A Lenda Do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 6
Como capturar um ouriço - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Diante da recusa de Sonic em segui-los pacificamente (Sonic pensou que os Wonderbolts queriam que ele se rendesse), os Wonderbolts resolveram perseguir o ouriço pela floresta e capturá-lo à força. Todos, inclusive Rainbow Dash, estavam confiantes de que conseguiriam capturá-lo facilmente e Rainbow Dash estava ansiosa para se juntar aos Wonderbolts, ela só se esqueceu de uma coisa: não chamavam o Sonic de "Borrão Azul" à toa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420791/chapter/6

(Trilha Sonora: "Knight of Wind" - Crush 40)

Sonic correu rapidamente pela floresta, com os 12 Wonderbolts e mais a Rainbow Dash no encalço dele.

Sonic: Há, “Os mais velozes de Equestria”? Estão mais para “Os mais lentos de Equestria”! Hahaha!

Sorain: Ele está acelerando! Blaze, Fleetfoot, High Winds, Misty Fly, encurralem ele ou o perderemos de vista.

As quatro garotas aceleraram e ficaram lado a lado com o ouriço veloz.

Sonic: Ora ora ora, é melhor eu ser um cavalheiro e ajuda-las.

Elas encurralaram Sonic pelos quatro lados.

Sonic (num tom sarcástico): Essa não, elas me encurralaram! Como é que eu vou escapar agora? Hehehehehe!

Sonic saltou bem alto e todos o perderam de vista.

Misty Fly: Aonde ele foi? Ultrapassamos ele? (vê Sonic praticando Le Parkour pelas árvores) Ei você, isso é perigoso! Não seja inconsequente, já pensou se algum leitor tentar fazer isso?

Sonic (olhando para você que está lendo este fanfic): Amigos leitores, não usem pôneis azuis adestrados vestidos com uniformes da aeronáutica para caçarem ouriços! (para com o Le Parkour e volta a correr normalmente).

Spitfire: Você não pode tratar os Wonderbolts com essa arrogância toda! Vamos te ensinar uma lição! Vamos usar nossa formação acrobática e então pegaremos esse ouriço!

Os Wonderbolts entraram em formação juntamente com a Rainbow Dash e começaram a acelerar cada vez mais, até que estavam a toda velocidade.

Rapid Fire: O QUÊ???

Rapid Fire viu Sonic correndo... De costas! E mesmo assim ele ainda estava na frente!

Rapid Fire: Mas o que é isso? Como pode? Ele está brincando com a gente!

Lightning Streak: De onde esse cara veio? Olha Rainbow Dash, se você quiser entrar para a nossa equipe, é melhor ultrapassar ele agora!

Rainbow Dash: Então já chega de brincarmos! Deixem o caminho livre para eu passar!

Os Wonderbolts deixaram o caminho livre, Sonic conseguiu ver o olhar irritado de Rainbow Dash, por ter o seu orgulho ferido, e ela conseguiu ver o olhar confiante de Sonic.

Rainbow Dash: Agora já chega, essa foi a gota d’água! Eu não permito que ninguém me faça parecer uma derrotada na frente dos Wonderbolts!

Rainbow Dash começou a acelerar cada vez mais e usou o Sonic Rainboom, deixando Sonic com um olhar perplexo e ultrapassando ele rapidamente.

Rainbow Dash: Hahaha, nós te avisamos, você não tem a menor chance contra nós numa corrida!

Mas ela comemorou cedo demais, pois Sonic começou a correr tão rápido que seus pés viraram duas rodas vermelhas, envolto por uma aura azul, ele furou a barreira do som, deixando todos perplexos enquanto viam um borrão, ou melhor, O Borrão Azul se afastar rapidamente rumo a Ponyville. Sonic subiu rapidamente uma pequena ladeira e sua velocidade o fez sair voando como um foguete, até que ele começou a cair em direção à prefeitura da cidade, sentindo o ar zunir em seus ouvidos, ele gritou:

–Uhhhuuuu, é disso que eu tô falando, lá vou eu!

(A música para de tocar)

Mas quando ele viu que ia cair no telhado da prefeitura, ele sentiu como se estivesse suspenso no ar, e de fato estava, até que ele olhou para baixo e viu as Princesas Celestia e Luna levitando ele e o conduzindo para baixo!

Sonic (debatendo-se para se libertar): Ei, vocês duas! Tratem de me soltar agora!

Twilight (tentando tranquilizar o Sonic): Calma, nós somos amigas, não vamos lhe fazer mal, só queremos que você venha conosco.

Dois guardas apareceram e o escoltaram para o castelo. Enquanto isso, em cima de um prédio, uma ouriça rosa (1) e um raposo dourado (2) com duas caudas e um binóculo observaram toda a ação.

(1): Então Tails, como está indo a situação?

(2): Más notícias, Amy, Sonic foi capturado por um grupo de pôneis e está sendo levado a um castelo.

Amy: Nós temos que salvá-lo, agora!

Tails: Ainda não, vamos permanecer escondidos por enquanto, então vamos estudar os hábitos destes soldados e aí sim poderemos resgatar o Sonic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os bronies que me perdoem, mas o Sonic deve mesmo vencer essa corrida, e vou dizer meus motivos: eu li na internet e na Mundo Estranho que a velocidade máxima da Rainbow Dash e dos Wonderbolts é aproximadamente 1236 Km/h (a velocidade do som), o que explica porque o arco-íris que a Rainbow Dash solta durante o Sonic Rainboom é tão barulhento, já o Sonic conseguiu alcançar a velocidade assustadora de 4023 Km/h no jogo "Sonic Unleashed" (2008), devidamente registrada nos postes de checkpoint e em "Sonic Heroes" (2009), ele alcança essa velocidade gutural correndo de costas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Borrão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.