Mas o para sempre Sempre Acaba? escrita por gre


Capítulo 5
Capítulo 4 - Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42104/chapter/5

 

Quando chegamos em Volterra Alice estava mais calma, ela teve uma visão que a acalmou, mas ela não me deixou saber o motivo.

Demetri, Alec e Jane esperando (o sorriso de presunção que Jane estava me dava náuseas) “bem vindo Edward” Seus pensamentos também me enojavam. Lidia se antecipou até Demetri.

- Você já terminou essa missão.

Ele não precisou dar mais informações, Lídia se retirou em direção ao banheiro. 5 seg. depois escuto seus pensamentos “Tchau Bonitão”. Olhei para o lado e me vi indo até o portão de embarque. Não precisei ler os pensamentos de Alec (que estava sendo gritados) para saber que Lídia estava se encaminhando para sua próxima missão. Em La Push.

Olhei para Alice e ela me deixou ver o que estava me escondendo. Era Bella nos braços de alguém. Ela estava se abraçando, como se tentasse se segurar, de repente sumiu.

Eu entendi. Nada do que fiz valeu a pena, eles a pegariam também, mas com a diferença que ela não pode lutar, eu a magoei por nada.

 

- é Edward, esta é a única forma. – Lídia não entendia. Como eu poderia fingir que estava tendo um caso com Tanya? Bella nunca me perdoaria! Mas eu percebi que era uma ordem, não um pedido. Muito menos uma idéia.

- Quanto tempo eu tenho Lídia? – Foi tudo que consegui perguntar.

- Eu te dou até amanhã. Se despeça delas por mim. – “se não eu as levo” ela pensou isso para que eu escutasse.

- Ok.

Voltamos para casa. Bella me esperava, eu sabia que ela estava com ciúmes por que eu só ficava com “Tanya” mas como explicar pra ela? “Olha, eu não estou te traindo, estou com a Lídia uma transmorpha que vai me obrigar a ir até os Volturi pois eu não quero que você se machuque e muito menos que minha família seja despedaçada enquanto eu sou obrigado a servir aos volturi. E ah... eu tenho que beija-la na sua frente pra que você seja magoada e Lídia sinta o gosto de te machucar” Uma forma bem fácil de quebrar o gelo. Eu pensava nisso enquanto ia até nossa cabana. Decidi que esta noite seria a melhor que Bella pudesse ter.

Cheguei na cabana sussurrei em seu ouvido:

- Estarei te esperando daqui a 5 min. Na porta. Só vou levar Tanya até a casa de meus pais.

Ela não conseguiu conter acara de nojo que fez quando citei Tanya, o que me fez sorrir. Ok, já estou sendo cruel. Daqui poucas horas a magoarei profundamente e a única coisa que penso é que ela fica linda com ciúmes. Se controle Edward.

- Ok.

Não consegui conter o sorriso. Olhei para “Tanya” e disse:

- Para Bella eu estou mentindo mas não irei enganar meus pais também.

- Ok.

Ela não disse mais nada. Pensei que iria entender errado ou fingir e nos seguir.

- Não quero que você nos siga. Prometo não dizer nada mais eu quero esta ultima noite sem que você esteja por perto nos observando. – Depois pensei e com a maior força que já precisei completei – Por favor.

Ela se impressionou e aceitou.

- Eu deixarei, afinal daqui a poucas horas você será meu.

Ignorei aquilo, pois sabia que foi sorte ela ser gentil. Dirigi-me até a cabana após ver que Lídia tinha se afastado. Entrei e vi que Bella me esperava. Ela havia trocado de roupa, estava linda (mais do que de costume). Não podia deixar de ficar um tempo admirando como aquele vestido de seda azul caia em seu corpo como uma cascata, delineando cada curva. Ela estava linda. E como sempre não tinha a mínima idéia da quão linda estava.

- Você está linda – Notei que estava envergonhada, um daqueles momentos que se ela ainda fosse humana estaria corada, e nisso ela era tão Bella. Ah, como a amo.

