Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 24
O Grande vencedor é ...!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/24

Continuando...

Riolu e Absol começavam socando e desviando, isso durou um minuto, a velocidade dos golpes de defesas era tanta, que parecia que tinham mil braços e mil patas a mexer...

Riolu: Para um Pokémon de quatro patas, e só usa as patas da frente para atacar, não és nada mau...

Absol: Por isso digo, se eu fosse um Pokémon que caminha-se sobre duas patas, derrotaria você em dois segundos.

Absol, ao dizer isto, usa Bite em Riolu, Riolu, começa socando a cabeça de Absol para o largar...

Riolu: Argh, eu não vou perder!

Riolu começa girando, e lança Absol, que vai contra a parede, mas Absol sendo um Pokémon Ágil, usa as patas para amortecer o choque contra a parede, e lança-se contra Riolu, dando-lhe uma cabeçada...

Riolu: Maldito... vou te pegar!

Riolu agarra no "chifre" que Absol têm, e lança ele contra a parede, mas desta vez, Absol vai contra a parede, causando uma enorme fumaça...

Riolu: Está feit...

Do meio do fumo, aparecia Absol que usava Night Slash em Riolu, com o impacto, Riolu vai contra a parede, ficando nocauteado...

Meowth: E-e o vencer é Absol! Absol vai à final contra Pikachu!

Absol: Finalmente cheguei ao objetivo da missão, destruir o Pikachu...

...

Passado uma hora, estava na hora da grande Final, Pikachu VS Absol...

Meowth: Muito bem! E agora, será a Grande Final! E de um lado... Absol!

O Público assobia muito...

Meowth: E do outroooo, Pikachu!

O Público aplaude, e grita de alegria e cheios de energia...

Meowth: E, comecem a grande final!

Pikachu, ao ouvir isso, respira fundo, e têm memórias do quanto se esforçou para chegar até ali, à Grande Final...

Pikachu: Eu prometi que ia ganhar!

Absol: Mas a mim não é de certeza...

Pikachu: Ou então é!

Pikachu usa Wild Charge, porém Absol esquiva, Absol usa Razor Wind, acertando em Pikachu...

Pikachu: Argh...

Pikachu corre até Absol, e começam uma luta de socos, chutes e desviam, tudo isto muito rápido em cerca de trinta segundos...

Absol: Minha missão é aniquilar você!

Pikachu: Huh?!

Pikachu distraí-se quando Absol diz isso, Absol aproveita e dá um golpe potente em sua cara...

Pikachu: Argh... porque?!

Absol: Ordens do meu mestre...

Pikachu: C-como assim?

Absol: É melhor falarmos a sós...

Absol, usa Blizzard, e a Arena de batalha transforma-se num enorme Iceberg, lá dentro estava Absol e Pikachu, mas ninguém conseguia ver, quando Pikachu abre os olhos, está num sítio escuro, frio, e silencioso, a única coisa que se ouvia, era o vento, Pikachu estava todo encolhido, cheio de frio...

Pikachu: O-onde estou?..

Absol: Está dentro de uma enorme montanha de gelo, na arena, ninguém nos consegue ouvir, ou ver.

Pikachu: Argh, podia ser mais quente aqui...mas que tal de mestre é esse?!

Absol:  Ele? Têm a certeza que não o conhece?

Pikachu: Você nem me descreveu ele.

Absol: Ele é o ...

Fora da montanha de Gelo no meio da Arena...

Axew: Pikachu!

Emolga: Argh, ele têm de conseguir sair dali!

Pansage: O Público está pedindo para destruírem aquilo...

Dunsparce: A Única forma daquilo quebrar é...

Pansage, Axew e Emolga: É como?!

Dunsparce: É o Pikachu derrotar o Absol, se ele não conseguir derrotar, ficará ali, até morrer de frio...

No Bar dos Sabores...

Corphish: Força Pikachu! Você derrota esse gato!

Houndoom e Manectric: Você consegue!

Corphish: Aff, devíamos mesmo ter ido assistir ao vivo, é melhor do que ver nesta TV!

De volta à Arena, dentro da Montanha de Gelo...

Pikachu: Q-que?! Você trabalha para ele?

Absol: Sim, o senhor Hydreigon prometeu-me muito poder se te derrota-se.

Pikachu: Argh, você só está aqui por causa disso?! Não veio se divertir?

Absol: Divertir? Batalhas é só para definir o maior.

Pikachu: Como você pode dizer isso!

Pikachu, levanta-se, como se o frio que tinha, tivesse desaparecido...

Pikachu: Você vai se arrepender!

Pikachu, usa Wild Charge, Absol esquiva, Pikachu volta a usar, e Absol volta a desviar, e Pikachu faz isso várias vezes até acertar em Absol...

Absol: Onde ele foi buscar esta energia toda?

Pikachu: Quem corre por gosto, não cansa!

Pikachu, corre, e começa socando Absol, acertando todos os golpes, de seguida usa Iron Tail, ao acertar, uma enorme luz aparece, e a Montanha de Gelo, destrói-se, Absol estava ferido no chão, Pikachu também estava cansado e ferido, mesmo as pessoas já podendo ver, estava difícil de ver, pois estava muito nevoeiro...

