Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 13
É hora de Batalhar!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/13

Continuando...

No Dojo...

Gallade: Muito bem, hoje começa o grande teste.

Axew: Que teste?

Aron: É uma forma de dizer, o que vai acontecer hoje, é, que vocês terão de derrotar os mais velhos daqui.

Ninjask: Terão de enfrentar o Aron, eu, o Shedinja e o Gallade, por fim.

Riolu: Tsk, vamos ao desafio então.

Gallade: Na verdade, queria que o Pikachu fosse o primeiro a nos enfrentar.

Pikachu: Legal! E começo por quem?

Aron: Eu sou o primeiro.

Pikachu: Ok!

Ninjask: Serei o Juiz.

Pikachu VS Aron

Pikachu: Começo eu!

Pikachu usa Thundershock, mas Aron desvia sem dificuldades, Aron olha até onde o Thundershock vai parar, e quando vai a olhar para Pikachu, leva uma Electro Ball dele...

Aron: Nada mal...

Axew: A velha estratégia do Pikachu.

Dunsparce: Mas com aquela armadura, não fez muito efeito ao Aron.

Aron: Tome isso.

Aron esconde-se na sua armadura de ferro, e solta várias bolas de poder, Pikachu consegue esquivar de todas...

Pikachu: Isso tá básic...

Aron: Não acabou!

Aron lança uma enorme bola de poder, acertando em Pikachu, deixando ele muito ferido...

Pikachu: Maldição...

Pikachu levanta-se muito ferido...

Aron: Assim vai ser fácil.

Pikachu: Eu ainda não acabei...

Pikachu usa Quick Attack, Aron não cai, quase caia, fico com duas patas no chão...

Pikachu: Já percebi! Ele na barriga não têm armadura!

Pikachu vai a correr, com mais velocidade, Aron ainda estava só de duas patas, tentando equilibrar, mas Pikachu acerta nele, fazendo-o ficar de barriga para o ar...

Aron: Maldição...

Pikachu: E agora, para finalizar!

Pikachu lança uma Electro Ball, acertando na barriga de Aron, fazendo ele ficar nocauteado...

Pikachu: Isso mesmo!

Gallade: Muito bem, agora você vai enfrentar o Ninjask, e Riolu, você agora enfrenta o Aron.

Pikachu VS Ninjask

Ninjask: Vamos começar!

Ninjask começa a voar em grande velocidade em volta de Pikachu...

Pikachu: Huh?!

Ninjask usa Gust, Pikachu começa a girar em volta do tornado, e é lançado para fora dele... Pikachu fica estendido no chão, mas pula, mostrando que poderia batalhar...

Pikachu: Ninjask, se isso é o seu máximo, acho que já podemos passar para o combate do Gallade

Ninjask: Argh...

Fora do combate...

Shedinja: ...

Dunsparce: O Pikachu está tentando enervar o Ninjask...

Axew: Agora para que? Não sei.

Voltando ao combate...

Pikachu: Então é a minha vez.

Pikachu começa correndo, Ninjask lança vários ataques, porém Pikachu esquiva de todos, e pula em cima de Ninjask...

Pikachu: Tome meu abraço!

Pikachu abraça Ninjask, e descarrega Trovões, deixando Ninjask muito ferido...

Ninjask: Ainda não acabou...

Ninjask começa a girar com uma grande velocidade, lança Pikachu ao ar, e quando PIkachu vai cair no chão, ele dá uma cabeçada, fazendo ele ir contra a parede, causando um grande buraco, e uma grande fumaça...

Ninjask: Feito.

???: Nem por isso!

Pikachu aparecia da grande fumaça e usa Wild Charge em Ninjask, Ninjask fica muito ferido, Pikachu estava também ferido...

Gallade: E-ele aguentou?!

Dunsparce: Até Gallade se impressionou...

Ninjask: Vou acabar com is...

Shedinja: Muito bem, Ninjask, é minha vez.

Emolga: Mas você não pode substituir outro Pokémon durante a batalha!

Shedinja: E quem falou que nossos mais de um Pokémon?

Emolga: Huh?!

Dunsparce: É verdade... Shedinja e Ninjask é como se fossem um só Pokémon, Corpo e Alma.

Axew: Então quer dizer que...

Snivy: O Shedinja pode substituir o Ninjask.

Axew: Mas o Pikachu está muito cansado, e o Shedinja está como novo!

No combate...

Shedinja: Vamos é começar isso.

Shedinja lança várias Shadow Balls, Pikachu começa a correr, e esquiva de todas, lança uma Electro Ball, mas como está cansado sai do lado, Shedinja olha para a Electro Ball a passar...

Shedinja: Linda Electro...

Quando Shedinja vira, Pikachu dá-lhe um soco, e usa Iron Tail...

Shedinja: Nem tive tempo de ficar invisível... argh, você vai pagar...

Shedinja solta um fio de Teia de Aranha que vai trás de Pikachu, Pikachu começa a correr...

Pikachu: Maldição...

Fora do Combate...

Ninjask: Nossa...

Gallade: O Shedinja está usando aquilo para o Pikachu fugir, quando Pikachu não aguentar correr mais, vai parar, a teia pega ele, e Shedinja vai finalizar isso... veremos como o Pikachu se safa...

Axew: ( Maldição... se eu soubesse um jeito de fazer um Pokémon Ghost perder... espera, já sei! )

Axew: Pikachu, lembra do Haunter?

Voltando ao Combate...

Pikachu: Lembro! ( É isso mesmo! Como eu esqueci disso! )

Pikachu começa a acelerar, fugindo do fio de Teia, e começa a correr à volta de Shedinja...

