Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 14
O Passado de Pikachu!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, e da história de Pikachu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/14

Continuando...

Na manhã seguinte...

Pikachu: Ah, dormi mesmo bem.

Axew: Também...

Gallade: Ei Pikachu que foi aquilo de ontem?

Pikachu: Huh?

Gallade: Eu vi nas notícias.

Pikachu: O que deu nas notícias?

Gallade: Um Pikachu e seu grupo salvou o Café "Hopes & Dreams" de uns ladrões.

Pikachu: Deu nas notícias?

Emolga: Pois é, que frase é essa do: "Você esquece milhares de coisas num dia, esqueça essa também"

Pikachu: Isso é uma frase que eu já uso desde criança, desde onde sei.

Axew: Quando nós ajudávamos Pokémons que estavam em perigo, ele já usava essa frase quando derrotava os vilões.

Pikachu: É, já sei isso há muito tempo., provavelmente já sabia isso na minha infância...

O Arbusto começa a mexer...

Axew: Ei quem está ai?!

Do Arbusto, saía o Houndoom, o Houndoom que ouviu as notícias e viu o que se tinha passado...

Dunsparce: I-isso é um Houndoom...

Emolga: O cão do Inferno...

Dunsparce e Emolga engolem a seco...

Axew: Olha só... ele têm uma cicatriz enorme na cara, que passa pelo Olho esquerdo, e ficou zarolho!

Houndoom: Não me diga.

Gallade: O que você quer?

Houndoom: Pikachu, não se lembra de mim?

Pikachu olha atento para Houndoom, e depois de um tempo, reconhece, ficando chocado a olhar para ele...

Pikachu: H-houn...Houndour?!

Pikachu corre e abraça Houndoom, começa a chorar de alegria...

Pikachu: Cara, como eu quase esqueci de você!

Houndoom: Afinal, você lembra...

Emolga: Nunca vi Pikachu a chorar de alegria...

Axew: Acho que isso aconteceu, porque ele teve uma memória de infância ...

Dunsparce: É, o Pikachu tinha a sua memória de Infância apagada...

Houndoom: Isso quer dizer que você já não lembra de quase nada de sua infância?

Pikachu: Não...

????: Mas de mim lembra, né?

Houndoom: Manectric?!

Manectric: Acho que não fui o único a reconhecer a sua Clássica frase, Pikachu.

Pikachu: Você era o Electrike!

Houndoom: É, estamos todos novamente reunidos.

Pikachu: Houndoom, e Manectric, amigos, sabem, eu não me lembro de quase nada da minha infância, e sempre tive muita curiosidade para saber, mas sem dúvida não esqueci de vocês...

Houndoom: Ok, então eu vou contar...

Voltando ao passado, à 7 anos atrás...

Pichu: Oi Houndour, oi Electrike!

Electrike: Então vamos brincar hoje ao que?

Houndour: Vamos brincar às escondidas!

Electrike: Vam...

????: Socorro!

Pichu: O que está havendo ali?!

Era uma Wigglytuff, que estava  a ser roubada por um Primeape...

Houndour: Vamos ajudar a senhora!

Electrike: Vamos!

Electrike usa Tackle no Primeape, enervando ele...

Primeape: Argh, seus pirralhos!

Primeape começa a correr na direção de Electrike...

Houndour: Tome isso!

Houndour usa Ember, Primeape, fica todo queimado, ferido...

Primeape: Vou pegar vocês!

Pichu: Nem pensar!

Pichu usa ThunderShock, deixando Primeape muito ferido...

Houndour: ThunderShock potente!

Electrike: É mesmo.

Pichu: Muito bem, Primeape, Você esquece milhares de coisas num dia, esqueça essa também, a qual três crianças te deram uma sova!

Houndour: Hehe, isso mesmo!

...

Voltando...

Pikachu: Então, era assim o nosso dia a dia?

Houndoom: Sim, nós os três, vivíamos muito felizes.

Pikachu: E então, depois de quatro anos, o que vocês hoje em dia fazem?

Houndoom: Eu moro numa Cidade, onde vivem Pokémons, eu sou segurança lá.

Manectric: Eu hoje em dia sou sargento, Sargento de Tropas Infantis. Treino Pokémons de 5 a 10 anos.

Pikachu: Eu continuo a salvar pessoas, bem, não salvo, simplesmente faço o que posso para destruir os planos do Hydreigon.

Houndoom: Pelos vistos continuamos a combater pelo bem, né mesmo?

Manectric: É.

Pikachu: Então, se não me falha a pequena memória de que tenho do meu passado, o Manectric, atualmente é o mais velho, têm 14 anos, eu e o Houndoom temos 12.

Houndoom: É.

Pikachu: Então, Houndoom, como você fez essa cicatriz, e o que aconteceu para eu esquecer a minha memória?

Houndoom: Isso ai já são más memórias, mas vou contar...

À 4 anos atrás...

Houndour: O que?!

