Aniversário De Hinata Hyuga escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 12
Preguiça Mata!


Notas iniciais do capítulo

Galera, esse cap é mais ShikaTema, porque eu amo eles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421403/chapter/12

Temari estava morrendo de saudades do namorado babaca e mal conseguiu escutar o que a Hokage tinha para lhe dizer, apenas pensando em encontrar Shika e conversar com ele sobre como iam as coisas com ele. Matar a saudade dele e de seus beijos. Ela mordeu os lábios com o pensamento. Toda aquela saudade era um ponto negativo de um relacionamento à distancia, mas um prol era não ter que conviver com aquele idiota todo dia, ele era preguiçoso demais, Temari não sabia se agüentaria.

Não, ela agüentaria sim. Ele a obedecia e seria fácil fazer com que se dessem bem, afinal todo casal tem suas brigas. Finalmente, a Hokage a liberou e Temari agradeceu pelo atenção, muito educada diante da líder de Konoha. Saiu da sala e viu o namorado apoiado displicentemente na parede. Os braços cruzados, assim como as pernas que cruzavam-se nos tornozelos.

Assim que ele avistou Temari, levantou e caminhou apressado até onde ela estava, agarrando sua cintura e beijando-a. A menina agarrou o pescoço do moreno, jogando-se mais para frente e se entregando ao beijo de reencontro. Eles ficaram três meses sem se ver. Isso realmente era muito tempo.

–Estava com saudades. – disse ele finalmente, afastando seus lábios dos dela, as testas ainda encostadas.

Houve um tempo no qual ele foi mais baixo que ela, mas, agora tinham a mesma altura e isso era melhor do que ter que se inclinar sobre um menino. Acabava com toda a magia da coisa, pensou Temari.

–Eu também estava, Shika. – disse carinhosamente.

Shikamaru pegou sua mão e disse:

–Vamos conversar lá fora?

Temari amava o jeito que ele a encarava, como se ela fosse a mulher da vida dele. Em alguns momentos, não era bem assim. Quando estavam brigando, ou quando ele estava meio de saco cheio ou talvez apenas tivesse preguiça demais. Mas, agora a olhava meio que apaixonado e Temari esperava estar olhando-o do mesmo modo.

...

–O que?? Naruto está namorando? – Temari quase engasgou, mas felizmente não estava bebendo nada. Com uma notícia daquelas, não seria difícil engasgar-se com a própria saliva.

Shikamaru riu, apertando os olhos. Eles estavam sentados em um dos bancos perto das lojas, muitas pessoas passavam na rua distraídas, apenas alguns olhares caiam sobre eles. Temari estava encostada na lateral do banco e tinha jogado as pernas por cima do namorado, mas não apoiava nele, tinha os joelhos dobrados fazendo uma ponte sobre cada uma das pernas do garoto. Ele segurava a cabeça com uma das mãos e apoiava o braço no encosto do banco, de modo que ele ficasse virado para ela. Era uma boa posição, pois era apenas uma questão de inclinar-se um pouco para poder beijá-lo.

–Sim, eu também me espantei, assim como todo mundo – comentou o menino preguiçoso. – Com a Hinata, sabe, Hinata Hyuuga.

–Sei, sei quem é, mas por que ela aceitou? Afinal, Naruto é bem babaca, sabe?

–Ela sempre foi apaixonada por ele, era claro. Quanto ao Naruto ser babaca, bem, você também me acha babaca e nós namoramos, certo?

–Isso eu não posso negar. – disse Temari encarando-o. – Mas, é um babaca bem gostoso, hein?

Ela puxou-o, agarrando o colete de Chunin dele e o beijou. Quando se afastaram, ele tinha aquele olhar de apaixonado ainda mais agravado. Temari não conseguia parar de olhá-lo, os olhos tão negros que podia ver o próprio reflexo. Shikamaru levou a mão ao seu rosto e acariciou o bochecha da loira.

–Nossa, você é tão perfeita...

–Afe, para com isso Shikamaru, você sabe que eu odeio exageros.

