Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 9
Você Sua Barata nojenta abominável e asquerosa!.


Notas iniciais do capítulo

Tem coisas alteradas nesse Capítulo porque não é a Hermione que da um soco na cara do Draco é a Mina e vocês devem está se perguntado:Como?.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/9

Saiu daquele lugar e encontro um lugar na verdade um jardim bem bonito por sinal.Me sento em uma pedra olhando para o chão e começo a chorar.POR QUE VOCÊ ESTÁ CHORANDO MINA???.

-Você está bem?.-Fala Draco com uma voz doce.

-Acho que não...

-Por que está chorando?.

-Não sei...acho que estou chorando porque ninguém vai falar comigo principalmente Mione.

-Nossa...e eu sou oque?.

Olho para Draco que está na minha frente com aquela cara de cachorrinho sem dono.

-Não faça isso.Sabe que não da certo comigo.

-Bom...um dia você não vai resistir.

-Acho que esse dia ainda vai demorar.

-Vai ficar tudo bem.

-Você acha?.

-Claro.

-Eu não.

-Por que?.

-Hermione não vai querer falar comigo.Ron bom...não sei oque Rony vai fazer.Luna não vai mais falar comigo.Pansy vai ficar me infernizando mais ainda e Harry...bom no caso do Harry acho que vai falar comigo eu acho.

-Olha pode acontecer qualquer coisa mais nunca se esqueça que eu Draco Malfoy vou ficar do seu lado ouviu.

Dou um sorriso para Draco que retribui.

[...] Dias depois.

Dias se passarão e ninguém falou comigo só Luna.

-Droga! Droga! Droga!-Eu Gritava quase que chorando no salão comunal.

-Oque foi?.-Fala Draco que acabou de chegar.-Já está sabendo das novidades?.

-Já Draco já estou sabendo das novidades!.

-Não fique assim.Meu pai é um chato de galocha.Fique calma.

Vocês devem está se perguntando oque aconteceu???.Bom..teve uma reunião com o Ministro,com os Malfouys com o Hagrid e com o Dumbledore sobre o Hipogrifo que feriu o Draco e sabe oque aconteceu???O PAI DO DRACO MANDOU MATAR O HIPOGRIFO!!!.

-Nunca mande uma mulher ficar calma!.Os homens sempre bandão as mulheres ficarem calmas e não ainda só piora.Tá vendo que eu to brava agora porque você mandou um ficar calma!!!.-Grito batendo em Draco.

-Calm...Quer dizer nos ainda não somos casados para passar por isso.

-Fica quieto Draco!!!.-Surtei.-Tenho que fazer alguma coisa.Tenho que fazer alguma coisa.-Já estou andando de um lado para o outro.

-Olha para falar a verdade...não estou nem ai para o Hipogrifo.-Olhei para Draco com uma cara de “Oque você dize Draco?”.-É isso mesmo não estou nem ai para o Hipogrifo.

-É mesmo?.Eu.Odeio.Você.Draco.Malfoy-Digo pousada mente e acredite aquilo doeu.

Corri para fora do Salão comunal.E por incrível que parece Draco nem para me impedir impediu.Como pude ser amiga dele.Entro na biblioteca a procura de Harry,Hermione,Luna,Gina e até mesmo Ron.

-Mina!.Hermione quer falar com você.-Fala Neville.

-Ah,Oi Neville onde ela está?.

-Ela está no salão comunal da Grifinória.

Fico olhando para Neville esperando ele dizer a senha e nada.

-Então,Qual é a senha?.

-Ah!-Neville começa a me dizer a senha e etc.

-Obrigado Neville.-Dou um beijo na bochecha de Neville.

Corro para o Salão comunal da Grifinória mais lembro que não sei onde que fica e não dar mais para voltar para a biblioteca.De repente sobe uma luz na minha cabeça ao ouvi uma pessoa me chamando.

-Mina?.

-Ah Pedro!!!.Onde que fica o salão comunal da Grifinória?.

-E eu deveria saber?.

-Mais é Claro!.

-Só me diga oque vai fazer lá.

-Hermione está me chamando.

-A sabe tudo irritante?.

-Não fale assim dela,agora me diga onde é que fica.

Pedro me leva até o salão comunal e falo a senha a mulher gorda me deixa entrar.Logo encontro Mione.

-Oi,Mina.

-O-Oi Hermione.

-Preciso da sua ajuda.

-Para?.

-Quero mudar.

-Oque?.

-Foi oque você ouviu,nas férias todos os dias você vai na minha casa.

-Tá mais minha casa não é muito longe da sua?.

-É mais você vai dormir na minha casa simples assim!. Agora vamos precisamos ajudar o Bicuço.

-Tá.

[...]

Estávamos eu,Mione,Harry e Ron.

-Aff!.-Falou Hermione.

-Oque foi?.-Pergunto.

-Draco e os seus seguidores estão lá.-Aponta para Draco e os outros.

Vou em direção a eles e pego minha varinha.

-Você sua barata nojenta abominável(na está certo?) e asquerosa.-Falo já apodando a varinha para a cara de Draco que por sinal está com medo.

-Não,Mina,Não vale a pena!.-Fala Hermione e ela tem razão.Olho para Draco e viro para traz mais ele e os seus seguidores começam a rir e...

PAM!!.

Dou um soco bem no meio na cara dele e aquilo doeu.

-Está bem?.-Pergunta Harry.

-Agora sim.

-Vamos ver o Hagrid!.

Chegamos na cabana do Hagrid.

-Agradeço muito crianças mais não quero que você fiquem olhando uma coisa dessas.-Fala Hagrid.-E para eu não esquece Ron-Hagrid pega perebas o Rato de Ron.

-Perebas!.-Fala Rony pegando o seu rato.

-Acho que deve desculpas a alguém.-Fala Hermione esqueci que perebas tinha desaparecido e Rony falava que o gato de Hermione tinha comido ele mais não comeu né.

-Tudo bem,quando encontrar o bichento prometo que peso desculpas para ele.

-Você tem que perdi a mim...

Antes que Hermione continuasse uma coisa bateu na cabeça de Harry e depois em uma coisa que estava na casa de Hagrid.

-Puxa oque foi isso?.-Fala Hagrid.

-O ministro vem vindo.-Falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.