Uma Babá Muito Especial-Hiatus escrita por Rosa Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 Conhecendo as Crianças


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Em primeiro lugar quero pedir mil
desculpas pela demora na postagem, minha vida está uma zona e eu quase
não tenho tempo para escrever. Sei como é chato quando um autor demora a
postar mais eu realmente não tive como postar antes. Estudo em período
integral ou seja, o dia inteiro, saio de casa ás 5h00min da manhã e
chego 18h00min da tarde isso quando não chego ás 19h00min.
Mais eu vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.
Bom amores quem quiser ser minha amiga(o) no Face é só mandar uma
mensagem privada que eu mando o Link pra vocês.
Quero agradecer ás queridas que comentaram o capítulo anterior:
*Aylla di angelo
*Lucy Cullen S2
*bss_bells
*mary
*Bella Cullen
Obrigada meus amores, amo vocês ♥
Boa leitura, nos vemos novamente lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421016/chapter/2

Entramos na casa e eu fiquei deslumbrada com a beleza da sala de estar.

–Gostou?- Edward perguntou me olhando.

–Você tem muito bom gosto Edward- falei corando novamente perante o olhar dele.

–Obrigada mais quem decorou tudo foi minha mãe- ele contou timidamente.

–Edward o almoço será servido em pouco tempo- uma senhora entrou na sala anunciando ela tinha a aparência de uns 45 anos, me encarou e sorriu simpática- Olá querida eu sou Hortência Miller sou a empregada e cozinheira da casa- falou me abraçando.

–Eu sou Isabella Swan a nova babá, mais pode me chamar de Bella- pedi quando desfizemos o abraço.

–É um prazer te conhecer Bella- ela falou.

–O prazer é todo meu- respondi.

–Edward o almoço será servido em pouco tempo- a senhora Miller falou olhando para ele.

–Ok Hortência, as crianças já chegaram?- ele perguntou.

–Já sim- ele respondeu- Com licença- pediu e sumiu.

–Bella eu vou chamar as crianças lá em cima- Edward falou subindo as escadas e eu sentei em um dos sofás da sala.

Passaram uns cinco minutos e ouvi passos nas escadas, logo as crianças estavam na sala, em uma fila que ia da mais para a mais nova que estava no colo do Edward, me levantei.

–Crianças- Edward começou- Essa é Isabella Swan a nova babá de vocês e Bella esses são meus tesouros: Elisa de 14 anos- apontou para a garota que estava na ponta da fila, ela era loira e sorria docemente- Katherine de 9 anos- apontou para a loirinha que estava ao lado da Elisa- Nicollas de 8 anos- apontou para o um garoto moreno que piscou um olho pra mim- Augusto de 7 anos- apontou para um garotinho loiro- os gêmeos Yasmin e Pietro também de 7 anos- apontou para uma garotinha morena e um garotinho meio ruivo- Beatriz de 6 anos- apontou para a moreninha- os trigêmeos Vicente,Victor e Vinicius também com 6 anos- apontou para os três meninos quase idênticos- Clara e Helena de cinco- apontou para uma loirinha e uma moreninha de cabelos cacheados- Melody de 4 anos- apontou para uma garotinha com cabelos castanho claro- Julie e Sophie de 3 anos- apontou para uma garotinha com cabelos cor de mel e uma garotinha moreninha- e essa é Victória de 1 ano e meio- mostrou bebê ruivinha em seu colo.

–Olá crianças!- falei sorrindo.

–Olá senhorita Swan- responderam juntos sorrindo.

–Me chamem de Bella- pedi.

–Tudo bem- responderam.

–Crianças subam para lavar as mãos, tia Hortência disse que o almoço será servido logo- Edward falou e as crianças começaram a subir, Elisa foi até o pai e pegou Victória dos seus braços.

–Seja bem-vinda Bella- falou sorrindo.

–Obrigada Elisa- agradeci sorrindo.

–Me chame de Lisa- pediu já subindo as escadas da mansão.

–Pelo visto você vai se dar bem com as crianças- Edward comentou sentando.