–Mas, você é para mim...

Temari revirou os olhos, porém, não conseguiu conter o sorriso.

–Ah, tenho que te falar... – Temari lembrou do convite que ainda teria que fazer. – Gaara te convidou para passar uns dias na Vila da Areia para que vocês possam se conhecer melhor, sabe? Vai ser legal e você pode conhecer o lugar que eu nasci e tals.

–O que? Ir para a Vila da Areia – Foi uma reação imediata de surpresa, ainda assim deixou Temari chateada.

–Algum problema? – perguntou brava, franzindo o cenho.

–Não, é só que eu não esperava...

–Sempre eu venho aqui para a Vila, você não acha que já está na hora de você se movimentar também?

A expressão de Shikamaru foi de completo choque, como se tivesse sido apunhalado por seu aliado de batalha.

–Como é que é? Você vem para Konoha em missões oficiais.

Temari deu um riso de sarcasmo.

–Você acha que eu não peço? Você acha que quando o assunto é com Konoha, eu sou a primeira a me oferecer? – Temari pausou e suavizou um pouco a voz – Não é pura coincidência...

Shikamaru parecia chocado.

–Eu sei que eu sou lerdo, mas não precisava ter falado assim comigo...

Temari se puniu internamente. Ela tinha exagerado e acabou magoando o moreno que agora tinha olhos tristes.

–Desculpe, Shika... Não é culpa sua.

–Por que vocês, mulheres mudam de humor tão rápido?

Aquilo foi um golpe para Temari, que se levantou bruscamente e disse:

–Porque vocês homens, nos fazem perder a paciência... Pense no convite, antes que ele seja anulado. Preguiça mata, Shikamaru!

E saiu com os punhos cerrados na lateral do corpo, deixando o namorado boquiaberto e sozinho no banco.

...

Relaxa, Naruto!, pensou o loiro, passando uma das mãos no cabelo.Chouji tem razão, você consegue! Ele não dormira muito bem na noite anterior e não fez nada durante o dia inteiro. Agora, o grande desafio, era encontrar uma roupa. O que é isso? Estou parecendo uma garota tendo uma crise do guarda roupa.

A verdade era que ele estava nervoso. Nervoso por causa do jantar. Nunca prestara muita atenção em Hiashi, mas sabia que ele era extremamente bravo e conservador. Não aturava brincadeirinhas, então Naruto teria que ser controlado e sério. O problema era que ele não era nem um pouco assim.

Pegou uma camisa cinza de botões e gola, estava muito amassada, mas era uma coisa um pouco mais formal, o melhor que ele tinha. A camisa não tinha mangas compridas, mas ainda assim era social, certo? Ou era melhor um kimono? Difícil dizer, extremamente difícil. Olhou para o telefone fixo e discou o número de Shikamaru. O moreno atendeu:

“Alô?”

“Oi, Shikamaru, preciso da sua ajuda. O que você usaria num jantar com a família da sua namorada?”

“Naruto, vai se fuder, to tendo um dia péssimo.”

“Como?”

“Temari me convidou para ir para a Vila da Areia com ela e eu não faço ideia do que você deva usar nesse jantarzinho. Tenho meus problemas, falou?”

“Shikamaru, calma.”

“O que eu faço?”

“Você gosta dela?”

“Demais...”

“Então... É só o Gaara e o Kankuro, ta eles dão medo, mas você é Shikamaru Nara, vai conseguir.”

“Realmente, não tem conselhos para dar nesses momentos...”

“É... Apenas, seja convincente.”

“Você também, Naruto. E... Use uma camisa.”, o moreno desligou.

...

Ino estava borrifando algumas flores com seu avental rosa com o nome da loja bordado, quando o sininho da porta tocou e ela viu Chouji entrando. O menino não estava com sua roupa de treino, mas com uma camiseta preta com alguns escritos e uma bermuda laranja. O cabelo castanho e comprido estava solto, apenas um arquinho fino e preto segurava a franja. Ele vinha com as mãos nos bolsos e sorriu quando Ino olhou para ele.

