Primeiros Erros escrita por Baekmeyon


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Estão gostando? Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421154/chapter/3

Maria abriu a porta e uma menina que eu sabia que era minha filha de cabelos castanhos claros quase loiros e com as pontas onduladas entrou ela vestia uma blusa amarela e um shorts jeans seu cabelo estava só de um lado linda, assim que ela entrou abraçou Maria. - oi Maria, mais que demora pra abrir essa porta. - A garotinha disse se fingindo de brava.

Se a doze anos eu soubesse que as escolhas feitas naquele dia em questão me fariam estar aqui ? Eu jamais teria apertado o gatilho. Essa é a vida te levando a fazer coisa que você sempre se arrependera demais e sabe o pior de tudo isso? É que não tem volta. Pensar e depois agir sempre foi um problema pra mim eu sempre agora de depois pensava. Contudo, estive pagando todo esse tempo pelo meu erro deveria ter morrido na prisão ao ver que minha filha não precisa mais de mim, só olhando pra ela na minha frente vendo que ela não precisa de mim pra sobreviver ou andar, ela não precisa de mim pra nada , mas isso tudo é culpa minha. E não há mais espaço para mim na vida dela.

Sai do meu transe ao ver a minha filha abraçando Claire, estava feliz em saber que Claire cuidou dela como prometeu. Ela nem tinha notado que eu estava ali eu era invisível para minha própria filha.

– Claire papai mandou dizer pra você me levar as oito de volta ouviu ? - Disse Sarah toda bonitinha.

– Pode deixar eu vou fazer o chefe que manda. - Disse Claire fazendo graça e as duas riram eu sorri de leve com a cena. Minha filha, ela olhou pra mim tive um deja vu de ela sair correndo com medo de mim e dizendo que me odeia calma Nessie ela nunca te viu não tem como saber.

– Claire ? Quem é a sua amiga ali ? - Perguntou Sarah fazendo cara de confusa. - Eu nunca vi ela aqui.

– Vem cá. - Sarah puxou Claire pelo braço ate mim , meu coração se apertou de novo. - Essa aqui é a minha amiga R... - Cortei ela. Antes que ela falasse meu nome.

– é Nessie. - Eu disse sorrindo.

– Que nome legal, Nessie do que ? - Ela perguntou respirei aliviada por ela não me reconhecer.

– Swan. - Respondi, usando o nome de solteiro da mulher que me deu a luz que por sorte a Sarah nunca ouviu falar e nem vai ouvir falar enquanto eu estiver viva! - E o seu?

– que demais, o meu é meio comprido é assim ò é Sarah Marie Cullen Black. - ela falou toda orgulhosa de seu nome sorri e olhei para Claire que também sorria.

– mais que nome lindo, você também é bem linda. - Disse e ela riu envergonhada.

– Obrigada Nessie. - Respondeu e olhou pra Claire. - Claire clairezinha linda do meu coração. - Ela foi falando e Claire arqueou suas sobrancelhas pra mim, Sarah fazia exatamente como eu quando queria alguma coisa dela.

– o que você quer em mocinha?

– Você me leva pra pratinar hoje? Por favor! - Pediu minha filha com as mãos juntas e pulando.

– tudo bem, eu te levo. O que você achar da Nessie ir com agente hein? - Pergunta Claire.

– é ela pode ir também, vai ser legal. Você quer ir Nessie ? - pergunta.

– Acho melhor irem ir só vocês duas. - Disse e Claire me olhou um pouco triste.

– Nessie vem com a gente vai ser divertido. - Diz Claire tentando me convencer.

– não Claire, eu acabei de chegar estou cansada e tenho que desfazer as malas , mais da próxima vez eu vou. - Digo olhando pra Sarah.

– ok Nessie você que sabe, eu já volto vou pegar a minha bolsa e agente já vai. - Diz Claire saindo da sala. Ficou um silencio na sala então resolvi puxar assunto.

– quando anos você tem Sarah ?

– Eu tenho dez , mas eu vou fazer onze daqui dois meses. Nessie você vai ficar morando aqui com a Claire ?

– por um tempo sim, vamos nos ver muito ainda. - digo brincando e ela sorri. Tão linda tão parecida com Jacob.

– vamos indo logo, senão fica tarde. - diz Claire pondo os óculos escuros.

– Vamos. Tchau Nessie - Sarah acena pra mim e sai em correndo para fora do apartamento.

– Nessie agente não volta muito tarde , já que você não quis vir com a gente, perdeu uma grande oportunidade pra se aproximar da sua filha você sabe né?

