Primeiros Erros escrita por Baekmeyon


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421154/chapter/2

– oh meu deus não me diga que na prisão, eles também fazem tratamento de beleza? - Disse brincalhona e nos duas rimos. - OMG , você continua igualzinha Nessie.

– Claire, não imagina o quanto senti sua falta. - Nos abraçamos. - Muito obrigado por você ter vindo, achei que você não viria porque... - Fui cortada.

– Como assim achou que eu não viria em dona Renesmee ? Esqueceu que sou sua amiga? e depois de tudo ninguém ocupou seu cargo de melhor amiga sabia? - Disse ela fingindo estar brava e com as mãos na cintura, típico da Claire Young.

– eu sei mais é que que... - Foi cortada de novo, Claire tinha déficit de atenção.

– mais nada, vamos indo pra minha casa. - Abri a boca para falar mais ela falou de novo. - nem um piu dona Renesmee. A Senhorita vai ficar comigo vem vamos.

Eu tinha me esquecido de como a Claire gostava de falar, mais isso não estava me incomodando porque eu realmente senti muita saudade da minha melhor a amiga. Durante o caminho eu fazia perguntas a Claire. Ela havia se casado com Quil a cinco anos, porém eles resolveram dar um tempo, eu estava feliz enquanto ela me falava da sua vida porque sabia que uma hora ou outra ela ia começar a falar sobre Jacob e eu não estava preparada para saber que ele tinha seguido em frente e me esquecido.


– Renesmee Cullen , eu já saquei sua jogada esta apenas me distraindo. - Diz e eu concordo. - Olha eu sei que é difícil falar sobre ele, e que você esta morrendo de curiosidades para saber como sua filha esta.. Se quiser não precisamos falar sobre isso agora podemos esperar. - ela me encara e segura minha mão , respiro fundo não vou poder me esconder mais disso. Chegou a hora de saber a verdade mesmo que doa, mesmo que meu coração ainda bata por ele. Descemos do carro se seguimos para o apartamento da Claire e fico feliz pelas pessoas não me reconhecerem e nem cochicharem lembro bem de quando fui presa havia flashes de câmeras por toda a parte. Essa é a pior parte de ser presa, quando você esta na mídia por cometer assassinato, a sua pena pesa bastante.

Seguimos para o elevador e entramos o apartamento era a cara da Claire luxuoso mais com um toque de menina.

– Você esta com fome ? - Claire pergunta mais antes que eu pudesse responder. - Claire sua burra é obvio que ela esta sua tonta. - Ela discute consigo mesma me fazendo rir. - Eu volto já vou pedir para a Maria preparar algo pra gente. Concordo e me sento no grande sofá branco que do lado há algumas fotos em uma mesa de canto algumas do casamento da Claire e do Quil, os parentes deles e a uma que me chama mais atenção que é da Claire abraçada a uma garotinha de cabelos loiros acobreados e de olhos verdes que são um tanto familiar.

Eu não podia negar - peguei a foto - eu sabia que era ela, minha filha. Nem notei que estava chorando só me dei conta quando senti as lagrimas nas minhas bochechas. Ela tinha puxado um tanto a mim, a cor do meu cabelo quando eu era mais jovem exatamente igual ao dela, os olhos que eram iguais aos da minha mãe também, mais o seu nariz não negava que ela era filha do Jacob e também o resto, ela me lembrava tanto dele..

– Ela esta bem maior do que nesta foto. - Nem notei que a Claire já havia voltado pra sala. - Sarah é um doce de menina, é inteligente que nem você e persistente como o Jacob e também tem a sua mania irritante de me chamar de clairezinha para conseguir as coisas. - eu tentei sorrir na ultima parte , eu tinha que saber...

– Ela já perguntou de mim? - pergunto, e Claire disfarça um sorriso e abaixa a cabeça. - Claire não esconda nada de mim , só a verdade por favor.

– a tempos atras ela vem já perguntando desde que tinha cinco aninhos ela já perguntava da mãe, Jacob conversou comigo ele queria dizer que você estava morta. - Arregalei os olhos, porque Jacob faria isso, ele ia me esperar ele me disse, mais muita coisa muda em dez anos. Pessoas, inclusive suas palavras. - eu também tive a mesma reação, então dissemos que você morava longe e não podia vê-lá, mais que você ia voltar um dia, três anos atras ela voltou a perguntar de novo e Jacob disse a verdade... Ela parou de perguntar.

– como assim a verdade ?

– Que você estava presa, ela é inteligente se ele não contasse ela ia procurar saber por outros meios e foi melhor Jacob ter contado.

– como assim foi melhor ele ter contado, ela deve me odiar agora e ter medo de mim pensar que eu sou uma criminosa. - O que não deixava de ser verdade eu mudei muito o que aconteceu foi um pequeno acidente. - Ele contou o porque de eu ter sido presa ?

– não, mais Nessie sua filha é inteligente e depois de um tempo ela parou ela deve ter procurado e descoberto tudo. - Disse Claire, não era assim que eu queria que minha filha soubesse de mim não dessa maneira.

– Bom como você disse Claire uma hora ou outra ela ia descobrir. - disse com voz de choro e senti Claire me abraçando.

– Nessie tem mais uma coisa.. - Claire disse fazendo aquela cara de criança quando apronta, ai tem coisa.

– o que você fez Claire ? - Perguntei desconfiada.

– eu eu eu, bom é que você.... - Disse sem graça. - É que como você viria hoje.. Eu tinha esquecido mas...

– O que você aprontou Claire ? - perguntei ríspida.

– Eu convidei a Sarah pra vir aqui. - Ela disse rápida, demorei pra processar tudo. Agora eu estava nervosa não não podia ser assim , não desse jeito.

– Claire ? Porque fez isso ? Eu não estou pronta pra vê-lá - Disse me levando e andando de um lado para o outro.

– Relaxa Nessie, me desculpa eu não queria te deixar assim, mas todos os sábados ela vem aqui. - Neguei com a cabeça , eu não sabia o que fazer. Agora era a hora? . A campainha tocou eu e Claire nos entreolhamos, tocou mais uma vez, duas, três , quatro, cinco vezes. Meu coração se apertava a cada minuto, minhas mãos estavam suando.

– quer que eu atenda senhorita? - Perguntou a empregada da Claire entrando no cômodo, ela olhou pra mim como quem perguntasse se podia e eu assenti.

– Sim Maria por favor. - Respondeu Claire e Maria foi abrir a porta, me sentei no sofá de novo eu não agüentaria ficar de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiros Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.