A Lenda Do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 5
Como capturar um ouriço - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo foi baseado em uma cena do episódio piloto do anime Sonic X, intitulado "O Herói Supersônico Aparece". Neste capítulo, as garotas de Equestria bolam um plano para capturar Sonic, e Rainbow Dash vê aí a chance de entrar para o grupo dos Wonderbolts, o problema é que, ao que tudo indica, Sonic não está disposto a colaborar com as garotas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420791/chapter/5

As seis garotas chegaram ao castelo onde estavam as princesas Celestia e Luna, Spike também estava lá, então eles começaram a discutir como capturariam o estranho ser que havia se identificado pelo nome de Sonic.

Spike (olhando para os curativos da Twilight): Você está ferida!

Twilight: É, estou mesmo. Mas estaria muito mais se não fosse pelo Sonic.

Celestia: como é esse tal Sonic?

Twilight: Vossa Majestade acreditaria se disséssemos que Sonic é um ouriço azul de 1 metro de altura, bípede, com braços, barriga e boca rosados, olhos verdes e que usa sapatos vermelhos e luvas brancas?

Luna: Não mesmo? E como ele salvou vocês dos robôs?

Pinkie Pie: Pode parecer mentira, mas ele correu muito, mas muito rápido mesmo, tudo o que conseguimos ver foi um borrão azul destruindo os robôs instantaneamente.

Fluttershy: é por isso que temos que trazê-lo até aqui, para provarmos que ele é bom.

Luna: Se nós duas não tivéssemos visto tantos habitantes falando sobre os tais robôs, nunca acreditaria numa história sobre um ouriço ultra veloz.

Celestia: por isso eu me encarreguei de chamar os Wonderbolts para falar com vocês (os Wonderbolts aparecem).

Rainbow Dash: Minha nossa, eu nem acredito que eles finalmente estão aqui!

Sorain: Rainbow Dash, só você sabe quem é esse tal de Sonic, nos leve até ele.

Os 12 Wonderbolts, guiados pela Rainbow Dash saíram do castelo e foram até a floresta aonde tinham visto o Sonic pela última vez.

Spitfire: Eu não consegui acreditar nessa história até ouvir as duas governantes de Equestria pedindo nossa ajuda. Rainbow, se você conseguir vencer esse cara numa corrida, nós te deixamos entrar para os Wonderbolts.

Rainbow Dash: É mesmo?!

Rapid Fire: Claro que sim! Mas primeiro você tem que derrota-lo numa corrida!

Rainbow Dash: Pode deixar! Vai ser muito fácil!

Rainbow Dash ouve o som de alguém mordendo uma maçã e manda que os outros façam silêncio e se escondam atrás de uma moita, ao olhar pela moita ela vê Sonic deitado no pé de uma macieira comendo uma maçã, ela sai em direção a ele e pede que os Wonderbolts a sigam. Sonic se mostra surpreso ao ver doze pôneis ao redor dele.

Rainbow Dash: Olá Sonic. Lembra-se de mim? Sou uma daquelas garotas que você resgatou dos robôs recentemente.

Sonic: É mesmo. Mas não me lembro desses caras.

Rainbow Dash: Ah, eles são só uns amigos meus, eles vieram porque precisam que você venha conosco.

Sonic: E quem são eles?

Spitfire (se colocando diante de Sonic): Nós somos o esquadrão especial de pégasos velozes de Equestria, os Wonderbolts, e eu sou Spitfire, a capitã desta equipe!

Sonic olha para ela com uma cara de “É mesmo?”.

Spitfire: Você não tem a menor chance contra nós numa corrida! Não vamos te fazer mal, mas queremos que você venha conosco, e se você acha que correr para escapar de nós fará alguma diferença, está enganado! Muito enganado!

Sonic toma um susto com a fala dela e sai correndo, os Wonderbolts vão atrás dele, e Rainbow Dash pensa: “É melhor você correr muito ouriço, porque nós vamos te pegar, e isso será meu passaporte para entrar para o esquadrão dos Wonderbolts”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre que eu fico empolgado para escrever no meu fanfic, eu escrevo capítulos enormes. Por isso, sempre que aparecer um capítulo no meu fanfic com duas ou mais partes, é porque ele na verdade é um capítulo único que eu tive que dividir para não ficar excessivamente longo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Borrão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.