-base?

Pichu: Sim, o Sitio onde nos encontramos, temos reuniões, isso tudo.

Houndour: Então vamos procurar!

Pichu, Houndour e Electrike vão procurar, e não encontram nenhuma base, porém, encontram um caminho de pedras já velho, e decidem segui-lo, no fim dele, estava uma casa queimada, abandonada, porém não se sentia o cheiro do queimado, e não estava caindo aos poucos, era o lugar perfeito, ao lado, via-se o mar, já que a casa estava no topo de um pequeno monte, onde ninguém da Aldeia os conseguiria ver...

Pichu: Entramos?

Electrike: Não é por nada... mas isto é um pouco assustador, hehe, e que tal esquecermos a ide...

Houndour: Não vamos esquecer nada!

Electrike: Sabe? Tem razão, não podemos ter medo! Vamos!

Então, eles abrem a porta, e no meio da casa, estava um grande buraco, e no teto também, deixando a luz do sol entrar...

Electrike: Legal, agora é só restaurar isto, limpamos, e enfeitamos, e ajeitamos o caminho do lado de fora, e os Pokémons vem aqui.

Pichu: O que terá neste buraco?

Pichu olha para o buraco e lá... não tinha nada, simplesmente tinha chão um pouco danificado...

Houndour: Vamos começar a limpar!

Pichu e Electrike: Sim!

Passaram dias limpando aquilo, colocando móveis, camas, e restauraram o caminho que ia até à casa, lá tinha um correio, onde os Pokémons colocavam os seus bilhetes de pedidos de ajuda...

Pichu: Acabou a restauração!

Houndour: E o buraco que têm aqui no meio da casa? E a parte de baixo? Você só ajeitou o chão, não colocou madeira para tapar o buraco.

Pichu: Se você não reparou, eu fiz com que o buraco fica-se com forma de um círculo, e coloquei corrimão à volta dele para ninguém cair, a parte de baixo só ajeitei o chão e limpei um pouco, tenho impressão que aquilo deve pertencer ao passado desta casa.

Electrike: É mesmo.

Houndour: Ok, ok, que tal irmos ver o correio? Para ver se alguém já lá colocou alguma carta.

Eles iam ver, e tinham uma carta...

Pichu: Deixa eu ler..

" Olá, meu nome é Treecko, e, eu estava brincando com um amigo meu, estávamos ao lado de uma caverna jogando com uma bola, ele chutou para longe, eu fui buscar, e quando cheguei, ele não estava mais, pensei que ele estava brincando, que tinha se escondido, mas ouvi ele gritando dentro da caverna, pedido socorro em código morse, um código que temos entre nós, por favor, ajudem-me! "

Houndour: Ele também um lembrete a dizer onde se encontra a caverna.

Pichu: É ao lado da Pradaria dos Répteis, é no Monte Leaf, vamos!

Eles foram a correr, e quando lá chegaram, estavam muitos Pokémons Répteis, todos do Tipo Grass...

Treecko: Chegaram, legal! Galera, eles são a Equipe de Resgate!

Venusaur: Esses pirralhos?

Houndour: Posso ser pirralho, mas consigo fazer você arder em três segundos!

Pichu: Calma, Houndour, calma, vamos mostrar o que valemos salvando o amigo do Treecko, deixe essas brigas para lá.

Treecko: Eu entro com vocês para a caverna.

Houndour, Pichu e Electrike: Ok!

Chikorita: Boa sorte, rapazes.

Treecko: O-obrigado... hehe...

Treecko ficava corado, e começava a coçar a cabeça...

Pichu: Hehe, vamos lá.

Quando entram na caverna, estava lá um Crobat, que tinha um Grotle dentro de uma jaula...

Grotle: Treecko! Você está ai!

Treecko: Não se preocupe, eu salvo você.

Crobat: Então finalmente chegaram, em?

Treecko: Sim, e é para acabar com você!

Treecko pula, e usa Bullet Seed, não afetando muito Crobat, Crobat voa, pega em Treecko pelos ombros, voa até muito alto com ele, e deixa o cair...

Treecko: Não me deixem cair!

Pichu: Não se preocupe!

Pichu, coloca em posição, e consegue agarrar Treecko, colocando-o no chão...

Treecko: Muito obrigado... ufa... que susto!

Pichu: Tente quebrar a jaula do seu amigo Grotle, nós tratamos dos Crobat.

Treecko: Certo!

