Uma Babá Muito Especial-Hiatus escrita por Rosa Cullen


Capítulo 4
Primeiro Dia Com As Crianças - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii :D
Estou de volta com a parte final do capítulo e desta vez nem demorei tanto rsrsrsr'
Quero agradecer os comentários da novas leitoras: Leli Meminger e LauraCullen. Obrigada pelos comentários meninas, eles me deixam muitoooooo feliz! Espero que continuem acompanhando!
O BRASIL GANHOU!!! Agora vamos torcer para a seleção passar pela Alemanha, mas com fé em Deus tudo vai dar certo!
Bom, aí está.
Espero que gostem. LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421016/chapter/4

No capítulo anterior:

–Venha Bella, eu vou te apresentar as meninas- Hortência pegou minha mão me guiando até a cozinha, lá estavam duas garotas mais ou menos da minha idade, uma morena e outra com cabelos em um tom de castanho médio.

Agora:

–Olá- cumprimentei sorrindo.

–Oi, eu sou Ângela Weember – a morena falou.

–E eu sou Jessica Stanley – a outra falou.

–Eu sou Isabella Swan, mas todos me chamam de Bella.

–Seja bem-vinda Bella- sorriram.

–Muito obrigada meninas- sorri novamente e ouvi passos nas escadas.

–Mulheres que eu amo, tem crianças com fome aqui- ouvimos a voz de Victor vinda da sala de jantar.

–Já vamos Ví- Hortência respondeu e nós fomos até á sala. Às crianças já estavam sentadas, cada um em seu lugar. Servi os mais novos com a ajuda das meninas e depois comecei a dar alguns legumes amassados à Vick que os aceitou muito bem.

Quando todos terminaram subiram para tomar banho e aprontar as mochilas para ir para a aula. As meninas e eu fomos almoçar e depois eu fui dar banho em Vick, quando ela estava pronta desci e os outros já estavam na sala.

Vick: http://www.polyvore.com/vict%C3%B3ria_ubme_aula/set?id=127363139

–Vamos?- perguntei.

–Sim- responderam animados.

Seguimos novamente para á van e fomos diretamente para as escolas. Deixei as meninas e depois fui levar os meninos. Augusto disse que eu podia voltar para a escola de balé, eles esperariam por Edward. Voltei para encontrar as meninas, mas elas não estavam lá fora, então estacionei, peguei Vick e entrei.

O lugar era enorme e extremamente lindo! As paredes cobertas por espelhos e com várias barras de alongamento. Havia algumas cadeiras encostadas em um dos lados da sala, fui até lá e sentei com Vick em meu colo. Varri o local com os olhos á procura das meninas e vi Julie, Sophie e Melody saindo de uma salinha- que deduzi ser o vestiário. Elas vieram até nós sorrindo.

–Oi- falaram juntas e deram uma risadinha.

–Oi meus amores- sorri para elas.

–Nós nem tivemos tempo para te conhecer melhor- Melody comentou.

–Pois é pequena, acho que dei muita atenção á Vick e acabei não dando atenção a vocês. Desculpem-me, por favor- pedi percebendo que realmente não dei a devida atenção ás outras crianças, cuidei mais de Vick.

–Não tem problema Bella, Vick é pequena e tem que ter mais atenção- Melody voltou a falar.

–Mesmo assim eu tenho que dar mais atenção á vocês também. Prometo que á partir de hoje todos terão a minha atenção- sorri novamente e elas fizeram o mesmo.

–Você é legal- Julie falou.

–Obrigada Julie- agradeci.

–Pode me chamar de Jú- falou.

–Me chame de Mel- Melody pediu.

–E pode me chamar de Sô- Sophie falou com uma voz encantadora.

–Hora da aula meninas- uma moça morena falou saindo do vestiário e sendo acompanhada pelas outras meninas. Mel, Jú e Sô foram até elas.

–Comecem o alongamento- a moça pediu e elas começaram. Ela veio até mim.

–Olá, sou Emily Uley, professora das meninas- se apresentou simpaticamente.

–Olá, sou Isabella Swan, Bella, babá das crianças.

–É um prazer conhecê-la- sorriu e olhou para Vick que estava entretida brincando com uma mecha do meu cabelo- Oi Vick- falou e Vick a olhou sorrindo mais não largou o meu cabelo.

–Tia Emy, me ajuda aqui, por favor- Yasmin pediu.

–Com licença- Emily pediu e foi até ela.

