Uma Babá Muito Especial-Hiatus escrita por Rosa Cullen


Capítulo 3
Primeiro Dia Com As Crianças - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente!
Em primeiro lugar quero pedir que não desejem a minha morte!
Em segundo quero me desculpar pela demora. Sei que demorar tantos meses para postar um capítulo é terrível mais eu realmente tenho uma boa explicação.
EU ESTAVA TOTALMENTE SEM CRIATIVIDADE!
Quase enlouqueci! Tentei escrever mais nada que eu fazia ficava bom, então resolvi passar um tempo sem escrever, mas um dia uma lâmpada acendeu encima da minha cabeça e eu finalmente consegui escrever outra vez!
Espero que gostem do capítulo e que comentem!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421016/chapter/3

Acordei cedo e fui diretamente para o banheiro, tomei um banho frio para despertar, lavei meus cabelos e deixei- os soltos para secarem naturalmente e voltei para o quarto para escolher minha roupa.

Optei por uma calça jeans, uma blusinha simples e uma sapatilha, passei um gloss labial, peguei minha bolsa e desci as escadas indo diretamente para a cozinha, meus pais estavam sentados á mesa.

–Bom dia!- desejei sentando.

–Bom dia querida!- desejaram juntos.

–Onde estão os outros?- perguntei sentindo falta dos meus irmãos.

–Já saíram, Ness precisava de uma carona e Emmett foi levá-la- papai explicou enquanto eu comia algumas panquecas.

–Quando o carro dela fica pronto?- perguntei me servindo de mais panquecas.

–Amanhã- respondeu.

–Bella que horas você começa no trabalho?- mamãe perguntou.

–7h00min- respondi tomando um pouco de suco de laranja.

–Então é melhor você correr por que já são 6h40min- papai falou e eu pulei da cadeira.

–Eu tenho que ir, amo vocês- falei e beijei o rosto dos dois, saindo em seguida.

Entrei no meu carro, saí da garagem e programei o GPS para não correr o risco de me perder, peguei a rua principal (que para minha sorte estava quase vazia) e consegui chegar á Mansão Cullen as 7h00min em ponto. Suspirei aliviada e fui diretamente para a entrada dos funcionários (que leva diretamente á cozinha) quando cheguei senti um cheirinho maravilhoso de biscoitos e vi que Hortência tirava uma bandeja deles quentinhos do forno.

–Bom dia Hortência- desejei sorrindo para ela.

–Bom dia Bella- desejou sorrindo de volta.

–Que cheirinho maravilhoso- comentei.

–São meus biscoitos especiais com gotas de chocolate- falou colocando os biscoitos em uma tigela- Quer alguns?- ergueu a tigela em minha direção.

–Parecem ótimos mais eu acabei de tomar café- da- manhã- sorri.

–Então eu vou guardar alguns para você comer mais tarde.

–Obrigada Hortência. Acho que vou acordar as crianças ou elas iram se atrasar.

–Verdade, algumas dão um pouco de trabalho para levantar- sorriu afetivamente.

–Descemos em alguns minutos- dei uma piscadela a ela e saí indo diretamente para o quarto da Lisa. Bati na porta e á encontrei já de pé indo para o banheiro, ela sorriu pra mim e eu sorri de volta desejando um bom dia, depois fui para o quarto da Katherine e assim fui seguindo, acordando todos. A última porta era o quarto da Vick, abri a porta e a encontrei em pé no berço, ela sorriu para mim mostrando seus poucos dentes.

–Bom dia Vick, como passou a noite?- perguntei pegando-a do berço e beijando seu rosto, ela sorriu novamente- Vamos tomar um banho?- sugeri e ela bateu palminhas de felicidade, sorri e levei-a até o banheiro do seu quarto, lhe dei banho, escovei seus dentinhos, e levei-a novamente para o quarto, vesti-a e penteei seus cabelos deixando-os soltos, peguei-a nos braços e segui novamente para o quarto dos outros.

Fui ajudando um por um, eles nem deram muito trabalho, ás 7h40min nós estávamos descendo as escadas.

Todas as crianças estavam usando o uniforme, as meninas de saia, meias ¾, sapatos de boneca e blusas de mangas curtas apertadinhas, verdadeiras princesas! Os meninos estavam de calça comprida, camisa de mangas compridas e um casaco por cima, verdadeiros príncipes!

Chegamos á sala de jantar e a mesa já estava posta.

–Bom dia meus amores!- Hortência desejou entrando e trazia uma bandeja cheia dos seus biscoitos especiais.

–Bom dia tia Hortência!- as crianças desejaram em coro o que fez um grande barulho, sorri enquanto colocava Vick em sua cadeirinha.

–Tia eu quero biscoito- Sophie pediu esticando o bracinho.

–Aqui está princesinha- peguei um e a entreguei.

–Obrigada- sorriu.

–Não há de quê- respondi sorrindo- quem mais quer biscoito?- perguntei sorrindo.

–EU- gritaram juntos e eu ri entregando biscoitos a todos.

Depois servi a todos, quando terminei comecei a dar a papinha de Vick.

–O Edward está demorando- Hortência observou.

–Ontem vovô, vovó, tia Alice, Tio Jasper, tia Rose e tia Lizzie foram embora bem tarde, 23h00min eu desci para tomar um copo de água e eles ainda estavam na sala- Katherine contou.

–Vamos deixá-lo dormir um pouco mais- Lisa falou.

–Eu realmente queria dormir um pouco mais, porém tenho uma reunião em uma hora- Edward falou entrando na sala, sorriu para nós- Bom dia Lisa- beijou seu rosto- Bom dia Kath- beijou seu rosto também e foi fazendo isso com todos, quando chegou em Vick ele a pegou nos braços e beijou seu rosto, depois fez cócegas em sua barriguinha, Vick gargalhou e ele colocou ela na cadeirinha novamente- Bom dia Bella- beijou minha testa e eu corei.