Levei um lençol e estendi no gramado da clareira (só para dar um clima romântico). Os raios do pôr do sol ainda a alcançavam, não importava que estivéssemos juntos a quase uma década, eu sempre ficaria “deslumbrado” (o termo de Bella).

- Ah meu amor – Não agüentei e a beijei, quando ficamos sem fôlego, por mais que não precisássemos respirar, eu parei. – eu tinha que falar com você – disse a ela de uma forma que a fizesse prestar atenção – Você sabe, ou melhor, eu já te contei como foi me apaixonar, digo, como descobri quando te amava? Já te expliquei a intensidade que era e ainda é meu amor? – Minhas perguntas a deixaram confusa, mas quando compreendeu revirou os olhos e respondeu de forma inocente:

- Não você nunca me contou.

- Então agora você saberá. – Ela não conteve o riso, foi então que percebi como era engraçado falar dessas coisas, me juntei ao seu riso enquanto nos deitava no lençol. - Pois bem Sra. Isabella Marie Swan Cullen – Nunca consegui me acostumar ao fato que ela era minha esposa. MINHA. – Descreverei –lhe o quão grande és meu amor por você. – Ela sempre achou engraçada minha forma de falar. Mais desta vez nós dois começamos a rir. – Bella, depois de todos esses anos você ainda não tem idéia do quanto te amo. Você sabe qual foi o dia que descobri? – Ela me olhou curiosa e respondeu:

- Não Sr. Edward Cullen, eu não sei, mas se me der à graça de...- Eu a cortei antes de terminar

- Para sua informação, foi a primeira vez que invadi seu quarto sem que você soubesse. – Depois de dizer isso não pude conter o riso, aquele sentimento de que ela não me amava, agora era surreal. – Eu estava fingindo para mim mesmo que ia até lá pra me despedir, eu sei que você estaria dormindo mais eu teria me despedido. Quando estava imaginando quão ridículo eu era por tentar me impor em sua vida, por cogitar a hipótese que eu estava lá pra te proteger, você disse meu nome. Naquele momento eu me perguntei se um coração morto e gelado podia bater de novo, pois naquele momento o meu parecia que podia. E depois pediu que eu ficasse. Surpreendi-me que você sonhava comigo e não era um pesadelo, a felicidade que senti foi imensa. – Pensei em uma forma de explicar melhor para que ela realmente entendesse. – Minha vida era a meia-noite, sem mudanças, sem fim. Deveria, por necessidade, sempre ser a meia-noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo naquela hora, bem na metade da meia-noite? Você é meu sol. Então notei que como uma planta não sobrevive sem sol eu não sobreviveria sem o MEU sol. Notei que estando com você eu existia mais se algo te acontecesse, por mínimo que fosse, eu morreria. É eu sei que é impossível, mas eu morreria.

- Ah Edward, não era mais fácil só dizer que me amava? – Ela estava fazendo piadas sobre isso? Mais ela é tão Bella, não contive o sorriso malicioso que apareceu em meu rosto.

- Não, você sabe que só dizer “eu te amo” não é o que você quer ouvir.- ela entendeu o sentido na hora. Eu cantarolei para ela a música que ela amava (uma vez escutou com a Nessie e disse que era nossa segunda música).

http://www.youtube.com/watch?v=ZgvYOxaxsN4

Nos beijamos e me assustei com o fato de que ela estava “quente”, eu sei que não ficamos quentes, mas naquele momento ela estava. Definitivamente Bella é uma caixinha de surpresas, quando eu acho que o amor que sinto por ela não pode aumentar parece que meu coração cresce para acomodar melhor. Ela parou o beijo e me disse:

