Aniversário De Hinata Hyuga escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 11
Um Sorriso Falso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Galera estou escrevendo a todo vapor de tão animada!! auhsaus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421403/chapter/11

Naruto chegou rapidamente nas fontes termais. Não eram exatamente fontes termais, mas , os meninos a chamavam assim por ser um lugar muito bom e quente. Pediu uma ficha para o mulher que trabalhava ali Ela lia um livro grande e levantou o olhar para Naruto, ainda com o dedo na linha em que parara (linha vertical, é claro).

–Apenas uma ficha? – disse levantando a sobrancelha.

–Ta, podem ser duas. – falou Naruto rapidamente, embolando as palavras. – Sabe, é que eu to com um pouco de pressa, moça.

A mulher atrás do balcão sorriu e colocou um papel marcando a página, então virou-se para trás e pegou as fichas para ele.

–Você sabe se tem alguns meninos por aqui?

–Sim, hoje só tem eles, um tal de Shikamaru, um gordinho chamado Chouji e uns outros.

Naruto colocou a mão na boca como se contasse um segredo a ela.

–Só uma dica – sussurrou – Nunca o chame de gordinho.

...

Shikamaru até assustou-se quando o loiro chegou todo agitado e ofegante, devia ter corrido até lá.

–Oi, gente! Quanto tempo que a gente não faz uma coisa dessas hein?

O menino loiro apressava-se para jogar a toalha e Shikamaru percebeu que a intenção dele era pular na água tarde demais.

–Naruto! Não pule!

Ele já tinha pulado e uma fração de segundos depois todos eles estavam molhados e rindo, Naruto emergiu da água e sacudiu seus cabelos respingando água novamente.

–Eu disse para não pular...

–Gomem – disse passando a mão nos cabelos deixando-os mais arrepiados que de costume.

Ele procurou uma borda e se apoiou. Shikamaru pegou sua toalha que estava um pouco distante e secou o rosto, depois encarou o loiro que não parava de falar, quase dando dor de cabeça no menino.

–Nossa, você é mesmo um gênio, Shikamaru, porque é o que eu e que todos nós precisávamos, um bom banho assim!

–Na verdade, - comentou Shikamaru – A ideia foi do Chouji.

–Chouji, você é o cara, sabe! Arigato gozaimasu!

Chouji sorriu parecendo envergonhado.

–É... achei que seria bom – comentou Chouji.

Shikamaru fechou a cara e encarou o loiro.

–Bem, Naruto, agora que já aproveitou esses dois dias com a Hinata, pode explicar o que ta acontecendo?

–Nenhum de nós consegue acompanhar mesmo. – disse Shino, que sempre ficava queito.

–Mas, e ai, a Hinata beija bem? Até que ela é gostosinha. – falou Kiba piscando.

–Naruto, sempre achei que você era viado! – exclamou Sai surpreso.

–Naruto, mestre, diga como você faz para que todas as meninas te amem?

Shikamaru percebeu que o amigo não conseguia lidar com tantas perguntas e tantas pessoas falando ao mesmo tempo, tinha o cérebro reduzido demais para isso. O moreno suspirou revirando os olhos.

–Gente, gente, assim não da. Vamos deixar que ele conte primeiro.

Todos concordaram e se calaram.Naruto contou, Shikamaru sabia que era só um apanhado geral, todo casal tem que ter seus segredos. Ele e Temari tinham muitos... Contou sobre como pediu Hinata, contou sobre a missão e disse que a menina era perfeita (fala de apaixonado). Contou a eles sobre o pique nique e por último disse algo que parecia estar preocupando-o. Shikamaru percebeu isso nos olhos do amigo.

–Bem, no final do pique nique, ela disse que Neji contou à Hiashi sobre o nosso namoro e que ele quer que eu vá até a casa deles para o jantar amanha... O que devo fazer?

–Você tem que ir, é claro. – falou Kiba.

–Hiashi é um monstro – comentou Shino.

O modo como ele pronunciou aquelas palavras fez Shikamaru ter calafrios, nem queria imaginar o que o loiro estava sentindo.

–Não está ajudando muito desse jeito... – Chouji franzia o cenho.

–Shikamaru, você já teve algum desses jantares?

–Não, os pais de Temari estão mortos... Mas, da última vez que a gente se viu ela disse que o Kankuro e o Gaara queriam que eu passasse uma semana na Vila da Areia, por enquanto nada, viu?

–Ah, sei... Algum de vocês?

Não houve resposta, a maioria deles não namorava, então...

–Naruto, tomarei coragem para pedir a Sakura, amanha mesmo! – Os ollhos de Lee brilhavam, a mão em punho.

–Caras, vocês são amigos, mas não servem para dar conselhos.

–É uma droga, mas, você vai ter que enfrentar Hiashi. – disse Shikamaru, era o máximo que podia fazer pelo amigo, jogar a verdade e ver se ele aceitava.

–Eu sei... Só não sabia que Hiashi se preocupava tanto com a Hinata. – disse o loiro cabisbaixo.