Depois de alguns minutos fazendo o alongamento elas começaram a faze uma coreografia linda. Todas dançavam graciosamente, até mesmo as mais novas. Vick começou a se balançar em meu colo tentando dançar como as irmãs. A aula durou cerca de duas horas, contando com dois intervalos de 20 minutos- Tempo esse em que eu ficava conversando com Emily.

–Meninas por hoje é só, nos vemos novamente na sexta- Emily falou e as meninas foram buscar as mochilas no vestiário. Elas voltaram logo, ainda vestidas de bailarinas.

–Prontas para ir?- perguntei levantando com Vick.

–Sim- responderam.

–Foi um prazer conhecê-la Emily- falei sorrindo.

–O prazer foi todo meu Bella e me chame de Emy- pediu.

–Então até sexta Emy- me despedi.

–Até. Tchau meninas- beijou o rosto de cada uma.

–Tchau tia- sorriram e saímos indo diretamente para a escolinha de futebol dos meninos. Quando chegamos descemos juntas e entramos.

–Papai!- Beatriz falou feliz correndo para os braços de Edward que vinha em nossa direção. Ele se ajoelhou e abraçou a pequena.

–Oi querida, como foi á aula?- perguntou levantando com ele nos braços e voltando a caminhar até nós.

–Foi ótima! Nossa coreografia está quase perfeita- respondeu alegremente.

–Isso é maravilhoso meu bem- Edward falou chegando perto de nós. Vick se agitou querendo a atenção do pai. As outras meninas abraçaram Edward.

–Oi minhas princesinhas- ele falou carinhosamente e beijou a testa de todas, depois colocou Beatriz no chão e pegou Vick dos meus braços fazendo o mesmo com ela- Oi Bella- sorriu torto.

–Oi Edward- sorri timidamente.

–Onde estão os meninos papai?- Helena perguntou.

–Já estão vindo, eles estavam se trovando- ele respondeu.

Ficamos mais alguns minutos esperando e ouvindo as meninas falarem da aula. Logo os meninos chegaram e nós fomos para a mansão. Lisa, Katherine e Nicollas foram com Edward e eu e os mais novos fomos na van. Descobri várias coisas sobre todos eles e pelo visto vamos nos dar muito bem.

Chegamos á mansão ás 17h40min, Edward disse que dava banho nos meninos, então fui até o banheiro do quarto de Melody com as meninas. Dei banho em Yasmin, Beatriz, Clara, Helena, Melody, Julie e Sophie enquanto Vick estava sentada em uma cadeirinha brincando com uma bonequinha. Lisa e Katherine foram para os quartos tomar banho sozinhas. Assim que terminei de banhá-las, sequei-as e vesti-as, depois penteei seus cabelos e elas começaram a fazer a lição de casa. Eu ajudei no que elas precisavam e depois dei uma olhada nos meninos, Edward estava os ajudando. Quando todos terminaram foram ver TV, depois jantaram e coloquei os mais novos na cama, dei um beijo de boa noite em cada um e Edward ficou encarregado de olhar Katherine e Nicollas que ainda estavam acordados quando saí. Lisa foi dormir na casa de uma amiga. Despedi-me de Hortência, de Edward e de James, marido de Hortência e motorista da família Cullen.

Quando cheguei em casa já passavam das 21h00min. Meus pais estavam na sala e meus irmãos na cozinha, falei brevemente com eles e subi para o meu quarto. Tomei um banho quente e caí na cama adormecendo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Eu sei que está um pouco parado mais eu vou começar a animar isso aqui kk'
Eu queria pedir a opnião de vocês. Estou escrevendo uma nova Fic e queria saber se vocês vão ler se eu postar. Vou colocar a sinopse aqui e vocês colocam nos comentários se eu devo postar ou não. Me ajudem, por favor!

My Little Love:

“Elizabeth Anne Cullen: Lizzie como a família e os amigos a chamam tem 17 anos e é a filha mais nova de Carlisle e Esme Cullen, seus irmãos são Mary Alice que tem 20 anos e Edward Anthony que tem 21 anos. Seus melhores amigos são Renesmee Carlie Swan e Jacob Black que têm a mesma idade que ela e também tem seu namorado Derek Miller que é tido como “O Namorado Perfeito”. Sua vida poderia ser considerada perfeita, porem, um ato inconseqüente cometido por ela e Derek deixaria sua vida de pernas para o ar e ela começa a perceber que seu namorado perfeito não é tão perfeito assim...”
Aí está! Bjssss amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Babá Muito Especial-Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.