Crobat: Tsk, soltem o Grotle à vontade, só queria fazer vocês virem até aqui, e dar cabo de vocês!

Crobat começa ganhando balanço voando, e cai de forma picada, como um falcão, tentado acertar em Houndour, Houndour esquiva para trás, Crobat vai contra o chão, ficando ferido...

Crobat: Lá em cima, vocês não me conseguem pegar!

Houndour: Mas você não vai lá para cima!

Houndour usa Ember nas asas de Crobat, fazendo elas começarem queimando...

Crobat: Ai, Ai!

Crobat, vai até um charco de água, apaga o fogo das suas asas, e tenta atacar Pichu, ele esquiva, então Crobat vai voar, Pichu agarra-se a ele, e também vai para o ar...

Crobat: Largue-me!

Crobat começa girando, na tentativa de fazer Pichu cair, mas Pichu insiste, ficando lá em cima...

Pichu: Tome isso!

Pichu, descarrega os seus trovões em Crobat, fazendo-o ficar paralisado, ambos caiem no chão...

Pichu: Ai, a queda doeu...

Houndour: Mas ao Crobat ainda mais, Crobat, você está preso!

Treecko: Galera, consegui soltar o Grotle!

Electrike: E como fez isso?

Treecko: Tinha uma porta, e eu descobri ela, estava debaixo da jaula, para ninguém reparar.

Pichu: Então, vamos prender lá o Crobat!

Eles prendem o Crobat lá, Treecko oferece uma espécie de carrinho de mão, onde eles podiam levar Crobat e a sua jaula até à Esquadra, e levam, quando lá chegam, oferecem ao policial Growlithe, que lhes oferece um emblema, eles vão para casa, dormem, e de dia, vão para a sua Base, ficando à espera uns dos outros...

Pichu: Estou muito orgulhoso do nosso trabalho!

Houndour: É mesmo, vamos entrar.

Electrike: Vamos.

Quando lá entram, no buraco, surgia uma luz, eles iam espreitar, e lá estavam três Feras...

Pichu: Mas aquele é o Raikou...

Houndour: ...e aquele o Entei...

Electrike: ... e aquele... aquele é o Suicune!

Pichu, Houndour e Electrike: Legal!

Suicune: ...Foram vocês?...

Pichu: Huh?

Raikou: Foram vocês que fizeram isto com nossa casa?

Houndour, Electrike e Pichu, engolem a seco...

Entei: Muito obrigado, vocês fizeram o que nenhum outro Pokémon fez.

Pichu: Então... não nos querem atacar?

Suicune: Porque haveríamos de querer? Vocês tornaram nosso lar num lugar belo...

Electrike: Obrigado!

Houndour: Suicune, porque o Raikou e o Entei estão feridos?

Suicune: Fizeram mal a Ho-oh...

Pichu: Como assim fizeram mal a Ho-oh?

Suicune: Algum Pokémon deve estar fazendo ele sofrer, e se ele sofre, nós também sofremos.

Electrike: E você ainda não foi afetado?

Suicune: Eu, eu ainda não fui, mas se não o formos salvar rápido, também serei afetado...

Houndour: Nós podemos ajudar você!

Suicune: Mas... vocês?

Pichu: Podemos parecer fracos, mas salvamos um Pokémon de uma caverna, e salvamos também uma Wigglytuff de um Primeape!

Suicune: Vocês são muito atenciosos, mas se calhar, é melhor eu falar com o Trio de Aves.

Entei: Acredite neles, Suicune, pode parecer pouco, mas a vontade deles é maior que outra força, e se você tentar falar com o Trio de Aves, ainda vai ser pior, com certeza nem te vão ouvir.

Raikou: O Entei têm razão...

Suicune: Ok.

Suicune, pula alto, indo para o andar de cima, onde estava Houndour, Electrike e Pichu, os três, sobem nas costas de Suicune, e Suicune vai a correr, por montes, Florestas, e não encontrava Ho-oh...

Suicune: Maldição... temos de ser rápidos, e encontrara ele o mais rápido possível, senão, não poderei ajudar Ho-ho... huh?!

Suicune, olha para uma Ilha que estava distante no meio do nada, era pequena com um Vulcão, Suicune, começava a correr para lá, caminhando sobre a água...

Electrike: Como você consegue?

Suicune: Eu sou um Lendário do tipo Água, não é de admirar que consiga fazer isso.

Pichu: Verdade.

