Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/3

POV Ariane

Fomos para La Push ver os amigos dele, e caralho, ele tem muitos amigos( tipo muitos mesmo)! Ele me apresentou cada um deles isso demorou um século! Mas os que eu gostei mais foram o Seth e Jared.

Eu: prazer em conhecer vcs...

Por algum motivo bizarro o Jared não parava de me olhar cm uma cara muito estranha...

Jake: Ei, nós vamos pra praia querem vir junto?

Eu: É, ia ser legal, a Nessie tbm ta la junto com a Ally e a Charissa .

Seth: Ok, vamos  la,eu quero ver a Ally.

Ai nos fomos pra praia nos divertimos pra caralho! E, além disso, encontrei sabe quem?

O Jerry estava lá, fui falar com ele .

Eu: Oi vadio, como vai ?

Jerry: Oii putinha, como vai?

Eu: Bem e vtnc!

Ele ri 

Jerry: Q ta fazendo aqui?

Eu: Eu é q pergunto e eu estou cm o meu namorado e vc?

Jerry: Estou cm minha namorada... Mentira! 

Ele ri

Jerry: FUI ADOTADO!!!! SEUS MERDAS, JERRY SHINODA FOI ADOTADO E MEUS PAIS SÃO FODA

Eu ri

Jerry: É q eles são punks

Eu: Q legal

Jerry: Meus pais estão me chamando, xau putinha!

Eu: xau viado filho da puta!

Ele sai correndo, e o resto n foi legal... Além dos caras  se atirarem, do precipício  nada de mais! Mas vou dormi, o dia foi cheio hoje (apropósito, meu namorado é o Jake)!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.