Mas o para sempre Sempre Acaba? escrita por gre


Capítulo 4
Capítulo 3 - Desfecho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42104/chapter/4

 

Edward

 

Eu corria enquanto tentava apoiar Alice, ela não estava bem. Abandonou seu amor e “traiu” sua melhor amiga.

- Ok, Lidia, você pode me soltar e voltar a sua forma.

- Por quê? É tão divertido...

Não a deixei concluir.

- Agora. – Eu rosnei a ordem, ela se fingiu de ofendida, mas obedeceu. Lidia entrou em minha vida a quase 1 mês, não parece que faz tanto tempo, mas como é possível odiar a alguém tanto assim?

 

 

Estávamos ofegantes ainda, assim que Bella se recuperou recomeçou o passeio de suas mãos, ainda estava dentro dela, mas dessa vez ela tinha que parar, já estávamos em casa a quase uma semana, paramos somente uma vez para Dar a boa noticia a Nessie, mandá-la começar a organizar o casamento e voltamos a nos fundir. Nessas ocasiões de abandono Bella sempre esquece da vida. É claro que eu estava no cantinho feliz, mas os olhos de Bella estavam negros ela ainda era muito nova pra ficar tanto tempo sem caçar.

- Bella... – Comecei com um tom de advertência quando suas mãos estavam arranhando minha nuca.

- O que? – sua voz saiu entrecortada enquanto me beijava de uma forma selvagem.

- Já faz uma semana. – Eu tinha que fazê-la parar pois quando voltarmos ela passará muita vergonha com o Emmet.

- E? – foi tudo o que ela respondeu enquanto me puxava para mais perto.

- E que o Emmet não vai pegar leve.

- E? – Como assim “e?” ela ainda não entendeu?

- Você não quer ajudar nos preparativos do casamento de sua filha?

- Elas nunca gostam da minha opinião – Ok, Bella não tinha um grande senso de moda

- Bella, se você não parar agora você sabe que não pararemos tão rápido. – Ok, a quem eu queria enganar? Estar aqui com ela era o meu cantinho feliz.Retribui seu beijo, mas escutei uma coisa que não gostaria. “Eu vou assustá-los, finalmente, sempre quis fazê-lo. Como será que é a Bella...” Depois disso a imaginação de Emmet ficou um pouco obsceno e para piorar sua situação ele estava imaginando minha esposa. Bella notou que eu estava tenso e provavelmente escutou passou rápidos em direção a nossa janela. Chegamos a uma conclusão juntos...

-Emmet. – Ela o disse com um tom de acusação e eu com um tom de aviso.

Utilizamos nossas habilidades vampiricas e em 5 seg. Emmet entrava pela janela com um misto de surpresa e desanimo. “Droga, eles são rápidos” não pude deixar de rir com relação a estes pensamentos.

- Mas o que você esperava encontrar? – Perguntei respondendo sua pergunta percebendo que Bella me olhava com uma interrogativa.

- Ah, queria ao menos uma vez conseguir realmente surpreende-los. Mas sempre que tento os encontro como duas titias trocando figurinha ao invés de... bem, ao invés de aproveitar o momento.

Não pude conter o riso, Emmet sempre foi um cabeça de vento, mas ele ainda não estava perdoado sobre seus pensamentos impuros com minha esposa. Aproximei-me dele e dei um tapa em sua nuca.

- Idiota... – percebi que não tinha compreendido então completei... – Nunca te disseram que quando você imagina a esposa de alguém em um tipo de situação você não deve fazê-lo com o marido, que pode ver e ouvir seus pensamentos, esteja perto?

Agora ele tinha entendido...

- Foi mal. – Emmet nunca teve muito tato, então é a melhor desculpa que conseguiria.

- A que devemos a honra de sua graça?- Bella perguntou da forma mais antipática possível. Abaixou seu escudo e me disse “ele sempre aparece nas melhores horas.” Não pude conter o sorriso que se seguiu.

- Ah é... eu vim aqui por um motivo. – Li em sua mente sobre os preparativos e sobre o rastro que lês não reconheceram. – Precisamos dos pais dos noivos para terminar de organizar. Esperamos ao máximo para não incomodá-los, mas notamos que vocês são indispensáveis. Até você Bella.

