Jogo De Celebridade escrita por Manu Bourbon


Capítulo 9
Capítulo 7 - La sorpresa


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas queridas leitoras, estou muito feliz de quase 30 pessoas estar acompanhando a minha fic ! Vocês não tem noção do quanto isso é bom e me faz querer postar mais e mais .. Só fiquei triste que no ultimo capitulo tivemos 8 comentários, e isso é pouco perto de 27 pessoas que estão acompanhando, então gostaria de pedir a vocês que comentassem, isso é muito importante para mim! Mas enfim, caso tenha bastante comentários, amanhã tem mais um novo capítulo e eu espero que vocês gostem desse que está surpreendente. Boa leitura meus amores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420765/chapter/9

Abri meus olhos escutando a voz do piloto ecoar no avião.
– Senhores passageiros, estamos preparando para pousarmos em Milão, por favor, apertem seus cintos.
Era 17:00 quando o avião pousou. Edward havia me ligado cerca de dez vezes antes que eu partisse, mas depois meu celular parou de tocar. Imagino que Alice havia contado a Jasper, e este ao Edward sobre a minha partida. E ele, certamente deveria estar irritado o bastante para não querer conversar. O jogo começaria em 45 minutos, se eu quisesse assistir eu teria que me apressar no aeroporto. Cheguei em casa e liguei a televisão enquanto fui a cozinha estourar uma bacia de pipoca, escutando os comentaristas falarem sobre a convocação para a seleção italiana que ocorreria amanhã para um amistoso. Pensei na euforia que Edward estava quanto a isso, ele no fundo sabia que seria convocado, mas ainda sim temia por isso. Até parece que não seria não é? O atual artilheiro do campeonato europeu e italiano, como algum técnico o deixaria de fora?
“ E começa a partida!” – escutei o narrador enquanto pegava meu suco e corria para o sofá.
O primeiro tempo parece ter voado, Edward não estava muito concentrado e eu me perguntava se era por minha culpa, ficando cada vez mais preocupada. Quando no finalzinho do primeiro tempo o Chievo Verona fez um gol, eu falei mal de todas as gerações da família do jogador, e quase atirei o balde de pipoca sobre a televisão.

“Cullen, o que fazer para reverter esse resultado e garantir a vitória?”
“O Chievo Verona é um time excelente e está marcando muito, fazendo com que algumas jogadas não ocorram. Precisamos nos concentrar mais e encontrar falhas no time deles e aproveitarmos para fazer o gol.”
“Obrigado Cullen.”

Lembrei de respirar depois que vi Edward suado e com o olhar um pouco triste, ou era impressão minha? Devia ser por estar perdendo o jogo, a falta de sorrisos pelo menos com toda certeza era. Mas mesmo assim ele continuava divinamente, os cabelos ainda mais revoltos me faziam suspirar.
O jogo começou, e a ansiedade tomou conta de mim. Aos 15 minutos do segundo tempo, Balotelli, outro atacante do mesmo time de Edward, que pelo que eu sabia era até seu concorrente como artilheiro, marcou um gol de cabeça, me deixando um pouco aliviada, afinal agora estava tudo igual. A cada roubada de bola, cada impedimento, cada falta eu brigava com a televisão. Eu estava igual uma torcedora fanática. Parecia a Alice no jogo contra o Barcelona da Liga dos Campeões que assistimos no San Siro. Faltando apenas 3 minutos para o fim da partida, Edward driblou um zagueiro e foi para a cima do goleiro e...
– GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! – eu gritei empolgada
Então meu coração apertou ao vê-lo olhar para a torcida e sorrir. Eu devia estar lá, não devia ter voltado. Eu amava aquele homem e por mais que tentasse ficar longe eu jamais conseguiria. Grudei meus olhos aguardando a entrevista que sempre tinha no final do jogo, esperando ver um Edward mais alegre. Primeiro entrevistaram o tal Balotelli, no qual eu não prestei atenção em uma só palavra, mas quando escutei a jornalista falando aquele nome meu coração acelerou.

“Ei, Edward, podemos falar um instante com você?”
Ai que jornalista oferecida.
“Opa, é claro.”
“O jogo de hoje foi uma partida difícil, vocês começaram perdendo e acabaram virando o jogo. Agora na liderança do campeonato, e o próximo jogo da Liga dos Campeões, como administrar para manter a liderança?”
“É uma grande vantagem estar na liderança, pois assim podemos pensar em cada jogo de maneira separada e analisar as perspectivas. O próximo jogo contra o PSV é um jogo difícil assim como os últimos que temos enfrentado, então cada jogo é um jogo, é preciso administrar cada um e fazer o melhor para tentar conquistar a vitória.”
“Obrigada Cullen pela sua atenção.”
“Oh, será que você poderia deixar dizer algumas palavras?”
“Fique a vontade Edward.”
“Então, eu queria aproveitar a vitória de hoje, em uma cidade tão maravilhosa como Verona, e dedica-la juntamente com o meu gol a uma pessoa muito especial no qual não está aqui porque eu não percebi que alguma coisa estava errada, e por isso eu gostaria de dizer, Isabella, minha Bella, você aceitaria ser minha namorada?”

