Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/2

POV Gabriele

Demorei meia hora pra descobrir como se liga essa merda de gravador, mas finalmente consegui.

Bem, acho que eu deveria me apresentar então lá vou eu: meu nome é Gabriele Grace (não, não tem dois ll e nem é GabrielA, pela milésima vez). Tenho 15 anos e só estou fazendo isso porque sou uma desocupada mesmo. Eu sou filha de Michelle Grace,uma feiticeira que leciona em Hogwarts,e se você me perguntar como é ter uma mãe professora,eu respondo: é uma merda. Meu pai morreu em um acidente aéreo quando eu tinha 5 anos,certo? Não, isso é o que dizemos aos mortais, na verdade meu pai é Zeus, e só nos deixou porque já era casado com a megera da minha madrasta Hera e ela descobriu tudo.

Jason: COISA FEIA CRIANÇA FALAR PALAVRÃO!!

EU: VAI A MERDA!!

Ah sim, esse é meu irmão, Jason, ele tem 18 anos e é um babaca, mas nós nos amamos... Na maior parte do tempo. Nós estudamos na mesma escola e temos que ir pro Acampamento Meio- Sangue,o único lugar em que ficamos em segurança, todos os verões juntos, então é óbvio que temos que nos aturar.

Mas onde eu estava? Ah, foda-se! Bem, eu vivo em Nova York, perto do Monte Olimpo que, caso você não saiba é o Empire State Building.

A bateria dessa merda já vai acabar então um aviso rápido: se você, mortal ou semideus, achou meu gravador e está ouvindo isso, não compartilhe com ninguém, e saiba que em suas mãos está provavelmente toda a minha rotina, ou seja, tem valor emocional e...

PLEC!

Eu: QUEM FOI QUE TOCOU A MERDA DA PEDRA NA MINHA JANELA??

Percy: TA NA HORA DA ESCOLA, DESCE LOGO!

Pois é, esse é meu melhor amigo, Perseu Jackson, ou Percy pros íntimos. Ele também é semideus, filho de Poseidon, ou seja... MEU PRIMO!

Percy: O que diabos você ta fazendo?

Eu: Nada...

Percy: Ta gravando o que? Posso participar?

Eu: Não! Isso é sobre a minha vida...

Percy: Uh, conta ae então!

Bom, não tem nada de muito fascinante, eu não conheço meu pai, quase não falo com minha mãe... Minha família é meu irmão e o Percy.

Percy: Pra sempre!

Eu: Associação dos rejeitados unidos para sempre!

Percy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jason: AE POMBINHOS, VOCÊS VEM OU NÃO?

Eu gravo outra hora, agora tenho que ir pra escola com esses bostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.