Times Like These escrita por Frances Bean


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421059/chapter/1

POV:Ariane

Como eu começo essa bosta?

Bem ok, ok, vou começar me apresentando, sou Ariane, não vou falar minha idade pq ninguém precisa saber disso né?(tenho 15)

Sou da família Cullen, mas antes de ser dessa família aconteceu muita treta na minha vida, é por isso q to gravando essa bosta, por onde começar?Bem acho q vou mandar um flashback pra vc...

“Minha mãe estava quase morrendo...

Meu pai estava enlouquecido, pq ele tinha engravidado minha mãe (ele era um vampiro) tipo minha mãe uma humana como ela podia sobreviver com uma criança meio vampira dentro dela (eu) sugando todo o sangue dela (apropósito me desculpe por isso mãe). Ela estava quase morrendo e era por minha causa, q droga, ela estava fudida mesmo.

Quando eu nasci minha mãe morreu, e meu pai ficou doido, pq? Bem pq eu matei a mulher q ele amava, e agora?Ele me odeia e quer me matar .

Ele me pegou o colo, me atirou no chão e ficou chorando do lado da minha mãe por umas três horas, depois disso ele pirou totalmente pegou um isqueiro, colocou fogo em uma das cortinas da casa e logo toda a casa estava pegando fogo. Ele colocou fogo em si mesmo e morreu , só não morri pq os meus vizinhos me acolheram (acontece que o meu vizinho era bombeiro).

Meus vizinhos não quiseram ficar comigo, então me mandaram para um orfanato no Canadá e cresci la com meu melhor amigo de infância Jerry, ele era bem legal, nos brincávamos juntos o tempo todo...

Quando completei 10 anos ele me deu um presente de aniversario, nada de mais só uma pulseira, mas significava muito pra mim ....

No mesmo dia alguém me adotou, um tal de Edward Cullen ....

Era meu primeiro dia cm uma família nova e Edward insistiu q eu o chamasse de pai, mas não rola! Ele me levou de carro ate a casa dele, minha casa, onde eu ia morar agora. Chegamos la e eu estava tão nervosa! Ele abriu a porta....

Edward: gente essa aqui é a Ariane, a nova membro da família, minha filha a partir de hoje...

Emmett: Oi baixinha, sou Emmet,t seu tio se vc me desobedecer corto sua cabeça!

Rosalie: Emmett, não assuste a criança! Oi querida, sou Rosalie, a esposa desse panaca!

Emmett:eiii!!

Bella: Oi querida, sou Bella, sua nova mãe

Alice: Eu sou Alice, e vou comprar roupas novas pra vc pq essas n rola querida!

Eu: eu sei...

Eu dou uma risadinha olhando pro meu uniforme do orfanato, era um lixo mesmo, sem duvida!

Alice: Sou sua titia e aquele ali é seu titio, o Jasper.

Ela aponta o dedo pra um homem me olhando cm uma cara muito sinistra, engoli em seco

Três crianças da minha idade vieram me comprimentar

Renesme: Oi maninha, sou Renesme.

Ela ri e me abraça, eu a abraço também.

Ally: Eu sou Ally, sua prima, e ela é a Charissa, sua outra prima

Ela ri

Eu: Tem mais alguém ?

Carlisle:Sim querida, sou seu avô Carlisle e essa é sua avó Esme.

Um outro cara se levanta do sofá e sorri pra mim.

Jake: Sou Jacob, mas pode me chamar de jake e essa pirralha de Nessie.

Eu:Ok, vou tentar gravar, mas é muito nome pra mim!

Eu dou uma risadinha desconfortável.

Edward: Vem, vou te mostrar seu quarto”

Vo para de grava pq vo sai com o Jake..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Times Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.