Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 12
Shellos e Gastrodons, e Zorua!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/12

Continuando...

Axew: Maldição...

Riolu: Bem, está na hora de acabar com isso.

Riolu começa correndo, já transformando o seu punho em gelo, e quando vai aplicar o golpe, Axew esquiva, Riolu não trava a tempo, e fica com o braço preso na parede...

Riolu: Argh....

Um Shedinja e um Ninjask entram no Dojo...

Ninjask: Nossa, que está havendo?

Aron: Uma batalha entre os novatos.

Shedinja: Então são esses fracos? Hmph, esperava melhor.

Ninjask: Olhe aquele! É um Pikachu!

Aron: É, faz lembrar o outro, não é?

Ninjask: É mesmo!

Shedinja: E que bicho verde é aquele que tem um Boomerang preso na boca?...

Emolga: É um Axew, uma espécie de dragão que só existe na outra ilha.

Ninjask: Legal! E que você é o que?

Emolga: Sou uma Emolga, pertenço à família dos Roedores Elétricos, sou o único deles que tem asas, e sabe voar.

Shedinja: Parece um Morcego, mas pertence à família dos Roedores Elétricos, nossa, é tão legal que não vi entusiasmo.

Emolga: Humph, como queira.

Voltando à batalha...

Axew: Tome, tome, tome e tome!

Axew começa socando o Riolu preso na parede, Riolu começa ficando ferido...

Riolu: Chega!

Riolu coloca os seus dois pés na parede, e começa puxando o braço, conseguindo rapidamente soltar-se, e com velocidade consegue finalizar o seu Ice Punch acertando em Axew, derrotando ele...

Axew: Argh... novamente perdi...

Pikachu: Que velocidade...

Riolu: Quem é o próximo?

Gallade: Por agora não há próximo, agora vamos almoçar.

Todos: Ok!

Então vão almoçar, Shedinja fica à frente de Axew, vendo ele desanimado...

Shedinja: Ei, rapaz, porque está assim?

Axew: Acho que não aprovar no Dojo...

Shedinja: Um Magikarp já foi aprovado nesse Dojo, E você não?

Axew: Sério que já foi?

Shedinja: Sério, sabe, eu não sou muito de animar, mas claro que você vai passar.

Axew: Hehe, obrigado.

No fim do almoço...

Gallade: Muito bem, vamos começar o treino aqui ao ar livre, para relax... huh?!

Então, no meio da floresta via-se uma grande colisão de água, fazendo uma enorme parede de água, ouvem-se pedidos de socorro, e a parede de água desaparece, e tudo acalma...

Pikachu: O que é isso?

Todos começam a correr, e vão ao encontro do local, quando lá chegam estava tudo calmo, e com um rio a separar da outra margem...

Axew: Esse rio está com algum problema?!

Ninjask: Algo deve ter acontecido aqui!

Shellos: S-socorro...

Emolga: Huh?! Olhem esse Shellos!

Dunsparce: É azul, ou seja, é do Este, não devia estar nesse lado do rio.

Aron: É mesmo.

Eles ajudam o Shellos do Este...

Shellos: Obrigado!

Dunsparce: De nada!

???: Ei! Olá!

Shellos: Huh?

Então, do outro lado aparecia uma Shellos, mas esta era Rosa...

Dunsparce: Aquilo é um Shellos Rosa, ou seja, é do Oeste.

ShellosE: Sim, ela é a minha melhor amiga, quando estávamos conversando, os Shellos do Este, minha família, e os Shellos do Oeste, da familia da Shellos, lançaram vários golpes de água, não sabemos porque, e eu fui atingido, e fiquei ferido e vim parar ao lado da família dela, e ela não levou danos, mas foi parar ao lado da minha família.

ShellosO: Ei, Shellos, podia me ajudar antes que a sua família chegue?

ShellosE: Ok!

Gallade: Deixem isso comigo.

Gallade derruba uma árvore, que faz de ponte, a Shellos do Oeste vem para o lado onde o grupo estava...

ShellosO: Olá, eu sou uma Shellos do Oeste, e, sou fêmea.

Dunsparce: Mas os Shellos não habitam os mares?

ShellosE: Sim, mas as nossas famílias encontraram aqui o lar perfeito, sem ter de ir ao mar, de cada lado deste rio, há enormes lagoas, e ficamos lá.

ShellosO: É, por exemplo, a minha família mora deste lado, e lá à frente, escondido nessas árvores, está o lago da minha família, do outro lado do rio está o outro lago, onde está a família do Shellos do Este.

Pikachu: E sempre foram assim? Às brigas?

ShellosE: Não...

