Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Novamente, perdão pelo atraso dos meus capítulos, eu ando escrevendo não só uma fic, mas DUAS! E a outra é só minha sozinha, não é fácil cuidar de duas fics, mais da escola e ainda ter criatividade para postar! Enfim, desculpas dadas, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/25

POV Gabriele

Nossa, faz realmente MUITO tempo que eu não gravo! Mas, bem... Eu não devo satisfações, até porque ninguém assiste isso! Mesmo assim eu gostaria de falar o motivo da minha ocupação: Por mais que eu seja uma semideusa e blábláblá, eu ainda estudo! Eu e Matt acabamos tendo de fazer um trabalho juntos e andávamos nos reunindo à tarde para debater sobre ele. Acabou que nos tornamos grandes amigos, e ainda temos uma semana para acabar o trabalho.

Não andei falando muito com Percy, pelo simples fato dele morar em outro país! Da última vez que o vi após nosso jantar com Jared e Ariane, estávamos em missão. Quíron confia no nosso trabalho e nos nossos poderes, sabe que trabalhamos bem juntos. Sinto-me verdadeiramente honrada, porém ele podia mandar outros para variar um pouco!

Enfim, fizemos tudo normalmente e acabou tudo bem. Mas ele parecia meio distante, tanto que não conversamos muito. Eu sei que ele esconde algo, e perguntaria para ele. Mas somos melhores amigos faz muito tempo, ele sabe que pode me contar e confiar em mim! Se não quis contar... Bem, quem sou eu para interrogá-lo?

Outra coisa que tem tomado meu tempo é Jason. Temos treinado muito juntos, e até fizemos uma espécie de circuito no nosso quintal. Treinamos todos os dias e, como ele é mais velho, sabe truques que eu ainda não aprendi. Porém, sou mais nova, sei de técnicas que foram aperfeiçoadas depois que ele as aprendeu, ou seja, aprendemos muito um com o outro.

Eu sempre falei sobre eu, Percy e Jason sermos uma família, mas nunca comentei a importância dele para mim. Bem, Jason é o tipo de pessoa que alegra toda a sua volta, sempre tem alguma piada para algo, mas sabe ser sério quando precisa. É incrível como ele muda de garoto animado e carinhoso para um homem corajoso e sem sentimentos, sanguinário, ele consegue arrancar a cabeça de um monstro tão rápido que às vezes nem sabe que tipo de monstro era! Ele apenas ataca.

Jason: Eu sou demais não é?

Eu: Quem lhe deu permissão para entrar no meu quarto?

Jason: Eu sou Jason Grace, não preciso de permissão para nada!

Eu: Idiota...

Bem, já que ele está aqui chega de falar sobre ele! Deixe-me ver, sobre o que eu vou falar ago...

Jason: Mas, aquele seu amigo ligou.

Eu: Não me interrompe! Espera... O Matt?

Jason: Acho que sim, que eu me lembre tem M.

Eu: O que ele queria?

Jason: Ele disse que um amigo seu veio falar com ele... Bem, não exatamente falar, eles discutiram.

Eu: Amigo? Mas eu não tenho... Espera O QUE?

Jason: É ele não cito nomes, mas eu imagino quem seja e aposto que você também...

Eu: Como ele sabe do Matt? E por que ele o ameaçaria? Como ele veio até aqui??

Jason: Eu vou saber! Mas é melhor pedir pro Percy baixa a bola dele!

Eu: Aham, ta, pega a minha bolsa e liga para a mãe avisando...

Jason: Ta, avisando o que?

Eu: Eu vou sair e volto no fim da tarde!

Jason: Vai a onde?

Eu: Nova York, Jason... Eu vou a Nova York visitar meu velho amigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.