Chouji era tão fofo, mas ela não falava isso por medo de ele pensar que estaa chamando-o de gorducho, algo que ele não gostaria de ouvir, é claro. Ele usava, como sempre, os brincos de Asuna, assim como ela.

–Oi, Ino.

–Eai, Chouji? O que faz aqui?

Ino voltou a borrifar.

–Ah, sei lá, talvez eu apenas esteja com saudades, porque, bem, faz tempo que a gente não tem uma missão, não é mesmo?

–É verdade, a última missão que eu tive nem foi com você e com Shikamaru. – pausou e olhou novamente para o garoto. – Não acha que querem nos separar, acha?

Chouji riu.

–Acho que não mesmo. Bem... O que você acha da gente ir no BC’s comer churrasco, amanha?

–Eu, você e o Shika?

–É...

–Ta, lega, pode ser faz tempo que eu não saio mesmo.

Na verdade, Ino tinha tentado fazer o Sai convidá-la para sair, jogou todo seu charme para cima do garoto, mas, nada. Ele sempre se esquivava, dizia que era muito ocupado, não tinha tempo para sair, mesmo quando Ino dizia que queria fazer alguma coisa ou sugeria. O pior era que ela nem sabia se gostava realmente do Sai, porém, era o que ela podia, não era como se chovessem garotos na sua frente.

–Legal, então a gente decide o horário depois...

Ino olhou para Chouji que encarava as flores pensativamente. Ino tentou, mas não conseguiu segurar a piada.

–Procurando uma flor para uma garota, Chouji?

Ino percebeu uma pontada de tristeza nos olhos do menino, que rápido respondeu:

–Na verdade, estou sim.

Se o objetivo dele era chocar Ino, ele conseguiu, contudo, da maneira como Ino conhecia Chouji, ele não falaria aquilo apenas para chocá-la, ele realmente estava procurando flores. Ino não conseguiu explicar, mas sentiu alguma coisa estranha naquele momento, não entendia que sentimento era aquele.

–Posso saber para quem? – Ino surpreendeu-se com o tom da própria voz. Meio irritado.

–Erh...- o menino pareceu nervoso – Não... Eu não quero que ninguém saiba por enquanto.

–É a Sakura?

–Não vou falar, Ino.

–Ta certo. Que tipo de flor ela gosta?

–Eu não sei... Queria dar a ela um tipo de flor que passasse a mensagem: gosto muito de você, então você pode me dar uma chance?

–Olha... Tem que ser alguma coisa vermelha é claro. Mas, não uma flor tão atrevida.

Chouji fez cara de interrogação. Ino pegou uma das flores, inspirou profundamente o seu perfume e entregou a Chouji.

–Esse é um Crisântemo... Significa ‘estar apaixonado’. É uma boa flor.

Ela caminhou pela loja, pensando.

–Oh, essa é melhor! – pegou outra flor – Uma tulipa vermelha. Uma das minhas preferidas. Todas as meninas gostam.

–E... O que significa?

–Declaração de amor. – respondeu pensativa.

–Eu gostei, essa tulipa é bem bonita... Ela vai gostar, eu acho...

Ino sabia o que era aquele sentimento estranho agora. Era ciúmes. Mas, não podia ser... Ela gostava de Chouji apenas como um amigo, conhecia ela há tanto tempo e tão bem. Ele era meigo, doce e tinha um coração muito bom. Tinha até um rosto bonito... Pare com isso, Ino!, repreendeu-se.

–Eu vou pensar e volto amanha para comprar, ok?

–Ah, certo.

–Não esquece do churrasco amanha, viu?

–Ah, certo...

Chouji foi pra porta e já estava quase saindo, quando Ino o chamou:

–Chouji...

–Que é? - ele se virou.

–Espero que dê tudo certo para vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, galera, por favor!
Vocês gostaram? Tem que ter alguma melhora? O que acham que vai acontecer tchan tchan !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Hinata Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.