Pikachu: Vou finalizar isto!

Pikachu, vai usar Thunder, até que, de um sítio desconhecido, aparece duas Shadow Balls que acertam em Pikachu, Pikachu vai contra a parede e fica nocauteado...

Absol: Huh?!

Depois do nevoeiro, aparece Pikachu contra a parede, nocauteado, e Absol, estava de pé...

Axew: O que?!

Pansage: M-mas como é que?!

Meowth: E... e parece que o vencedor da Cyclone Pokémon Battles, é, é o Abso...

Absol: Não, não sou eu o vencedor.

O Público fica todo em dúvida questionando-se uns aos outros, porque o Absol disse aquilo...

Absol: Na realidade, não fui eu que lancei as duas Shadow Balls.

Pikachu: P-porque está fazendo isso?

Absol: Aprendi com você, que um combate só têm um bom gosto, quando se ganha justamente, e quando se diverte.

Pikachu: É isso mesmo!

Absol: Sabe? Quero lá saber do Hydreigon, vamos lutar, agora, justamente?

Pikachu: Vamos!

Meowth: E parece que o combate afinal ainda não acabou! Então, continuem!

Pikachu e Absol, soltavam ataques, esforçando ao máximo, Absol vai aplicar Night Slash, Pikachu esquiva, e usa Thunder, Absol, fica nocauteado, vencendo Pikachu...

Meowth: E temos um vencedor! O vencedor da Cyclone Pokémon Battles: Pikachu!

O Público sai da bancadas, e vai festejar com Pikachu, e Absol, depois, vão para o Bar dos Sabores festejar, ficando lá até à noite...

Numa Caverna...

Hydreigon: Maldito Absol!

Cofagrigus: Eu e a Gothitelle ainda usamos Shadow Ball, derrotamos ele, mas...

Hydreigon: Eu sei, eu sei. Vocês portaram-se bem no plano, o Absol é que poderia ter tudo ganho e veio com a história da Amizade, mas não à problema, é hoje que vamos despertar o Trio Kami, já sabe, Cofagrigus, Thundur Town, Gothitelle, Tornad Town, e Wobbuffet... estou confiando em você para ir despertar o mais poderoso, o que está em Landor Town, depois venham ter comigo, vou estar na montanha da esquerda, que está ente Landor Town e Tornad Town, estarei lá com o Victini, para dominar os Kamis, né, Victini?

Victini: Solta-me!

Hydreigon: Muaha, nem pensar...

...

Em Tornad Town...

Gothitelle: Muito bem, tenho de usar os meus poderes Psíquicos...

Gothitelle, concentra o seu poder na estátua, e solta Tornadus, que estava furioso...

Gothitelle: Agora é só fazer ele vir atrás de mim até à motanha...

Gothitelle lança uma Shadow Ball em Tornadus, e Gothitelle começa a fugir para a montanha, onde está Hydreigon e Victini...

Em Thundurus Town...

Cofagrigus: É só usar o meu poder de fantasma...

Cofagrigus, consegue libertar Thundurus, que também estava furioso, Cofagrigus, usa Shadow Ball, e foge, Thundurus vêm atrás dele até à montanha...

Na montanha...

Hydreigon: Finalmente chegaram, Victini use imediatamente seu poder, ou sofre!

Victini, usa o seu Poder Psíquico, fazendo Thundurus e Tornadus obedecerem Hydreigon...

Hydreigon: Espetacular... agora é só aguardar pelo Wobbuffet...

Em Landor Town...

Wobbuffet: Como não sei nenhum golpe, vou usar este martelo!

Quando Wobbuffet vai usar o martelo, um Pokémon coloca ele dentro de um saco preto, e leva-o até um beco, era o Zorua...

Zorua: Deve ser o Cofagrigus, ou então não sei, mas vou dar uma sova!

Quando Zorua tira o Pokémon do saco preto, era um Wobbuffet...

Zorua: O Hydreigon enviou um Wobbuffet?

Wobbuffet: É, ele me obriga a fazer estas coisas...

Zorua: Oiça, fique do meu lado, e ele não te vai fazer nada.

Wobbuffet: M-mas, só nós dois?

Zorua: Há uns Pokémon que estão naquele bar, eles podem nos ajudar, lá está o campeão, o Pikachu.

Wobbuffet: Então vamos pedir ajuda!

Zorua: Vamos!

Wobbuffet e Zorua começam a correr para o Bar dos Sabores...

No topo da montanha...

Hydreigon: Argh, o Wobbuffet está demorando!

Cofagrigus: Cá por mim, descobriram ele, ou então, ele não consegue abrir a estátua.

Gothitelle: Eu e o Cofagrigus vamos lá.

Hydreigon: Ok, se algo acontecer lancem uma Shadow Ball para o céu, que eu envio o Thundurus, e o Tornadus.

Cofagrigus e Gothitelle: Certo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.