Suicune chega finalmente à outra ilha, e começa subindo o vulcão, que não estava soltando lava, estava adormecido, dentro dele, estava Ho-oh estava preso numa parede de rochas, à sua frente estava um Genesect...

Pichu: Ai está você, Ho-ho!

Ho-oh: A-afastem-se...

Suicune: Não aceito isso! Eu vim salvar você, junto destes pequenos aqui.

Ho-oh: Eles são os heróis atuais lá da Ilha? São pequenos, mas parecem fortes...

Houndour: Isso ai!

Suicune: Eles restauraram a minha casa e do Raikou e do Entei, senhor.

Ho-oh: Você mostrou-se muito gentil, em não considerar estes pequenos fracos, só pela aparecia...

Suicune: Eu julguei, e pensei em chamar o Trio de Aves, mas ia gerar muita guerra, e vi pelos olhos deles, a força dentro deles.

Ho-oh: Fez muito bem, se chama-se o Trio de Aves, ia gerar uma grande confusão...

Genesect: Agora que já falaram, está na hora de aniquilar você, Ho-oh!

O Shiny Genesect, usa Zap Cannon, Suicune, mete-se na frente, sendo afetado, e fica muito ferido...

Pichu: Suicune! Argh, você está tramado!

Houndour: Isso mesmo!

Electrike: Pois!

Pichu, Houndour e Electrike, começavam a correr em volta de Genesect, ele ficava confuso..

Genesect: Argh, pulgas malditas!

Pichu: Agora, usem os vossos melhores ataques!

Pichu, usa Thunder Punch, Houndour usa Ember, e Electrike usa Spark, Genesect fica ferido...

Pichu: Nossa, os nossos ataques ficaram tão poderosos!

Suicune: Exato...vocês viram Ho-oh, o Pokémon que o vir, fica mais poderoso...

Ho-oh: É verdade... Suicune... eu sei que você ainda consegue lutar... em frente...

Suicune: Sim, senhor!

Suicune usa Hydro Pump, acertando em Genesect, fazendo ele ir contra a parede...

Pichu: Ele está molhado, em? Electrike, já sabe, né?

Electrike: Claro!

Pichu e Electrike, usam ThunderShock em Genesect, como ele estava molhado, foi bastante efetivo...

Genesect: M-maldição...

Suicune: Minha vez!

Suicune, afastava Pichu, Electrike e Houndour, e usa Blizzard em Genesect, fazendo ele congelar...

Ho-oh: Finalmente, já ganhei energia!

Ho-oh, soltava dentro de si, uma enorme esfera de calor, conseguindo soltar-se depois, usa Heat Wave em Genesect, fazendo o gelo quebrar em pedaços, e Genesect, fica muito, muito ferido...

Genesect: M-maldição... eu... eu não vou deixar que vocês me matem...

???: Ei!

Do topo do Vulcão, aparecia Raikou e Entei, as suas energias já tinham voltado...

Suicune: Vocês já estão melhores!

Entei: Sim...

Genesect: Argh, vocês não me vão matar!

Genesect usa Selfdestruct, causando uma enorme explosão, os Pokémons são lançados diretos para a Base deles...

Ho-oh: Maldito... morreu... mas queria que fosse das minhas asas...

Suicune: O importante é que ele morreu, e tinha razão, estes três, são muito fortes!

Entei: Bem, vamos andando, agora, esta Base pertence-vos, para salvar Pokémons, nós procuraremos outra para nós.

Houndour: Obrigado!

Pichu: Estamos muito agradecidos!

Ho-oh, Suicune, Raikou, e Entei, desaparecem...

Voltando ao Presente...

Corphish: V-vocês conheceram o Trio das Bestas?

Houndoom: Isso mesmo.

Corphish: E como foram para a guerra?

Houndoom: Bem, passado 3 anos, fizemos muito sucesso, e mandaram-nos para a Guerra, fiquei zarolho por causa de um "AegiSlash" era uma espécie de espada, mas achamos que Pikachu foi para o mar e perdeu a consciência, porque o Líder da Tropa rival, era um Heatran, que o atacou, usando um potente ataque de fogo, ele desapareceu no mar...

Corphish: Nossa...

Manectric: E depois, você encontrou ele.

Corphish: É, também foi uma história, foi assim...

...

Fim do CineFic...

Pichu: Espero que tenham gostado! Não percam, amanhã, será o fim da Cylone Pokémon Battles, quem ganha? Só saberemos amanhã! Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanhã, será a final da Cyclone Pokémon Battles, mas a Saga Generations continuará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.