A Lenda Do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 3
O Borrão Azul aparece - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Originalmente, este capítulo e o próximo seriam um só, mas aí o capítulo teria 1209 palavras, e ninguém iria querer ler isto. Neste capítulo as cinco garotas (Rainbow Dash, Twilight, Pinkie Pie, Applejack e Rarity) vão atrás do Dr. Eggman para salvar a Fluttershy, mas acabam sendo atacadas pelo exército de robôs do maléfico cientista. Quem irá salvá-las agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420791/chapter/3

As cinco garotas foram atrás do Egg Carrier, até chegarem à floresta, as garotas combinaram que Twilight e Rarity iriam disparar raios na nave, Pinkie Pie iria atirar com o Party Cannon e a Rainbow Dash iria usar o Sonic Rainboom para causar um dano enorme na nave, mas no caminho elas acharam a Fluttershy.

Fluttershy: Amigas, estou tão feliz em ver vocês.

Applejack: Nós sentimos o mesmo. (olha para o Egg Carrier) vocês têm certeza de que conseguirão derrubá-lo daqui?

Twilight: Se chegássemos mais perto, ele nos veria.

Rainbow Dash: Eu não quero esperar o dia inteiro, vamos pegá-lo.

Rarity: Applejack, cuide da Fluttershy. Ok meninas, vamos atirar.

Rarity, Pinkie Pie e Twilight dispararam seus raios na direção da nave, e Rainbow Dash foi atrás usando o Sonic Rainboom para derrubar a nave, enquanto isso, dentro do Egg Carrier:

Bocoe: Dr. Eggman, as garotas chegaram (olha no radar da nave), e acabaram de disparar quatro projéteis na direção da nave.

Dr. Eggman: intercepte os projéteis usando nossos lasers, e mande os Buzz Bombers e os E-102 atrás delas.

Bocoe: Entendido Doutor, os robôs estão a caminho.

Os lasers atingiram os projéteis lançados pelas garotas, e quando Rainbow Dash olhou para trás para ver as explosões, ela se descuidou, acabou sendo atingida e caiu na floresta ao lado de suas amigas.

Pinkie Pie: Minha nossa! Você está bem?

Rainbow Dash: Estou, mas... (tenta mexer as asas), não consigo voar!

Rarity: temos que sair daqui antes que apareçam...

Fluttershy: (apontando para cima)... Abelhas gigantes de metal!!!

Applejack: Droga, eles já sabem que estamos aqui!

Três Buzz Bombers atiraram nelas, causando explosões que a jogaram contra as árvores ao redor, antes que elas se recuperassem, três E-102 apareceram e miraram seus canhões nas garotas.

E-102: Paradas!

Twilight: Vamos, corram, corram!!!

Twilight tentou usar seu raio ultravioleta para destruir os robôs, mas ao ver que eles mal tinham sofrido danos e que eles estavam reagindo atirando com seus canhões, ela também começou a fugir. Enquanto isso, um estranho ser azul escuro voltou sua atenção para a floresta, alertado pelos sons de explosões e disparos de canhões e metralhadoras. As garotas continuaram correndo pela floresta, mas param subitamente quando veem que havia três Buzz Bombers voando na frente delas.

Twilight: Applejack, Pinkie Pie, cubram a retaguarda, não deixem eles chegarem aqui, Rarity, vem me ajudar.

Rainbow Dash: Eu não posso ficar aqui olhando tudo sem fazer nada!

Rarity: Você não tem escolha, está incapacitada de lutar, é melhor você ficar protegendo a Fluttershy

(Trilha sonora: "His World" - "Sonic 2006" Crush 40)

As garotas continuaram lutando, acuadas, contra as hordas de Buzz Bombers e E-102 que apareciam, enquanto isso, o mesmo ser azul escuro de antes correu em direção à batalha, Twilight disparou um raio violeta o primeiro dos Buzz Bombers, que explodiu em uma bola de fogo e soltou algumas faíscas que a atingiram, causando queimaduras leves, o segundo preparou sua metralhadora caudal para disparar, mas o mesmo ser azul-escuro de antes apareceu sem que nenhum dos dois grupos envolvidos no conflito percebesse, ele deu um salto mortal, se transformou numa bola azul e destruiu os Buzz Bombers, depois de aterrissar com habilidade, ele saltou e se transformou numa bola azul novamente, um dos E-102 mirou nele, mas foi atingido antes que tivesse chance de disparar, os outros ficaram mirando a esmo enquanto eram abatidos um por um, o estranho salvador aterrissou com habilidade e se levantou, encarando as garotas, além de ser azul escuro, tinha no máximo 1 metro de altura, uma coloração de pêssego nos braços, na barriga e na região ao redor da boca, também tinha olhos verdes, espinhos saindo da região posterior de sua cabeça e estava vestido com luvas brancas e sapatos vermelhos enfeitados com uma faixa branca, o clima estava tenso, até que ele descontraiu dizendo:

(a música para de tocar)

???: Há há, e aí meninas, impressionadas? Eu sei, eu sei, eu fiz uma ótima entrada, se quiserem posso voltar e fazer tudo de novo.

Rarity: Quem é ele?

Twilight: O Borrão...

???: “O Borrão Azul”, na certa vocês já devem ter ouvido falar de mim, pois minha reputação é a única coisa que consegue correr mais rápido do que eu!

Ao ouvir esse último comentário, Rainbow Dash lançou um olhar de desagrado para ele e pensou “como esse cara é convencido”.

???: “O Borrão Azul” é um apelido legal, mas me chamem de Sonic.

As garotas ficaram olhando para ele boquiabertas, sem saber o que dizer.

Sonic: Há, há, há, vocês gostaram do que viram?

Fluttershy: Bem...

Sonic: Bem, nada. Quero dizer, você é bonita e tudo, mas...

Fluttershy: (envergonhada com o último comentário do Sonic) n-n-não, é-é-é q-q-q-que eu...

Sonic: Há há há há, não fique encabulada, foi só uma brincadeira.

Applejack: Vo-você é...

Sonic: Um ouriço! E com orgulho! (ouvem-se sons de zumbidos) Parece que mais estão vindo, vou me divertir! A gente se vê garotas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não sabem quem são esses Buzz Bombers, eu explico: são aquelas abelhas robôs que aparecem nos jogos do Sonic, eu quis mostrá-las de um jeito menos caricato do que o jeito que elas são mostradas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Borrão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.