Ok, ele estava indo longe demais, Bella não tem muito controle quando fica nervosa. Mas para minha surpresa Bella só passou por ele e disse:

- Ok idiota, você venceu. Vamos sair do auto exílio. – E pulou a janela.

 

Quando ela estava longe perguntei do rastro.

- Mas como foi Emmet? – Estava pensando e calculando por onde poderia passar até que um pensamento de Emmet me assustou, ele estava se recordando das mortes brutais que aconteceram em Seatlle, Port Angeles, e agora Forks. As noticias diziam um animal, eles associaram aos “ursos” que apareceram a 9 anos. Mas este era muito mais brutal.- Onde Emmet? – Não precisei ouvir a resposta, eu sabia que seria aos arredores de nossa propriedade o ultimo.

 

Sozinho para ver se encontrava o “animal”, quando passos que conhecidos me alcançam.

- O que faz aqui Alice? – Alice me respondeu em pensamento, então era algo importante e ninguém mais poderia saber. “Tive uma visão, algo vai te encontrar, você vai para Volterra comigo e separado da Bella. Depois nosso futuro é um borrão.” Não pude controlar a dor que senti quando percebi que a sua visão não tinha escolha. Era algo certo.

Segundos depois escutamos passos. “é ela” Alice me informou.

- Olá meus amores. – Era Tanya.

- Oi Tanya.. – Tentei agir naturalmente, e quando fui cumprimentá-la Alice me deteve. “Não é a Tanya” Eu não entendi nada mas a certeza de Alice me convenceu.

- Qual seu nome? – Alice perguntou pois sabia que eu estava preocupado.

- Lidia meu bem – Ela falou aquilo e só então notei que não era capaz de ler seus pensamentos.

- Por que eu não consigo te ver? – Alice perguntou me fazendo entender que ela era diferente.

- Ah meu bem, Edward não pode me ler também. Sou uma surpresinha na vida de vocês. – De repente como se meu poder fosse “ativado” eu escutei: “Volturi” e ela abriu um sorriso tão radiante como o de Jane quando usava seu poder. Então agora eu havia compreendido. Os Volturi se reorganizaram e mandaram sua nova arma.

- Ela está com os Volturi – Expliquei a Alice.

- Aro mandou lembranças... Muito especiais a vocês.

- O que ele deseja? – Desisti de ser gentil e cuidadoso com as palavras. – Mais primeiro, mostre quem é você e principalmente o que você é. – Não era um pedido, e ela sabia.

Ela se transformou em uma mulher linda porem, com algumas anomalias. Ela tinha uma calda, olhos e suas unhas lembravam um lagarto.

- Sou uma transmorpha. E esta é minha verdadeira aparência. – Isso era algo que nunca saberíamos, transmorphos nunca mostram sua verdadeira forma. – Vamos aos negócios... Aro ter planos para vocês dois, que obviamente vocês já sabem, o que eu vocês não sabem é que... bem... vocês saberão.- Não pude conter o arrepio que passou em minha espinha quando ela me mostrou o que aconteceria. Mas eu pude notar que eles não queriam somente agente, não permiti que ele notasse que eu sabia.

- Bom, percebo que nada que eu diga mudará o fato de que Aro já tomou sua decisão. – completei quando Alice me perguntou em pensamento o que era – Ele já decidiu que se não formos ele levará cada um de nossa família.

- Na verdade, eu levarei os pedaços de cada um. – Lidia completou para maior ênfase.”

 

Agora estávamos chegando em um beco em Port Angeles. Lídia já chamava a um táxi e Alice ainda em choque me disse.

- Eu não sei Edward, eu não sei se ela me perdoará. Jasper eu sei, mas ela é um golpe muito grande.

- Eu sei Alice. Mas ela odiará a mim, aquele que obrigou a presença em sua vida, ou melhor, sua existência agora. – Alice notou minha dor. Li em seus pensamentos, mais não queria falar sobre isso, ela também notou isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas o para sempre Sempre Acaba?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.