–Espero mesmo por isso- comentei sentando ao lado dele.

–Eu tenho que te dar algumas instruções- ele falou.

–Pode falar.

–Todas as segundas, quartas e sextas á tarde ás crianças tem atividades extras, as meninas fazem Ballet e os meninos futebol.

–E os horários?- perguntei.

–A aula das meninas começa ás 14h00min e a dos meninos ás 14h20min, os prédios ficam próximos um do outro- explicou.

–Tudo bem, agora eu vou indo- falei levantando.

–Bella por que você não espera pelo almoço? Assim já vai conhecendo as crianças- Edward propôs.

–Eu não sei Edward- falei receosa.

–Eu acho que facilitaria seu dia amanhã- ele disse e eu pensei um pouco.

–Acho que você tem razão- falei depois de analisar a situação, um tempo com as crianças facilitaria meu primeiro dia de trabalho. Sentei novamente.

–Crianças hora do almoço- Dona Hortência chegou dizendo.

–Tia eu não sou mais criança, já tenho 16 filhos- Edward protestou fazendo um bico.

–Edward eu te vi crescer, você sempre vai ser uma criança para mim- ela falou passando as mãos nos cabelos de Edward- Agora vá chamar os seus filhos para almoçar- ela deu um tapa de leve na perna dele.

–Já estou indo- ele levantou e subiu as escadas.

–Venha querida- estendeu a mão para mim e eu aceitei, deixei minha bolsa no sofá e segui Dona Hortência que ainda me puxava pela mão. Ela me levou até a sala de jantar que tinha uma mesa ENORME com várias cadeiras.

–Estou muito feliz por você ter aceitado o emprego querida, ninguém nunca aceitou cuidar das crianças, e olha que eles são uns amores, todos são comportados e educados, mais o número ás vezes assusta- falou enquanto colocava os guardanapos na mesa que já estava posta.

–Eu também estou muito feliz, espero que as crianças me aceitem- comentei.

–Fique tranqüila Bella, como eu já disse, eles são uns amores- ela falou e afagou meus cabelos.

Nesse momento ouvimos o som de risadas infantis e pouco tempo depois Edward apareceu com as criança que riam de alguma coisa.

–Estou com fominha tia Hortência- Clara falou.

–Eu também- todos os outros falaram.

–Então sentem para encher essas barriguinhas logo- a senhora Miller falou e todos sentaram, Edward colocou Victória em uma cadeirinha própria para crianças.

–Bella sente-se- Edward falou. As crianças estavam sentadas da maior para a menor, sendo Victória e Elisa as que ficavam mais perto do Edward, sentei ao lado de um dos trigêmeos que eu acho que era o Vinicius.

O almoço seguiu entre risadas e conversas, quando terminamos as crianças subiram para fazer a lição de casa, Edward recebeu uma ligação de emergência do escritório e precisou sair ás presas, antes de sair ele ainda insistiu para me levar em casa, mais eu não aceitei, resolvi ficar e ajudar á senhora Miller com a louça. Quando Edward saiu, nós tiramos a louça da mesa e ela lavou enquanto eu secava tudo, quando terminamos ela me pediu para dar uma olhar se ás crianças precisavam de alguma ajuda. Subi as escadas devagar e encarei o corredor enorme, em cada porta tinha uma placa com o nome do dono do quarto.

A primeira porta era o quarto da Elisa, bati na porta e ouvi um pode entrar abri um pouco a porta e coloquei apenas minha cabeça para dentro, Lisa estava sentada em um tapete em formato de coração com um caderno na perna e a pequena Victória estava sentada perto dela brincando com uma boneca de pano.

–Pode entrar Bella- Lisa sorriu para mim e eu entrei.

–Vim ver se você precisa de ajuda- falei me sentando perto das duas, Victória sorriu para mim revelando seus poucos dentes e jogou a boneca no caderno da irmã.

–Vick não pode fazer isso- Lisa ralhou com a irmã devolvendo a boneca- Obrigada Bella mas eu já estou terminando, a Vick até está quietinha hoje- ela falou passando as mãos nos cabelos da irmã.

