A Lenda Do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 4
O Borrão Azul aparece - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é a continuação do anterior. Neste o Sonic já se apresenta para as garotas e enfrenta o numeroso exército de robôs do Dr. Eggman no lugar delas, todas ficam felizes por ele ter aparecido, menos a Rainbow Dash, que não gostou de ter um "concorrente".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420791/chapter/4

(Trilha Sonora: "Live and Learn" Crush 40 - "Sonic Adventure 2")

Sonic saiu correndo velozmente pela floresta, onde três Buzz Bombers o viram e começaram a persegui-lo, um deles disparou, atingindo apenas uma árvore e algumas pedras. Enquanto isso, um alarme tocava dentro do Egg Carrier.

Decoe: Dr. Eggman, nossas unidades viram o Sonic na floresta! Repito, nossas unidades viram o Sonic na floresta!

Dr. Eggman: ELE???

Sonic virou-se para seus perseguidores e gritou:

–Peguem-me se puder, otários!

E continuou correndo, e lá dentro do Egg Carrier:

Dr. Eggman: Ele também veio para cá?

Os Buzz Bombers tentaram encurralar o Sonic, mas ele deu um salto numa das árvores e depois pulou num dos robôs, que dispararam suas armas e se atingiram acidentalmente.

Dr. Eggman (do Egg Carrier): Mandem os Motobugs, não o deixem sair da floresta.

Três Robôs em forma de besouro começaram a persegui-lo, Sonic montou em um deles e o fez esbarrar nos outros, depois viu que um míssil disparado do Egg Carrier estava indo em sua direção, ele não teve dúvida: pulou em cima do míssil, gritou “UUUHHHHUUUU!!!” e mandou ele em direção ao Egg Carrier, causando uma grande explosão, não foi o suficiente para abater a nave, mas bastou para danificar todo o sistema de ataque e deixa-la semi-inofensiva.

Enquanto isso, mais afastadas da floresta, as garotas não falavam em outra coisa, a não ser no super-herói que as havia resgatado.

Pinkie Pie: Caramba, vocês viram aquilo? Primeiro ele chegou destruindo todas aquelas abelhas, depois aqueles robôs ficaram sem saber o que fazer e ele acabou com todos.

Mas é claro que havia uma que não estava nem um pouco feliz com isso, mas ela não queria admitir que estava com ciúme por haver outro herói em Equestria.

Rainbow Dash: Vocês só sabem falar nele agora? Eu poderia conseguir fazer tudo aquilo se eu pudesse voar!

Pinkie Pie: Ih, parece que a Dashie tá com ciúmes do novo herói!

Rainbow Dash: Não estou não!!! É que a gente não pode simplesmente confiar cegamente nesse cara, não é porque ele destruiu aqueles robôs que significa que ele é um cara bom.

Twilight: Seu pensamento está certo, Dashie, mas não acho que o Sonic seja mau, temos que confiar nele, é o único que sabe como derrotar o Dr. Eggman. (olha para o horizonte antes de elas entrarem na cidade) Hoje à noite, enviarei uma carta para a princesa Celestia dizendo que amanhã precisamos ir atrás do Sonic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês perceberam, mas este capítulo e o anterior são baseados no fan-film do Sonic lançado pelo Blue Core Studios no dia 09/01 desse ano, embora tenha apenas 18 minutos de duração, se destaca por ser um live-action, isto é, um filme onde Sonic é mostrado como um ser de carne e osso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Borrão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.