– Ok Claire, mais fale baixo, eu ainda não estou pronta não quero que ela saiba e muito menos que você conte nada ok ?

– Ta bom , eu prometo que não vou falar nada, tchau amiga to indo a Marie esta fazendo lanche pra você na cozinha, beijo to saindo. - ela me abraça e sai pela
porta.

Me levanto e ando pelo apartamento enquanto penso na minha filha ela é tão linda eu vou me aproximar dela não importa quando tempo demore, mas de um jeito ou de outro eu quero recuperar o tempo perdido mesmo por enquanto ela não saiba que eu sou a mãe dela. Vou ate aonde eu acho que é a cozinha por causa dos barulhos esse apartamento é realmente grande demais pra mim. Marie estava terminando de colocar um bolo na mesa quando me viu sorriu mostrando os dentes.

– É senhorita Renesmee né - Assenti. - A dona Claire não parou de falar um minuto na senhora ela estava ansiosa na sua chegada. Ela ate decorou ela mesma o quarto de hospedes com tudo que achava que combinava com a senhorita.

– isso é tão Claire Young , eu senti falta dela.

– sente-se senhorita Renesmee eu preparei tudo isso pra você. - Disse mostrando a mesa com um montão de coisas gostosas tudo que senti falta na prisão.

– Tudo isso pra mim não precisava. - Disse me sentando.

– Que nada senhorita sinta-se a vontade.

– Que isso, pode me chamar só de Nessie. - Digo começando a mordiscar um pedaço de bolo que saudade de comer bolo na prisão tudo era ou Salgado de mais ou sem açúcar. Fiquei quase meia hora comendo as delicias da Maria.

– a senhorita Nessie é a mãe da menina Sarah ? - Maria pergunta e eu quase me engasgo com o suco que estava bebendo.

– A Claire falou isso pra você Maria ? - Pergunto e lá nega com a cabeça.

– a dona Claire não falou nada mais é fácil de perceber a semelhança entre as duas, mesmo ela sendo mais parecida com o senhor Jacob. - diz Maria e eu fico estática se somos tão parecidas assim será que minha filha notou alguma coisa, se ela falou vou saber pela Claire.

– acha que ela percebeu-se disso Maria ?

– Acho que não porque ela é criança mais eu aconselharia contar logo. Me desculpe a indelicadeza mais porque a senhorita não conhece sua filha? - perguntou Maria e eu acabei contando toda minha história pra Maria o que eu tinha feito e o porque.

– eu vejo arrependimento em seus olhos, tenho certeza que nunca mais ira fazer uma coisa dessas. - Assenti depois de ter contado tudo para Maria. - garanto que deus já tenha te perdoou só falta você se reconciliar com Jacob e aproveitar a sua filha.

– Eu não sei Maria se o Jacob pode me querer de volta, mais minha filha eu ainda posso me aproximar dela.

– Você vai adorar a menina , ela tem um coração tão grande, é bem acolhedora e adora cantar. - disse Maria e eu sorri. Quando pequena eu gostava muito de cantar também quase gravei um cd, mais com o decorrer da situação da minha "família" meu sonhos foram por água a baixo. - agora vamos quero lhe mostrar seu quarto. - Disse Maria me puxando para o corredor e subindo o segundo andar, eu vou acabar me perdendo aqui algum dia, penso. Ate que ela foi em direção a uma porta grande e branca e abriu o quarto era gigante havia uma cama no centro do cômodo e um desenho de uma arvore atras da cabeceira da parede branca da cama do lado esquerdo, uma escrivaninha e umas fotos minhas e da Claire no colégio me bateu uma nostalgia daquele tempo era tudo tão fácil não tão fácil assim pelo menos eu tinha minha irmã e a Claire junto comigo.


Pego a foto do dia da formatura, nesse tempo éramos a três que jamais se desgrudavam depois de um tempo logo as coisas começaram mudar. - Bella, eu sinto sua falta. - Acaricio onde esta seu rosto, se ela estivesse aqui garanto que ela já mais me perdoaria pelo que fiz.

– Sente saudades ? - Pergunta Maria atras de mim. - concordo. - Não se preocupe Nessie, tenho certeza que ela esta em um lugar bem melhor Agora.

– Ela não merecia o que aconteceu com ela Maria e o pior que foi tudo culpa minha! - Digo me sentindo culpada, fazia tempos que eu não tinha uma crise dessas se eu não tivesse cometido meus primeiros erros quem sabe minha irmã, minha melhor amiga, Isabella, talvez ainda estivesse Aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas? Críticas? Sugestões?