- Eu não sei o que seria de minha... bem... existência sem você. – Eu revirei meus olhos mais ela não seguiu com a provocação. – é sério, quando você me deixou a 9 anos eu não existia, eu virei um zumbi. Eu sei que o Jake me ajudou muito mas eu não existiria, não sem você. Quando aquele avião pousou em Volterra a única coisa que pensei foi em desejar que eu fosse forte o suficiente para chegar antes que você fizesse alguma burrada. Edward, quando comecei a escutar as badaladas daquele relógio eu perdi quase toda a esperança, e desejei que Alice se salvasse e os Volturi me encontrassem logo. Eu não posso viver longe de você. – Ela ficou séria, percebi que seus olhos estavam vagos, como se estiver imaginando algo, de repente foi como se ela tivesse imaginado algo muito ruim, pois a careta que se seguiu me assustou. Quando ela percebeu que a observava ela completou. – Não posso viver longe de seu cheiro... – passou seu nariz em meu pescoço como se fosse para uma maior ênfase – seu sorriso... – eu sorri com o pensamento dela me amar tanto assim.- e principalmente... – a expressão que ela fez foi a mais maliciosa que aquele rosto de anjo poderia fazer enquanto rasgava (sim ela rasgou) minhas roupas e olhava meu corpo. – Seu corpo.

O beijo que se seguiu foi calmo, mais quando ela passou sua perna (a única que o rasgo do vestido permitia) em volta do meu quadril me trazendo-o para mais próximo, o transformou em um beijo urgente, um beijo que trazia todas as preocupações de que eu não teria beijá-la e acariciá-la depois de amanhã, que amanhã eu quebraria seu coração fingindo amar outra, o que era impossível mais que infelizmente Bella acreditaria, pois ela não nunca teve a verdadeira certeza de meu amor, e com o papel que farei amanhã ela acreditará. Aquilo foi como uma facada em meu peito. Mas desisti de pensar nisso quando Bella percebeu que eu estava tenso. Acho que ela cogitou me perguntar mais quando rasguei seu vestido (Alice não ia gostar nada, nada disso) ela riu e finalmente entramos no nosso mundo. O mundo onde só existe Bella e eu.

 

Alice

 

Não sabia como Edward estava se segurando. Ele teve que enganar a Bella para nada. Ela vai me odiar para sempre. Foi quando eu tive uma visão que consegui bloquear de Edward. Ele não precisava saber disso. Não ainda. Na verdade ele não pode e nem eu. Por isso só sei sua essência não sei realmente o que é. Tentarei bloqueá-la ao máximo, para o bem de todos.

 

Edward

 

Alice está me escondendo algo mais em seus pensamentos havia uma suplica pra que eu não visse. Percebi que era importante para ela, então tentei não prestar atenção. Para isso me concentrei na mente de Demetri “Até que enfim irei rever aquela vampira maravilhosa” certo, ele não dá valor à vida. Não pude conter um rosnado.

- Você sabe que todas as suas fantasias eu posso ver. Não sabe? – Eu não precisei explicar ele sabia que era com ele.

- E você acha que eu me incomodo? Você não tem mais direito sobre ela. Se acostume, pois daqui por diante só tende a piorar, daqui um tempo não serão fantasias e sim memórias. – Ele me respondeu esperando que eu o atacasse, assim ele teria certeza que Bella seria dele. Estava prestes a fazer o que ele queria quando Alice me mostrou mais uma visão. Eu estava amarrado e de alguma forma não podia me mexer e nem ser visto, Bella estava em um quarto, presa com um olhar de pânico enquanto Demetri se aproximava dela arrancando-lhe as roupas e... Alice teve a consciência que se eu visse o resto só pioraria a situação. Ela só me disse “ela não estará de livre e espontânea vontade”. Que ridículo, ela acha que eu estava preocupado com isso? Bella é minha... Mas, ela nunca voltará. Foi então que a ficha caiu e eu voltei para meu torpor. Recordando a melhor década de minha vida. Uma lembrança que sempre me tranqüilizava. “As 10 melhores noites de minha vida”

 

 

Você podia me falar das suas dez melhores noites", eu sugeri. "Eu estou

curiosa".

Ele riu. "Tente adivinhar".

Eu balancei a minha cabeça. "Existem muitas noites das quais eu não sei. Um século delas".

"Eu vou facilitar pra você. Todas as minhas melhores noites aconteceram desde que eu encontrei você".

"Mesmo?”.

"Sim, mesmo - e também, com uma margem bem grande".

Eu pensei por um minuto. "Eu só consigo pensar nas minhas", eu admiti.