–Se você quiser, eu posso levá-la comigo para ver seus irmãos enquanto você termina- sorri.

–Se ela quiser ir será uma grande ajuda- me olhou sorrindo.

–Vamos ver- falei esticando os braços na direção da bebê, ela me olhou como se estivesse pensando se ia ou não para os meus braços- Vem Vick- chamei sorrindo, ela me olhou novamente e esticou os bracinhos na minha direção, levantei e á peguei no colo.

–Bella você é sortuda, a Vick não vai para o colo de ninguém que não seja da família- Lisa comentou surpresa.

–Espero conquistar os outros também- comentei- Agora nós vamos deixar você estudar, diga tchau para sua irmã Vick- falei segurando a mãozinha dela e acenando, Lisa acenou de volta e nós saímos. Entramos na porta da frente que era o quarto da Katherine e seguimos para os outros, ajudando um por um com suas atividades, quando todos terminaram desceram para brincar um pouco no espaçoso jardim que ficava atrás da casa. Fui com eles.

A senhora Miller apareceu alguns minutos depois.

–Querida, vejo que você já conquistou a Vick- falou passando a mão nos cabelos de Vick que estava sentada na minha perna.

–Ela é um amor- comentei olhando a pequena.

–Se você quiser ir embora pode ir querida eu cuido das crianças- se ofereceu.

–Não precisa senhora, eu posso ficar com elas- respondi.

–Me chame de Hortência- pediu- acho que vou ligar para Esme e perguntar por que ninguém veio ainda- comentou mais para si mesma.

–Não precisa tia Hortência, eu já cheguei- uma voz anunciou e eu olhei para trás.

Uma garota morena, um pouco mais alta que eu com longos cabelos pretos cacheados e um sorriso largo estava na porta de trás da cozinha, a que dava acesso ao jardim. Ela vestia um vestido bege florido e uma sapatilha bege.

Roupa: http://www.polyvore.com/lizzie/set?id=109591080

–Lizzie que saudade- Hortência falou abraçando a garota- quando você chegou?- perguntou.

–Cheguei hoje de manhã e fui direto para a escola- Ela respondeu e me olhou- Olá eu sou Elizabeth Cullen irmã mais nova do Edward e você é?- perguntou me estendendo a mão e eu a apertei.

–Sou Isabella Swan babá das crianças, mais todos me chamam de Bella- respondi sorrindo.

–É um prazer Bella, e eu vejo que você já conquistou nossa pimentinha- ela falou sorrindo enquanto pegava Victória dos meus braços.

–Pois é- comentei sorrindo.

–TIA LIZZIE!- Bia gritou e no momento seguinte todas as crianças estavam a abraçando.

–Oi meus amores- ela falou com lágrimas nos olhos- senti tanta saudade de vocês.

–Nós também tia- Yasmin falou.

–Como foi á viagem?- Katherine perguntou.

–Foi ótima, mais passar seis meses longe de vocês foi um horror- Elizabeth respondeu.

–Nós queremos saber como é o Brasil tia- Helena pediu.

–Eu vou contar tudo anjinhos, vamos para a sala que eu conto- ela respondeu.

–Então vamos- Nicollas chamou os irmãos que saíram atrás dele para a sala ficando apenas Hortência, Elizabeth, Victória e eu.

–Bem já que Elizabeth chegou eu vou indo- falei.

–Bella por favor me chame de Lizzie- Lizzie pediu.

–Tudo bem Lizzie, mais eu tenho que ir- falei- até amanhã- me despedi das duas e dei um beijo em Vick. Passei pela sala me despedi das outras crianças e peguei um taxi até minha casa.

Depois de contar tudo que fiz o dia inteiro e jantar subi para o meu quarto, tomei banho e deitei para dormir.

O dia a manhã vai ser longo!
Helena:

Katherine:

Melody:

Clara:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores aí está!
Beijossssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Babá Muito Especial-Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.