My Guardian Angel escrita por Margareth


Capítulo 9
08: Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Demorei, certo? É que foi ENEM e eu fiquei sem tempo e tudo mais, aí tentei escrever, mas estava meio tristinha por ter acertado muito pouco, tudo bem que esse ano eu não precisava passar, mas mesmo assim :c

Obrigada as quatro pessoas lindas que comentaram no capítulo passado e dia 29 foi o primeiro mês da nossa fanfic e eu estava pensando em concluir essa semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420970/chapter/9

- Eu não vou mudar de cidade, não quero mais voltar para Londres. – Rose comentou quase pulando em cima da sua avó. – Eu sei que não queria me mudar para a Itália, mas eu realmente gostei daqui tem um bom clima e...

- Ela arrumou um namorado lindo que deve a levar nas alturas. – Fiona comentou entregando um copo de água para a sua mãe. – Não acho saudável ela ficar aqui sozinha enquanto toda a família está em Londres.

- Eu já tenho idade suficiente para me sustentar e eu não irei sair daqui. – a avó de Rose suspirou e entregou o copo de água para Fiona.

- Minha adorável neta, você é a única coisa que meu filho deixou para mim e eu realmente não quero te abandonar aqui nesta cidade onde você nem ao menos sabe fazer a língua, e não me vem com “eu sei” porque eu te conheço a mais tempo que você possa imaginar.

- Mas eu sinto que minha felicidade e meu namorado estão aqui e não em Londres. Por favor, deixe eu ficar aqui e não voltar para Londres, como prova que você me ama demais e não quer me ver infeliz.

- Rosemery você é apenas uma criança e não é nem casada ainda. – onde está a relação entre as duas coisas? Rose não sabe, mas vai ter que fingir que sabe. – Você ainda não tem ideia de como o mundo é perverso as más companhias.

Pobre mulher nem sabe que sua neta anda com um vampiro, fuma, bebe, usa drogas e vai para baladas escondida de seu pai. Ela realmente não é uma santa e já conhece muito bem o mundo.

- Eu sei que posso me cuidar sozinha e sei que terei pessoas para cuidar de mim quando eu precisar. Me deixe pelo menos por dois messes, se eu não consegui viver sozinha por esse tempo eu volto para Londres e começo morar com a senhora, tudo bem?

- Acho que eu posso aceitar isso, mas eu irei embora hoje á tarde, mas antes eu quero conhecer alguns belos lugares dessa cidade. Seu pai me mandou algumas fotos e queria muito que eu conhecesse. Fiona vamos que seu pai está esperando a gente no carro.

- Não acredito que vai deixar Rose ficar aqui sozinha, eu tenho 20 anos e você só deixa eu me mudar quando eu me casar. E olha que eu já mostrei ser muito mais independente do que essa criança.

Rose apenas sorri, e rir por dentro, é tão bom ver a família inteira reunidade pregando a paz, né? Pelo menos agora ela pode ficar em casa sozinha com seus pensamentos e finalmente descobrir se vai se tornar uma vampira ou não.

Tudo diz que ela não quer ser uma vampira, mas ao mesmo tempo ela não tem mais nada que a deixe continuar sendo uma humana idiota. Uma vampira pode ter a eternidade, poderes, medo, e pode realizar todos os seus desejos e um desses desejos é ficar com Alec para sempre.

Desde que ela viu aquele garoto pela primeira vez já sabia que ia sentir algo a mais, mas mesmo assim preferiu ficar neutra e deixar a onde levar. A cada palavra carinhosa que o vampiro diz ela consegue ficar derretida, seus sentidos ficam fracos e ela perde a razão.

Ela nunca havia sentido algo tão forte por alguém antes. É tão diferente. E por outro lado até errado se for reparar que ele é bem mais velho, se alimenta de sangue humano e é mortalmente lindo e encantador.

( . . . )

Ela acorda e tudo que vê é um par de olhos vermelhos a olhando, não é os olhos de Alec, não mesmo. Porém tem a mesma essência e o formato dos olhos é parecido com do seu anjo da guarda. Rose pula da cama e percebe que se trata de uma menina loira que parece ter a mesma idade ou mais nova que a de Alec.

- Quem é você? – péssima pergunta para se fazer pra uma vampira, mas foi a única coisa que conseguiu pensar.

- Pensei que fosse mais esperta. – a garota disse apontando para o olho esquerdo. – De qualquer forma eu me chamo Jane Volturi e estou aqui para fazer o que meu irmão não conseguiu fazer até agora.

- Então você está aqui para me transformar em um vampira, correto? – Jane negou com a cabeça. – Então eu não consegui entender, o que aconteceu? Vocês encontraram uma outra humana com um poder igual ou melhor que o meu?

- Não sua habilidade pode ser única, mas de qualquer forma estou aqui apenas para avisar que irei te pegar de madrugada para você se tornar uma vampira, quem irá fazer isso provavelmente vai ser um dos mestres, eles não confiam em minha para este trabalho.

- Madrugada? Pera, mas é nessa madrugada e na próxima.

- Nessa.

- Que droga.

Jane deu um sorriso incógnito e desapareceu, ela não desapareceu só se moveu tão rápido que Rose não conseguiu acompanhar. Ela imaginou uma conversa mais ameazadora entre a vampira.

Agora ela tem que pensar se irá ou não se tornar uma vampira, provavelmente irá pois não quer brincar com aquele clã e não quer morrer nunca, antes ela ainda tinha o seu pai e agora apenas um grande vazio que não tem nada. Amor, nada.

( . . . )

Rose não conseguiu dormir, também quem poderia conseguir dormir quando se sabe que uma vampira vai vim te pegar na sua casa para decidir todo o seu futuro. Todo o seu corpo treme e o seu coração parece que vai sair pela boca.

Ela olha para o relógio que dá 3:30 da manhã, talvez tenha mudado de opção e ela não precisa mais se tornar uma vampira ou morrer, mas uma outra parte diz que ainda é cedo e Jane pode entrar pela janela a qualquer minuto, talvez agora mesmo.

Dez minutos se passou quando a janela abriu e Jane Volturi apareceu, ela está com o canto do lábio manchado de sangue, ela devia estar se alimentando e por isso não apareceu antes, pode ser uma hipótese.

- Que bom que está acordada, odeio acordar vítimas. – Jane comenta com um olhar ameaçador.

- Fico feliz por ter te ajudado, devo ser uma vítima boa. – Rose comenta irônica com um sorriso no canto da boca. – De qualquer forma eu estou um pouco nervosa para me tornar uma vampira, e onde está Alec?

- Ele foi para uma nova missão, no Alasca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Lembrando que o próximo capítulo será o penúltimo, triste né?? Comentem, kissus ♥