Snivy: Então, o que aconteceu?

ShellosO: O líder do meu grupo é o meu pai, o Gastrodon do Oeste, e o líder do grupo do Shellos do Este, é o pai dele, um Gastrodon do Este.

ShellosE: Cada um guarda um amuleto.

ShellosO: O meu pai, guarda o Amuleto do Oeste.

ShellosE: E o meu, guarda o Amuleto do Este.

ShellosO: Um dia, alguém roubou o amuleto deles, e eles culparam um ao outro, dizendo que foram e que viram, então a guerra começou, antes nós morávamos aqui em paz, mas agora...

Axew: Isso cheira-me a...

Snivy: Se é o que você está pensando, não, não é ele.

Pikachu: Pode ser, vai que ele também veio para essa ilha...

????: Sim, fui eu.

Oshawott: Dito e feito!

Então, aparecia Zorua, com os dois amuletos na sua boca, começou a rir, estava no topo de uma árvore...

GastrodonO: Muito bem, atacar!

GastrodonE: Shellos do Este, não me desiludam!

ShellosO e ShellosE: Chega pai!

GastrodonO e GastrodonE: O que?

ShellosO: Não foram vocês que roubaram, foi aquele Zorua!

GastrodonE: Nossa... o amuleto do Este!

GastrodonO: E o do Oeste!

Pikachu: Ele disfarçava-se de vocês, e ia roubar.

Zorua: Hehe, alguém inteligente aqui.

Axew: Devolva isso! Você nem vai precisar disso!

Zorua: Quem falou isso para você?

Todos: Huh?!

Pikachu: Chega, tome isso!

Pikachu lança uma Electro Ball, Zorua esquiva-se e começa fugindo...

Snivy: Espere ai!

Snivy usa os seus chicotes, e agarra Zorua, Zorua solta o Amuleto do Este...

Zorua: Droga! Argh, está é na hora de sair daqui!

Zorua começa a correr, e Snivy não aguenta e larga Zorua...

GastrodonO: Não! O amuleto do Oeste!

GastrodonE: Não se preocupe...

GastrodonO: Você fala isso porque tem o seu Amuleto!

GastrodonE: Mas o Amuleto do Este consegue sustentar o equilíbrio dos dois tipos de Shellos.

GastrodonO: Sério?

GastrodonE: Sério.

ShellosO: Já se estão dando bem.

ShellosE: Mesmo.

Gallade: Bem, pessoal, vamos voltar.

Grupo do Dojo: Vamos!

Gallade: Voltando ao exercício, vamos relaxar...

...

Gallade começa a dar a sua aula de relaxamento, todos a fazem...

...

Axew: Ah, to muito tranquilo...

Pikachu: Eu não estou assim tão tranquilo.

Oshawott: Porque?

Pikachu: O que será que o Zorua quer fazer com aquele Amuleto?

Dunsparce: Faça o que ele fizer, aquele amuleto só dá metade do poder, precisa da outra metade, a do Amuleto do Este.

Emolga: E que poder é esse?

Dunsparce: É o poder que faz um Pokémon ficar com o poder de um Lendário.

Axew: Sério?

Pikachu: Então, temos de ficar de olho nos Shellos, a qualquer momento, o Zorua pode atacar, vindo buscar o Amuleto do Este, e assim poderá ter o poder completo.

Dunsparce: É.

Numa caverna...

????: Então, já chegou?

Zorua: Ei, já está aqui o Amuleto do Oeste.

Do meio da escuridão, aparecia o Hydreigon...

Hydreigon: Muito bem.

Zorua: Já pode soltar a minha mãe?

Hydreigon: Não.

Zorua: Porque?

Hydreigon: Eu também quero o outro amuleto, só com os dois juntos, posso passar o poder todo para mim, e assim, tenho o poder de um lendário, e volto para a outra ilha, e despertar Landorus, Thundurus e Tornadus, assim, eu vou dominar eles, e dominarei toda a ilha, com eles a meu poder, sendo meus escravos!

Zorua: Como queira, desde que devolva a minha mãe, vou me embora.

Zorua vai embora...

Yamask: Senhor, você também vai dar um pouco de poder a mim e à Gothorita, né?

Hydreigon: Claro, assim vocês poderão ser úteis, tal como Zorua é.

Yamask: Então, e como vai dominar Landorus, Thundurs e Tornadus?

Hydreigon: Vou precisar de despertar eles, nessa altura, o Victini será dominado por mim, e vou obrigar Victini a usar um poder Psíquico tão poderoso, que vai me fazer dominar os três, depois, usarei o poder deles...

Os três: Muahaha!

Continua...

H


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.