????: Sim, vocês os três terão de ir à grande guerra, que se iniciou.

Electrike: M-mas, somos muito jovens!

????: Não interessa! O Sargento viu um grande potêncialem vocês!

Pichu: Mas...

Voltando...

Houndoom: Nós fomos os mais novos a ir à Grande Guerra, com apenas 8 anos, Electrike, já tinha 10 anos, a roupa nem servia na gente, tínhamos de rasgar a metade para servir... então chegou o grande dia de partirmos para a Guerra, quando lá chegamos, estavam vários Pokémons batalhando, só para entender, nós ficamos a chorar, com apenas 8 anos, deixamos nossos pais, bem, Pikachu, você já não tinha pais nessa altura, e com essa idade, vimos na Grande Guerra, Pokémons mortos, choramos até não poder mais... durante a Guerra, eu evoluí, o Electrike também, e enquanto batalhava, contra um Pokémon Espada, chamado Aegislash, ele fez-me esta cicatriz, deixando-me cego do olho esquerdo... quando a Guerra terminou, nós sorríamos por ter saído vivos, mas reparávamos que você não estava junto do grupo, o campo de batalha, já não tinha ninguém, apenas Pokémons mortos, e armas deixadas por eles, procurámos você, horas e horas, e nunca mais te vimos, ao lado do Campo de Batalha, tinha o mar, acreditámos que você tinha caído para lá, e ter ido para a outra Ilha... e foi o que aconteceu, eu e o Manectric ficamos de luto, pois pensávamos que você tinha morrido e separámo-nos, achámos que nossa amizade estava ficando muito triste, pelo facto de quando víamos um ao outro, eu e o Manectric lembrávamos de você.

O grupo estava chorando com a história...

Pikachu: E-então... foi durante uma guerra, que eu fui parar ao outro lado da Ilha, na qual eu tenho feito uma vida...

Axew estava chorando, e abraçou Houndoom, sem razão...

Houndoom: Huh?

Axew: O-obrigado... e-eu quero ser como você... quero defender o Pikachu!

Houndoom sorri...

Manectric: Há quanto tempo você não sorri assim, Houndoom?

Houndoom: Há muito mesmo, e você também.

Manectric: É.

Axew: Eu lembro de quando encontrei o Pikachu, ainda era Pichu.

À 4 anos...

Axew: Ah! Que bom, gostei muito dessa minha nova moradia! Tenho é de fazer amigos, mas ainda só agora cheguei, o que é importante, é arranjar uma casa, que já tenho, que é aquela linda casa na árvore, que visão linda...

Um Pichu vêm à costa, e estava muito ferido...

Axew: O que é aquilo? Huh?! Ei, acorde, acorde!

Pichu acorda...

Pichu: Onde estou?

Axew: Está em Landor Town.

Pichu: Landor Town?

Axew: E de onde você veio?

Pichu: N-não sei... só sei que acordei e estava em cima daquela tábua...

Axew: Você sobreviveu esses dias todos no mar? Sem comer? Sem nada?

Pichu: É...

Axew: Você está muito cansado, bem, eu vou levar você, vou tratar de você, vou te dar banho, dar comida, e brinquedos, coisas que eu gosto muito!

Pichu: Mas seus pais não vão gostar que você chegue lá com um Pokémon ferido...

Axew: Eu sou pequeno, tenho 8 anos, mas moro sozinho, meu irmão mais velho Haxorus deu-me dinheiro para eu cuidar de mim, eu disse-lhe que queria sair da Aldeia Dragão, queria conhecer outros sítios.

Um Zangoose chegava lá à praia, e tirava o dinheiro a Axew, Axew começa chorando...

Zangoose: Haha, apanhei um Axew com dinheiro! Vou gastar ele todo!

Axew: O meu dinheiro...

Pichu: Eu trato dele...

Pichu usa ThunderShock em Zangoose, fazendo ele ficar nocauteado, Pichu pega o dinheiro e dá a Axew...

Axew: Obrigado!

Pichu: De nada!

Pichu sorri, e então, evolui ficando um Pikachu...

Axew: Agora temos a mesma altura!

Pikachu: Hehe, é mesmo!

O Corphish aparecia atrás deles...

Axew: Por favor, não tire meu dinheiro...

Corphish: Eu não vou fazer isso, sabem, eu vi vocês, derrotando aquele Zangoose, querem trabalhar num Bar Tropical? O Bar dos Sabores?

Axew e Pikachu: Sim!

Voltando...

Houndoom: Então... foi assim...

Pikachu: É.

Gallade: Pikachu, venha, o Riolu já está lá pronto para vocês me enfrentarem.

Houndoom: Essa eu vou ver, o meu parceirão derrotando um Gallade!

Manectric: Houndoom lembre-se, o Gallade é muito poderoso...

Pikachu: É mesmo, vão ver o combate?

Houndoom e Manectric: Claro.

Pikachu: Obrigado! Vamos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.