Mas o para sempre Sempre Acaba? escrita por gre


Capítulo 6
Capítulo 5 - Novos Poderes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42104/chapter/6

- Pois bem, percebo que o sentimento de hospitalidade que gostaríamos que sentissem será um tanto quanto desnecessário. Vamos aos negócios. Preciso que você encontre um vampiro para mim com a ajuda de Alice e com a vigilância de Jane e Alec.

- Certo. Quem? – Nada tinha a dizer sobre isso. Mantive-me ligado à conversa , mas meus pensamentos estavam em Bella.

- Seu nome é Stanislav, ele tem um poder que seria incomodo se continuasse a usufruí-lo. Ele nasceu em 500 a.C. Ele é um dos vampiros mais antigos. Seu poder é de persuasão. Mais ele possui alguns truques na manga. Seus poderes não acabam aí e muito menos os seus Edward. – Ele estava me deixando confuso, e seus pensamentos não eram nada coerentes. – Você simplesmente é descendente dele Edward. Foi ele quem transformou Carlisle, e recentemente descobrimos que você tem algumas coisas em comum. – O que ele estava querendo dizer com isso? Como assim tenho algo em comum? – Na verdade não só você, minha querida Alice também. Ela foi transformada pelo primeiro vampiro que Stanislav transformou (em 5 a.C).

- Aro, explique-se você sabe que não posso ler mentes como você e o Edward. – Alice disse isso de uma forma tão calma que não parecia mais ser a mesma Alice que à pouco sofria por tudo que aconteceu.

- Eu explicarei minha querida. O vampiro que lhe transformou, que consecutivamente foi morto por James, foi o primeiro “filho” de Stanislav. Stanislav transformou Carlisle, e consecutivamente Carlisle transformou Edward, Edward transformou Isabella, Bella e Edward deram a luz a Renesmee. Por um acaso vocês tem noção de que ser poderoso vocês criaram? E Principalmente que tipo de criatura pode nascer da relação de uma meia vampira e um lobisomem?

Eu não conseguia entender. Aro tinha certeza que minha família toda tinha poderes, eu podia ver em seus pensamentos, e sabia também que minha família se juntaria a ele. Ele sabia.

- Edward, Alice, vocês já entenderam. Amanhã iram até Stanislav. Podem se retirar.

Estávamos sendo encaminhados para um quarto qualquer, não me prendia a detalhes. Tudo o que conseguia pensar era no quarto na ilha Esme.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas o para sempre Sempre Acaba?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.