Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 10
Rony!Rony!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo Capítulo pequeno!!!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/10

–Ah,Oh meu Merlim!.-Falou Hagrid.

–Vamos! Não podemos ser vistos!-Avisa Harry.

Corremos para fora da cabana do Hagrid mais ficamos só de cabeça para fora (entendedores entenderão).

–Vamos!-Fala Hermione.

Corremos e ficamos perto de umas aboboras (eu acho).

–E agora?.-Pergunta Ron.

Hermione vira.

–Oque foi?.-Pergunto.

–Nada...achei que tinha visto,ah deixa pra lá.

–Vamos!.-Harry só sabe falar “Vamos!?”.

Agora corremos para perto de onde estávamos antes de ir para a cabana do Hagrid.Onde eu dei um soco no Draco.MINA LOEGOOD NÃO PENSE NAQUELE IDIOTA.

–Será que já está na hora...assim de o bicuço...é...vocês sabem...já está na hora?.-Pergunta Ron.

Ninguém falou nada só olhamos para onde o homem de roupas pretas com um machado na mão ia.

–Acho que já está na hora...-Falo.

E o homem de camisa pretas levantou o machado e pode ouvir o Hagrid chorar um pouco.Os colvos voaram e eu pude sentir gotas de água sair pelo meu rosto sim eu estava chorando acho que Hermione também está chorando.Como Harry estava perto de mim me aproximei dele e deitei no seu ombro,Hermione também estava assim só que no ombro de Ron.

–Ai!.-Grita Ron-Ele me mordeu.Perebas me moredeu!.

–Rony!.-Hermione e eu gritei o nome dele.

–Perebas!.-Ron começou a correr em direção a perebas e eu,Mione e Harry começamos a ir na direção de Ron.

–Ron.-Chamei o nome do meu amigo.

–Perebas por que me mordeu?.-Estava Ron no chão abraçado a Perebas.Não seja burro Rony animais não falam,ah esqueci estamos falando de Ronalde Weasley.

–Harry acho que você sabe oque é isso.-Fala Hermione,apodando para uma árvore em cima de Ron.

–Rony cuidado!.-Grita Harry.

–Harry,Mina,Hermione cuidado!-Agora Rony aponta para trás de mim e dos outros olhamos para trás e vimos um cachorro preto,que pulou por cima de nos e puxou a perna de Rony.

–Harry!Harry!-Gritava Ron sendo puxado pelo cachorro que estava agarrado a seu pé.

–Rony!Rony!-Gritava Harry tentando ajudar o amigo.

–Rony!-Agora foi a vez de Hermione Gritar.

–Rony!-Minha vez de gritar.

Mais foi tarde de mais o cachorro tinha puxado Ron para dentro de um tipo de caverna (N/a= não sei como era o nome daquela coisa -_-)

–E agora oque vamos faze....

PAM!!.

Um pedaço da árvore bateu em nos e eu não terminei a minha frase.A árvore começou a nos atacar de uma forma que não sei como descrever só sei que pegou Hermione.

–Hermione!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.