Shedinja: Não vale a pena, Pikachu!

Pikachu continua, Shedinja, começa a ficar preso pelo seu fio de Teia, mas não repara pois está concentrado em apanhar o Pikachu...

Pikachu: Isso mesmo, Shedinja, tente-me apanhar!

Shedinja fica todo tapado pelo seu fio de teia, parecendo uma múmia, suas asas também ficam presas, ele cai no chão...

Shedinja: Maldição! Prendeu-me!

Pikachu: É isso mesmo!

Fora do Combate...

Ninjask: Como... como é que...

Gallade: Isso mesmo, os Pokémon Fantasma conseguem fugir das armadilhas de prisão de outros Pokémons, mas quando eles próprios "se prendem" não conseguem fugir ficando invisível, nem de outra forma, só se alguém soltar eles, esse Pikachu, sem dúvida é impressionante...

Voltando ao Combate...

Pikachu: ( Ok, agora, é só aplicar um forte golpe, e ele perde...

Pikachu: É agora!

Pikachu usa um poderoso Thunder... fazendo as teias que prendem Shedinja destruir, Shedinja fica nocauteado...

Pikachu: Cons... cons... consegui...

Pikachu cai, muito cansado...

Axew: Pikachu!

Axew vai ter com Pikachu, pegando ele...

Pikachu: Consegui... aprender... o Thunder...

Axew: Eu sei, hehe.

Riolu: Eu já acabei o meu combate, venci eu.

Gallade: Huh?

Emolga: Mas... ele nem virou o Aron para atacar...

Dunsparce: Ele deu um poderoso soco na armadura de Aron, fazendo ele perder...

Pikachu e Axew: Huh?

Riolu: Aquilo nem rijo é.

Ninjask: N-nossa...

Gallade: Muito bem, amanhã, será Riolu e Pikachu contra mim.

Pikachu: Eu juntar ao lado dele?!

Riolu: Eu gostava de ter um parceiro forte, coisa que aqui não tem.

Pikachu: Caso você não saiba, eu derrotei o Aron, Ninjask e Shedinja!

Riolu: Mas teve de usar os pontos fracos, eu com um soco apenas consegui derrotar o Aron.

Gallade: Por isso mesmo, Pikachu usa estratégia e poder, Riolu usa físico e força.

Pikachu: Argh, está bem, vamos começar...

Gallade: Mas só será amanhã, portanto.

Durante a noite...

Pikachu: Boa Noite, Gelatina.

Wynaut: Meu nome é Wynaut! E bem vindo ao meu café.

Axew: Pikachu, Emolga, Dunsparce, Snivy, Victini e Oshawott, vamos senta ali.

Grupo: Ok.

Quando sentam, entra um Scrafty, mascarado, e trás consigo dois Scraggys...

Scrafty: Muito bem, Wynaut, eu quero todo o dinheiro que tem aqui!

Wynaut: Nem pensar!

Wynaut liga a policia rapidamente, Scrafty, agarra ele, e começa torturando...

Scrafty: Diga que não é preciso a policia, imediatamente!

Pikachu: Diga que é!

Pikachu aparece usando Iron Tail em Scrafty, Scrafty com a queda, causa alguns estragos... Os Scraggys fogem, Scrafty fica no chão se queixando, a policia chega, mas não entra...

Pikachu: Muito bem, oiçam todos: Vocês esquecem milhares de coisas em um dia, por isso, esqueçam essa!

Pikachu, Axew e os outros fogem...

Em um outro bar distante dali...

Estavam vários Pokémons a conversar, num café longe de onde Pikachu e seus amigos estavam, até que pela porta entra um Houndoom, com uma grande cicatriz que passava pelo olho esquerdo... era zarolho desse olho...quando entra, todos se calam, e dar as boas vindas ao Houndoom...

Nidoking: Nossa, entrou você Houndoom, e todos se calaram, vocês podem falar, o Houndoom não vos vai fazer nada.

Houndoom: Humph, se me apetecer, até faço.

Todos engolem a seco, menos o Nidoking, que era o dono daquele café...

Nidoking: Houndoom, parceiro, já viu o que está acontecendo?

Houndoom: O que está?

Nidoking mostra a televisão...

Na televisão...

Clefable: E estamos aqui no café, "Hopes & Dreams", onde ia se suceder um assalto, porém, ouve um Pokémon que impediu isso, vamos deixar o dono do café falar sobre isso, o que aconteceu senhor Wynaut?

Wynaut: Foi estranho, e incrível, eu liguei à Policia, então, o Scrafty, que era o assaltante e está sendo preso, começou a torturar-me, apertando pescoço, então um Pikachu apareceu, e usou Iron Tail, fazendo o Scrafty cair, e depois disse uma frase parecida como: " Vocês esquecem milhares de coisas em um dia, por isso, esqueçam essa!

Voltando...

Quando Houndoom ouve a frase que Wynaut falou que um Pikachu disse, ele sai desesperadamente do café...

Nidoking: Aquela frase... será que é do...

Houndoom estava correndo, durante, a noite atravessando a floresta...

Houndoom: ( Maldição...como eu nem desconfiei que ele estava vivo?! Argh, quando vir você... )

Na zona dos Shellos e Gastrodons...

Zorua: Está aqui o Gastrodon do Este, ele tem o Amuleto do Este!

Zorua, enquanto Gastrodon estava dormindo, tira o Amuleto do Este, e começa a correr...

Zorua: Finalmente, o Hydreigon já vai ter o que quer, e ele vai soltar a minha mãe!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.