Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 11
É que você parece ler a minha mente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/11

Hermione começou a se debater e eu e Harry estamos tentado não morrer porque esses galhos de árvore não estão ajudando muito.Tudo está uma confusão lembra que Hermione estava se debatendo na árvore bom,agora Hermione puxou Harry para cima e agora os dois estão se debatendo na árvore.

-Oque está acontecendo?!.-Grito mais provavelmente ninguém me escutou.Aff!.

Hermione largou Harry que entrou na mesma caverna que Ron tinha entrando com o Cachorro na verdade o cachorro que puxou Ron para dentro,vou em direção a caverna para ver onde Harry estava e Hermione consegue se soltar da árvore e também vai para dentro da mini caverna e podia jurar que ouvi Hermione gritar.Vou mais perto na mini caverna para ver os dois e tropecei em uma raiz e cai em cima de Hermione.

-Ai!.-Hermione Grita.

-Desculpa Hermione.-Falo.

-Desculpa Harry.-Disse Hermione.

-Desculpa Chão.-Fala Harry irônico.

Me levanto de cima de Hermione que se levanta de cima de Harry e Harry se levanta do chão(N/a= sei que não entenderão nada).

-Onde isso vai da?.-Pergunto.

-Não faço ideia.-Fala Harry.

[...]

-Estamos na casa dos gritos não estamos?.-Fala Hermione já tinha esquecido que Mione antes só falava nessa tal de casa dos gritos.

-Harry!Harry!-Ouvimos os gritos de Rony.

[...]

-Ele não é um cão é um animago!.-Fala Ron apontando para o cachorro(não animago Mina, animago).

Eu,Harry e Hermione olhamos para o chão que está cheio de pegadas de patas de cão e que depois vai se transformando em pés.

-Ah...

Eu não estava acreditando no que estou vendo era Sirius Black na minha frente mesmo?.

-Se você vai matar o Harry terá que nos matar também.-Diz Hermione que fica na frente de Harry.

[...]

Agora todos já estavam fora da mini caverna e Ron gemia com a sua perna dolorida,Hermione tentava ajudar ele mais não deu muito certo pois ele continua gemendo do mesmo jeito,Harry está falando com Sirius que agora todos sabemos que é um cara legal,O professor Lupim tinha nos encontrado na casa dos gritos e Hermione descobriu que ele era um lobisomem ficou olhando Harry conversar com Sirius e eu estou aqui pensando em Draco,Luna e outras pessoas

-Pensativa,oque aconteceu?.-Pergunta o professor Lupim que apareceu do meu lado.

-Nada...só não tem nada para fazer então...

-Está pensado no Malfoy não é?.

-C-Como?...

-Eu observo bem os meus alunos e você...você fica muito perto do Malfoy e bom...ele só sabe falar em você então imaginei que fosse nele que estava pensando.

-Não é só nele que estou pensando...

-Luna também?.

-Sim...-Falo meio que com medo

-Não fique assustada só quero conversar.

-É que você parece ler a minha mente.

-Posso ser muita coisa mais ler mentes não.

Sorri.

-Que bom que sorriu.

-Se era esse o seu objetivo me fazer sorrir acho que conseguiu.

-Harry!.-Grita Hermione.-É Lua cheia!.-Agora ela está apontando para a Lua.Pera...se é lua cheia então quer dizer que...O MEU MERLIM!.Me afasto de Lupim.

Harry fica do meu lado assim como Hermione e Ron que por algum motivo conseguiu andar.Sirius vai em direção a Lupim que começa a se transforma em lobisomem Sirius começa a acalma o amigo por algum motivo acho que isso não vai dar certo.

-O-Oque vamos fazer?...-Fala Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.