–Bom dia Edward- desejei e ele sorriu torto.

–Bom dia tia- beijou o rosto de Hortência e sentou- Estou sentindo cheiro de biscoitos- falou varrendo a mesa com os olhos, Hortência riu.

–Estão fresquinhos querido- falou pegando a bandeja e entregando á ele.

–Hum- Edward exclamou mordendo um biscoito.

–Papai o senhor vai ver nosso treino hoje?- Pietro perguntou.

–Provavelmente- Edward respondeu.

–Que bom!- Augusto exclamou feliz.

–Crianças vocês já acabaram?- perguntei quando terminei de dar a papinha da Vick.

–Já sim Bella- responderam juntos.

–Então vão pegar suas mochilas e me esperem na sala por favor- pedi e todo subiram as escadas ficando apenas Edward, Hortência, Vick e eu.

–Bella eu já preparei os lanches deles, vou buscar na cozinha- Hortência falou indo para a cozinha.

–Bella aqui está a chave da van que nós usamos para levar as crianças- Edward falou me entregando a chave- Ela está na frente da casa, o GPS já está programado e quando você deixá-los na escola pode ir passear com Vick- sorriu.

–Hortência não precisa de ajuda?- perguntei preocupada.

–Não precisa se preocupar Bella logo, logo minhas ajudantes chegam- Hortência falou trazendo as lancheiras das crianças.

–Ajudantes?- perguntei confusa.

–Sim, tem duas meninas que me ajudam- contou.

–Isso eu não sabia.

–Ontem não deu tempo de conversar muito e as meninas estavam de folga durante a tarde, hoje quando chegarmos da aula das crianças vamos falar sobre suas folgas- Edward falou bebericando seu café.

–Deixe isso pra depois Edward- pedi- Acho que vou dar uma voltinha com a Vick antes de pegar as crianças- comentei- Você quer ir passear comigo Vick?- perguntei pegando ela nos braços, ela sorriu.

–Ela realmente gosta de você Bella, fico feliz com isso, vejo que não errei na minha escolha- Edward falou sorrindo e eu corei.

–Bella?- Lisa chamou.

–Já estou indo Lisa- falei- É melhor nos irmos, até mais tarde.

–Tchau- falaram juntos.

Fui até a sala levando todas as lancheiras penduradas em um braço e Vick no outro, cada um pegou a seu lanche e eu peguei minha bolsa e a de Vick.

–Vamos crianças- chamei e abria a porta da mansão e depois a da van. Os maiores me ajudaram a colocar os menores nas cadeirinhas e nos acentos, depois sentei na frente do volante e Lisa sentou ao meu lado, ela ligou o som e estava tocando uma música bem animada e pude perceber que a letra era brasileira. Eu nunca fui ao Brasil mais sempre gostei da literatura, Carlos Drummond de Andrade, Vinícius de Moraes e muitos outros. Tenho todos os livros deles em inglês e português e foi assim que aprendi a falar português, não falo muito bem mais se por um acaso precisar ir até lá não morrerei de fome.

Seguimos ouvindo músicas até chegarmos á escola, desci abri a porta da van, as crianças foram descendo e beijei o rosto de todos, percebi que Katherine e Nicollas ficaram um pouco estranhos, como se estivessem desconfiados de algo, não entendi o porquê, então, deixei de lado.

Voltei para á van com Vick, coloquei-a na cadeirinha e fui até o parque, ficamos por lá até chegar a hora de buscar as crianças, fomos novamente para a escola e depois seguimos para a mansão, quando chegamos á mesa já estava posta.

–Oi tia- Julie falou entrando na mansão.

–Oi amores- Hortência falou sorrindo.

–O papai já chegou tia?- Yasmin perguntou.

–Ele ligou avisando que vai almoçar com o Jasper e um cliente, mais falou que vai ver o treino dos meninos- sorriu- Agora subam, levem as coisas para os quartos, lavem as mãos e desçam para almoçar antes que a comida esfrie- falou.

–Já vamos- Victor falou já subindo as escadas, os outros o seguiram, Lisa veio até mim.

–Deixe que eu leve a Vick, Bella, estou sentindo falta de cuidar dela- sorriu e eu sorri de volta, ela veio até mim e pegou a irmã, subindo em seguida.

–Venha Bella, eu vou te apresentar as meninas- Hortência pegou minha mão me guiando até a cozinha, lá estavam duas garotas mais ou menos da minha idade, uma morena e outra com cabelos em um tom de castanho médio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem, por favor.
Eu queria pedir a opnião de vocês. Estou escrevendo uma nova Fic e queria saber se vocês vão ler se eu postar. Vou colocar a sinopse aqui e vocês colocam nos comentários se eu devo postar ou não. Me ajudem, por favor!

My Little Love:

“Elizabeth Anne Cullen: Lizzie como a família e os amigos a chamam tem 17 anos e é a filha mais nova de Carlisle e Esme Cullen, seus irmãos são Mary Alice que tem 20 anos e Edward Anthony que tem 21 anos. Seus melhores amigos são Renesmee Carlie Swan e Jacob Black que têm a mesma idade que ela e também tem seu namorado Derek Miller que é tido como “O Namorado Perfeito”. Sua vida poderia ser considerada perfeita, porem, um ato inconseqüente cometido por ela e Derek deixaria sua vida de pernas para o ar e ela começa a perceber que seu namorado perfeito não é tão perfeito assim...”
Aí está! Bjssss amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Babá Muito Especial-Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.