Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 22
Pikachu VS Axew! A luta tão esperada!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/22

Continuando...

Axew: Vamos lá!

Heracross: Ok!

Heracross ia a correr, e tenta pegar Axew, Axew esquiva e usa Dragon Claw numa das suas asas...

Heracross: Ah! Seu maldito!

Heracross, começava socando, mas Axew conseguia esquivar, porém, ele leva com o último soco, na barriga, caindo no chão queixando-se...

Axew: Ah!...

Heracross começava a chutar o Axew, que estava caído, até que Axew começa rebolando para fugir dos chutes, e quando consegue fugir, se levanta, com o braço esquerdo na barriga...

Heracross: Está custando, neném?

Axew: Tome isso, e cale-se!

Axew usa Dragon Rage, acertando em Heracross, empurrando ele...

Axew: E agora tome isso!

Axew corre, preparado para usar Dragon Claw, Heracross dá uma risadinha, e tenta voar, mas não consegue...

Heracross: Uh?!

Axew: Você esqueceu do Dragon Claw que te apliquei quando o combate começou? Isso ai feriu a sua asa.

Heracross: Argh!

Quando Axew vai usar Dragon Claw, Heracross afasta o braço, agarra em Axew e usa Seismic Toss, uma grande fumaça aparece...

Heracross: Está arrumado.

????: Nem por isso!

Heracross: Huh?!

Axew aparecia sujo, e cansado no meio da fumaça, rapidamente usa Draco Meteor, deixando Heracross nocauteado...

Axew: N-nunca vou desistir!...

Quando Axew diz isso, cai no chão, também nocauteado...

Nas Bancadas...

Pansage: M-mas quem venceu?

Emolga: Não sei...

Na Zona de Comentários...

Meowth: B-bem... as regras dizem que o primeiro a ficar nocauteado, é quem perde, por isso, o vencedor, é Axew!

O Público delira de alegria, Pikachu aparece na Arena, ajudando Heracross e Axew a irem para os Balneários...

Meowth: Muito bem, agora será a batalha para decidir quem vai vencer o grupo Amarelo, e será Blitzle contra Riolu!

O Público aplaude...

Meowth: De um lado, está Blitzle, e do outro, está Riolu!

O Público aplaude aos dois...

Meowth:  Terceira Batalha da Segunda Ronda, Comecem!

A batalha não dura muito, Riolu, esquiva dos trovões de Blitzle, e Riolu começa chutando e socando ele, conseguindo derrotar facilmente...

Meowth: E este combate foi rápido... está decidido que até agora, Pikachu, Axew e Riolu vão para as meias-finais, e que vão para Lemonose, mas quem será o próximo a ir? Braviary ou Absol? Será um combate interessante que você não pode perder depois do intervalo!

Pikachu, Axew e Riolu vão para as bancadas, junto de Emolga, Dunsparce e Pansage, para assistirem ao combate de Absol contra Braviary...

Pikachu: Espero que o Braviary vença, ele merece!

Pansage: Não o conheço, mas parece ser um bom Pokémon, muito simpático.

Axew: E é, ele merece vencer a esse Absol.

Dunsparce: Ele vai conseguir, se tudo correr bem...

... Passou o Intervalo...

Meowth: Voltamos! E agora, Absol contra Braviary!

Braviary saia do balneário e era aplaudido, Absol saia do outro Balneário mas a reação do público era neutra...

Meowth: Quarta, e última batalha da Segunda Ronda, comecem!

Braviary ia atacar, mas a velocidade de Absol era maior, e Absol, rapidamente chega perto de Braviary, e coloca a sua pata no pescoço de Braviary, começando a apertar ele...

Braviary: Argh, não aperte, isso é jogo...sujo!

Absol: Sujo? Em batalhas assim tudo é justo, até isto.

Absol empurra o pescoço de Braviary com a sua pata, Braviary vai contra a parede, causando uma grande colisão...

Nas Bancadas...

Pikachu: Incrível!

Axew: Que força...

Voltando à batalha...

Absol: Acabando com isto.

Absol vai dar uma cabeçada a Braviary que está na parede, ferido, mas Braviary rapidamente desvia, fazendo Absol dar uma cabeçada à parede...

Braviary: Já está arrumado!

Do meio daquela fumaça toda, aparecia Absol não se estava queixando, e nem estava ferido, Absol usa Night Slash, fazendo Braviary ir contra a parede, estava muito ferido...