"Elas podem ser as mesmas", ele encorajou.

"Bem, houve a primeira noite. A noite que você ficou".

"Sim, essa é uma das minhas também. É claro, você estava inconsciente na minha parte favorita".

"Isso mesmo", eu lembrei. "Eu estava falando naquela noite também".

"Sim", ele concordou.

[...] "Me diga outra das suas noites favoritas".

"Voltar pra casa da Itália".

Ele fez uma careta.

"Essa não é uma das suas?", eu me perguntei.

Não, na verdade, essa é uma das minhas, mas eu estou surpreso que esteja na sua lista. Você não estava com a ridícula impressão que eu estava agindo por peso na consciência, e que eu ia fugir assim que as portas do avião se abrissem?”.

"Sim", eu sorri. "Mas, mesmo assim, você estava lá”.

Ele beijou meu cabelo. "Você me ama mais do que eu mereço".

Eu ri com a impossibilidade da idéia. "A próxima seria a noite depois da Itália", eu continuei.

"Sim, essa está na lista. Você foi tão engraçada".

"Engraçada?", eu me opus.

"Eu não tinha idéia de que os seus sonhos eram tão vívidos. Eu levei uma eternidade pra te convencer de que você estava acordada".

"Eu ainda não tenho certeza", eu murmurei.

"Você sempre pareceu mais com um sonho do que com a realidade. Me diga uma das suas agora. Eu adivinhei a sua primeira colocada?”.

"Não - essa seria ha duas noites atrás, quando você finalmente aceitou casar comigo".

Eu fiz uma cara.

"Essa não está na sua lista?”.

Eu pensei no jeito como ele tinha me beijado, na concessão que eu tinha ganhado, e mudei de idéia. "Sim... está. Com reservas. Eu não entendo porque isso é tão importante pra você. Você já me tem pra sempre".

"Daqui a cem anos, quando você tiver ganhado perspectiva suficiente pra realmente apreciar a resposta, eu vou explicar pra você”.

"Eu vou te lembrar de explicar - daqui a cem anos".

 

Perdido em meus pensamentos quando voltei a mim descobri estava passando mais uma vez pelas portas de madeira que levavam aos Volturi. Aro nos esperava com uma expressão feliz. Ele estava pensando como seria útil os nossos talentos “especiais”. Quase não consegui me controlar de tão enojado que fiquei com as imagens de massacres que ele planejava.

- Olá meus queridos. Espero que tenham feito uma ótima viagem. – Ele disse aquilo como se fosse um encontro banal que ambos estivessem ansiosos. Mas eu não poderia me deixar levar pelas emoções afinal eu não tinha uma desculpa plausível. As únicas que eu tinha eram: 1º que eu tive que fingir que traia e não amava mais a minha existência, 2º que minha família também sofre por causa disso, 3º Eles ainda correm risco, 4º Eu não vivo sem ela, 5º será que eu preciso de um 5º? Não sei como me controlei mais nada fiz que me arrependesse, afinal isso seria um atestado de morte.

Demetri ainda estava fantasiando para me irritar, nada poderia fazer sobre isso mais algo em Jane me chamou a atenção. Eu vi o ódio que ela tinha de Bella e em um deslize notei que ela amava Demetri mais ele a usava, pois estava demonstrando um grande interesse (sincero) por Bella. Aquilo se mostrou como uma chance, afinal quem adivinharia que tem algo que Jane ama mais que seu poder. Não pensei sobre isso por que Aro vinha me cumprimentar com sua mão estendida (queria ler meus pensamentos).

- Brilhante. – Ele o disse, mais eu percebi que ele estava se segurando para não pensar em seus planos. Só conseguiu deixar uma coisa à vista: Bella encurralada, Seth tentando protegê-la e uma nova missão para Lídia. Aquilo me confundiu mais ele não poderia saber que estava planejando descobrir seus segredos.

- Aro aqui estamos. Agora você pode dizer o que realmente quer conosco. – Eu queria muito acabar com toda esta falsidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas o para sempre Sempre Acaba?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.