Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Primeiro caps com o Jared falando *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/24

POV Jared 

Oi pessoal q deve estar nos assistindo, ñ sei q ano vcs estão mas... a foda-se.

A Ari (minha namorada), me mandou ligar a câmera e falar algumas coisas enquanto ela ta no banheiro.

Ari:FALA DO MACACORAMONES! ela grita do banheiro.

Eu:VAI TOMA BANHO E DEIXA Q EU CUIDO DISSO-eu grito pra ela.

Ari:OK...-ela grita em resposta lado banheiro .

Bem  onde eu parei?A sim banheiro...  O q eu falo agora?

Ari:MACACOSRAMONES!-ela grita 

Eu:OK!- eu grito em resposta.

Ela venceu vou falar sobre macacosramones...Bem, como eu sou muito engraçado, eu confundi macarrão em espanhol com adivinhem? Macacosramones!

"Ha eu vou querer provar esse troço aqui o Macacosramones... deve ser bom..."

Acreditem eu fiz isso !

Bem mas agora, da próxima vez q eu for num restaurante e for pedir macarronada vou falar...

"Aí garçon , me traz um macacosramones,e uma coca cola !"

E isso ai eu e a Ari combinamos q o nome do macarrão ñ é mais esse, a partir de hoje o nome da macarronada é macacosramones!

Bem tudo bem eu sei ,eu e a Ari estamos longe de se tornar um casal perfeito, até mesmo estamos longe de se tornar um casal normal! Mas pra mim, nós vamos sempre ser um casal perfeito, e um dos mais felizes ...Desculpe, se eu to falando bobagem , é q vc ñ sabe como é estar apaixonado!

Mas vou parar por aqui....Já sei o q vou falar, uma coisa q só eu sei, acho q a Ari ñ contou pq ela ñ sabe todos os detalhes... Resumindo, como eu gosto de fazer eu amo resumos são tão mais práticos sla.

Assunto: Victoria.

Resumo: Quer ter uma aula pratica,e matar um monstro vampiro em um segundo( ou mais ai depende ) , então vamos la ...Vc pode escolher 2 opções :

A primeira: use uma arma de semideus(ouro imperial ou bronze celestial) as duas armas funcionam muito bem contra monstros,até mesmo contra  mim e a Ari ia funciona.

(pq tecnicamente  eu e a Ari somos monstros tbm)

A segunda( e a mais usada por nós lobos):use fogo, ele é usado pelos lobos a séculos e nunca falhou, nunca..

Então,qual das duas opções vc acha q eu usaria?

Se vc disse fogo,meus parabéns vc  acertou, ñ tenho nada contra as armas dos semideuses ,eu ñ usei pq ñ tenho, os unicos q tem são semideuses e monstros q roubaram deles, e vc acha qeu tenho cara de ladrão ? É tbm acho q ñ tenho.

O jeito é fogo  mesmo ....Bem, eu, Set e o Jacob, fomos procurar Victoria é fácil de achar uma vampira q tem um cheiro horrível certo? ERRADO. 

Foi muito difícil,eu diria até q foi mais difícil acha-la do q mata-la, o cheiro dela estava muito longe tivemos q correr por horas para acha-la , aos poucos o cheiro ia ficando mais forte (isso significava q nós estávamos perto),finalmente a encontramos ,ñ foi difícil mata-la pq ela estava em desvantagem, 3 contra 1.

Foi um plano bem simples, a cercamos, um lobo de cada lado, depois cortamos a cabeça dela com nossos dentes e botamos fogo nela, bem fácil...pelo menos pra nós é fácil. Agora vc já sabe cm....

Foi mal, me distrai com a Ari saindo do banheiro só de toalha....mas ela já entrou no closet .

OK. Onde parei ... A sim. Agora vc já sabe como matar um monstro, só precisa achar um e praticar .....

Ari:Desliga isso amor, tenho uma surpresa pra vc...- ela fala ainda no closet.

Eu:oba adoro surpresas,já vo...

O q será  em?

Considerando q já é de madrugada, deve ser uma coisa muito boa....até mais....

Ha e com toda a conversa me esqueci de me apresentar, sou Jared, o namorado da Ari.... acho q ñ vai ter outro video cmg falando, até pq a câmera é dela e ela q decide ....Vou desligar adeus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.