Absol: E agora, para finalizar.

Absol começava correndo e quando chega perto de Braviary, dá um mortal e usa Iron Tail, há uma grande explosão, e de lá, sai Braviary nocauteado, e Absol tranquilamente, indo para o Balneário, como nada fosse...

Todo o mundo fica calado, de boca aberta, impressionado com aquilo...

Na Zona de Comentários...

Meowth: M-meu deus... O vencedor, é Absol, e ele vai para as Meias Finais, e para a Liga em Lemonose...

Nas Bancadas...

Dunsparce: Que força...

Pansage: Incrível...

Pikachu: Estou ansioso por enfrentar um rival assim!

Axew: Ele ia nos demolir!

Pikachu: Ou não! Você não fale assim, pois há muitas chances de ser um de nós a enfrentar ele.

Axew: Isso até é verdade.

...

Meowth: E agora, vamos revelar a tabela das meias finais! Mostrem a tabela...

...

Pikachu: Vamos...

Axew: ...enfrentar um ao outro.

Emolga: O combate do século, hehe.

Pikachu: É mesmo!

...

Meowth: E agora, de um lado, Pikachu!

O Público aplaude cheio de energia...

Meowth: E do outro lado, Axew!

Axew entra, o Público também aplaude muito...

Meowth: E parece que dois ídolos do público vão se enfrentar! Porém, Primeiro Combate das Meias Finais, comecem!

Pikachu usa Wild Charge, e Axew usa Dragon Claw, vão um contra o outro e causam uma enorme colisão, no fim, ficam de lados opostos, de costas um para o outro...

Axew: Nada mal.

Pikachu dá uma risada, e rapidamente, enquanto está de costas para Axew, usa Iron Tail numa das pernas de Axew, mas Axew pula esquivando...

Axew: O truque de derrubar já não funciona.

Axew vira-se rapidamente e tenta dar um soco, Pikachu usa a cauda para desviar o braço de Axew...

Pikachu: O truque do soco também não funciona mais!

Ambos começam socando e desviando um dos ataques do outro, até que Axew rapidamente usa Dragon Claw, acertando em Pikachu, fazendo ele ser empurrado para trás...

Pikachu: Acha que é o único?

Pikachu usa Wild Charge em Axew, fazendo ele ir contra a parede...

Axew: ( Eu não posso perder, eu vou vencer! )

Pikachu: ( Ele melhorou bastante, mas eu também, por isso, tenho de acreditar na vitória! )

Axew e Pikachu vão um contra o outro, voltando a socar e a esquivar, até que rapidamente, Pikachu usa Iron Tail em Axew, Axew vai pelos ares, e quando vai a cair na arena, Pikachu usa Electro Ball, Axew nem chega a tocar no chão, vai contra a parede, ficando ferido...

Axew: E-eu não vou perder...

Axew, lentamente, começa andando, ferido até Pikachu, agarra e ele, e olha nos olhoPis, soltando uma risada...

Axew: É minha vez!

Axew usa Dragon Rage em Pikachu, fazendo ele ir contra a parede, ficando também ferido, Pikachu também começa andando, devagar até chegar a Axew, ambos, cansados começam acertando socos, e desviando, estavam totalmente cansados, mas não perdiam a vontade de perder...

Meowth: Que batalha!

Pikachu: Agora vou acabar... com... isto!

Pikachu agarra em Axew, gira e lança Axew, que rasteja e deixa fumaça onde passa, e usa Thunder, Axew fica nocauteado...

Meowth: E-e Pikachu consegue! Pikachu vai à final!

Pikachu: Consegui!

Axew: Argh... para variar, volto a perder...

Pikachu ajuda Axew a levantar, o público aplaude aos dois, eles vão para os Balneários, e depois vão para o seu lugar na bancada para assistir ao combate de Riolu contra Absol...

Dunsparce: Este sem dúvida vai ser um grande combate.

Emolga: É mesmo.

Pansage: Vamos ver...

Pikachu e Axew: Ambos são talentosos, e fortes.

...

Na Arena...

Meowth: E de um lado, está Absol e do outro está Riolu!

O Público fica calado, mas ouvem-se aplausos para Riolu...

Meowth: Segundo, e Ultimo Combate das Meias Finais, comecem!

Absol: ...

Riolu: Hora de te dar uma lição!

Ambos correm, e atacam um ao outro, causando uma enorme colisão e explosão...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.