–Ele não se importa. O nome Hyuuga é tudo para ele. – disse Shino.

–Então, qual é a desse jantar?

–Ele vai avaliar se você não vai envergonhar o nome da família. Vai testar você... – disse Kiba.

Naruto arregalou os olhos azuis cheios de medo.

–E você vai passar! Você é Naruto Uzumaki! – disse Chouji.

–Chouji...

Chouji bateu no ombro do loiro. Shikamaru sorriu. Chouji era bom demais, tinha um coração puro. Shikamaru continuou olhando para o amigo e como o conhece muito bem, percebeu quando uma pontada de tristeza passou pelo seu rosto. O olhar fixo no nada. No que será que o Chouji está pensando?

–Naruto! Eu não acredito que agora você tem uma garota! Seu viado! – Sai ainda parecia surpreso.

–Para Sai! Naruto tem sorte que uma garota goste dele... Naruto e Shikamaru, na verdade.

Agora fazia sentido para Shikamaru. Ele quer ter uma namorada. Está pensando em uma garota, será que alguma específica?

–Está se esquecendo de Neji, ele também namora. – comentou Kiba.

–Vocês queriam ter uma namorada?- perguntou Chouji.

–Eu aceito o que vier

–SIM! – respondeu Lee – E terei, a partir de amanha! Este é o poder da juventude!

–Não sei... acho que é chamar problema...

–Eu também acho, mas pegar é outra história – comentou Sai.

Shikamaru suspirou e revirou os olhos.

–Sinceramente, vocês...

...

Sai não areditava, não conseguia acreditar. Por sorte, ele sabia fingir, um sorriso falso, era apenas aquilo, assim como as brincadeiras que fez, os insultos eram puro raiva escondida. Ninguém percebeu, nem desconfiou. O único que poderia ter notado o comportamento estranho de Sai era Shikamaru, inteligente e esperto, mas este estava muito preocupado com seu melhor amigo. Não tinha tempo para se preocupar com um cara que nem era tão próximo. Assim que abriu a porta de casa, olhou para o apartamento organizado, os olhos ardendo.

O menino pálido se jogou na cama, o cabeça enterrada no travesseiro. Em pouco tempo ficou sufocado, sem ar e precisou virar, sabendo que os soluços começariam. O peito doía como se o coração tivesse sido arrancado de lá e não houvesse mais nada. Os olhos ardiam e as lágrimas molhavam o travesseiro do menino, tão machucado naquele momento que nada poderia salvá-lo. As mãos tremiam.

Sai estava tão apaixonado, já fazia um tempo, pela mesma pessoa, justo essa pessoa. Desde a primeira vez que a viu não conseguia mais deixar de sentir o coração pular. Tentava esconder, sabia que era impossível. Ele levantou-se e caminhou encolhido até o banheiro, olhando-se no espelho. Os olhos inchados pareciam menos puxados agora, os cabelos estavam bagunçados tão negros como sempre. A pele mais pálida do que nunca, sentiu-se estranho para si mesmo.

Socou a parede ao lado do espelho. Por que eu tenho que ser assim? Por que não sou normal?

–Pare com isso, Sai! – gritou para si mesmo ainda chorando – Esquece, já era!

Sai odiava Naruto, odiava tanto. Mas como ele mesmo sabia aquele tamanho de ódio era só o que ele podia fazer no momento para esconder a paixão. Como ele tinha se permitido se apaixonar por ele, Sai não fazia ideia...

...

Chouji não conseguia parar de pensar nela. Ele gostava tanto da garota, mas sabia que ela nunca o notaria do jeito que era. Ele não era atraente e ainda por cima era gorducho. Aquilo o deixava irritado, mas era a pura verdade. Nunca e nem por nada ela namoraria, nem pensaria num cara como ele, ainda mais ela, toda vaidosa do jeito que era. Ela é demais para mim...

...

Shikamaru foi até o prédio oficial de Konoha logo pela manha, tinha que entregar alguns relatórios e listas de reposição de armas para alguns esquadrões que passara a noite fazendo. Bocejou ao entrar na sala da Hokage e foi surpreendido por uma Jonnin loira,vestida em preto. Assim que ele entrou ela virou-se e sorriu para ele, aqueles olhos cor de caramelo e a bandana da Vila da Areia brilhando na testa dela. Temari. Linda como sempre, pensou Shikamaru. O moreno sorriu de volta para ela.

–Temari, não me avisou que vinha...

–Surpresa – ela levou a mão para a boca num gesto de segurar o riso.

–Ta certo.

Ele caminhou até a mesa da Hokage e entregou os relatórios. Tsunade sorrindo, disse que ela providenciaria tudo, sem problema algum e disse que ele estava dispensado pelo resto do dia. Talvez tenha sido impressão de Shikamaru, mas ele pensou ter visto um brilho perverso nos olhos da mulher. O que será que ela pensava que ele e Temari fariam? Isso assustou o moreno. Virou-se para a saída, abriu a porta e virou-se para a namorada.

–Te espero aqui fora, ok?

–Ok – respondeu ela piscando um olho.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Hinata Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.