O QUE? MEU CORAÇÃO DISPAROU, EU NÃO CONSEGUIA RESPIRAR! Edward lançou aquele seu sorriso torto e a câmera voltou para a jornalista.

“Que emoção que a jovem Isabella deve estar sentindo nesse momento não é? Felicidades ao novo casal que agora parece ter assumido de vez o romance.”

Eu não escutava mais nada, parecia enfeitiçada pelo que tinha acabado de ocorrer. Edward Cullen havia me pedido em namoro em rede nacional? Isso era um sonho. Fui interrompida dos meus pensamentos com meu celular tocando, era Alice. Enquanto atendia o celular fui pegando uma roupa no armário.
– BEEEELLLAAA! – ela gritou
– ALIIIIIICEEEE! – gritei também
– Você assistiu não é?
– SIIIIMMM!
– Eu te disse para não ir embora! Você poderia estar aproveitando seu namorado nesse momento!
A palavra namorado parecia tão deslumbrante.
– MEU NAMORADO! – ri
– Estou completamente feliz por você! Jasper também mandou te falar isso.
– Ah obrigada amiga, agradeça a ele também.
– Vamos encontrar com seu namorado daqui a pouco, tem algum recado para ele?
– Ai droga! Eu estou indo para Verona! – eu disse ainda sem acreditar no que estava fazendo.
– Então venha! – ela riu – Pedirei ao Jasper para autorizar a partida no jatinho do Edward!
– Faz no máximo três horas que cheguei aqui em Milão. Como posso ir para Verona agora? Eu estou ficando louca.
Eu tenho certeza que Alice sorria nesse momento.
– Jasper já está ligando para o pessoal! Vem, Verona está te esperando para buscar seu homem amiga!
– ALICE! Não acredito que estou fazendo isso, mas enfim, estou saindo de casa. Mande uma mensagem quando estiver tudo certo ok?
– Até daqui a pouco Bells!

Edward havia me ligado três vezes e mandado quatro mensagens.
“Oi Princesa, espero que você tenha visto o jogo esta noite e a minha entrevista. Quando ver essa mensagem, por favor, me ligue.”
“Bella, aconteceu alguma coisa? Você não quer me responder sobre o pedido? Tudo bem, mas por favor, me dê noticias suas.”
“Isabella eu realmente estou ficando preocupado, você pode me dar noticias?”
“Ótimo, Alice e nem Jasper atendem o celular. Aconteceu alguma coisa? Se você demorar mais um minuto para me responder eu vou até Milão.”
Sorri lendo a ultima mensagem, e enquanto descia do jatinho de Edward no aeroporto de Verona, respondi sua mensagem.
“Está tudo bem. Não ouse vim até Milão, conversaremos sobre isso depois.”
– Alice! – sorri abraçando minha amiga que esperava junto com Jasper encostada no carro.
– Finalmente você chegou! Jasper e eu estávamos ficando louco!
– Quanto drama! Foram apenas 12 minutos de voo! – ri – E onde está Edward?
– Ele está no hotel com o time, só pegarão o ônibus para Milão amanhã cedo. – disse Jasper

Cheguei ao hotel com aquele ar de desesperada, meu coração batia cada vez mais forte e meu sorriso era daqueles de dar inveja.
– Boa noite Sr. – disse ao recepcionista
– Boa noite Srta. O que deseja? – perguntou simpático
– Na verdade eu sou Jasper Whitlock, advogado do Sr. Cullen, e gostaria de ir até o quarto dele! Diga que estou apenas acompanhado de Alice Brandon.
– E a outra Srta. ? – ele perguntou me observando
– Ela é Isabella Swan meu caro amigo, e caso não tenha visto a entrevista de hoje no qual Edward pediu ELA – enfatizou Alice – em namoro, estamos aqui para uma surpresa.
– Alice – Jasper a olhou repreendendo e voltou para o recepcionista – Apenas não informe que Bella está com a gente!
– É claro Sr. Whitlock, só instante. – o recepcionista pegou o telefone. – Sr. Cullen? Jasper Whitlock está aqui embaixo junto com Alice Brandon e deseja subir. Claro. Boa noite Sr. Cullen.
– Obrigada. – foi a minha vez de dizer algo – Qual é o quarto?
– É o 14º andar, 1401. O quarto é dele e do Sr. Mario Balotelli.
Sorri para Ali e Jasper, e fui em direção ao elevador. Não vi para onde os dois foram, tinha preocupações maiores naquele momento.
Quando parei diante ao quarto número 1401, meu coração acelerou e senti minha respiração ficar ofegante. Bati na porta. Torcendo para que Balotelli não fosse a pessoa que atendesse.
– Jasper, só um minuto! – escutei aquela voz rouca e sexy
E como se um minuto durasse toda uma eternidade, finalmente Edward abriu a porta com os cabelos molhados, vestindo um roupão branco felpudo. Seus olhos faiscaram quando encontraram os meus, e eu me senti perdida naqueles olhos verdes penetrantes.
– Be-Bella? – disse surpreso.
– Sim Edward. – sorri – Sim eu aceito ser sua namorada! – tentei falar sem gaguejar assim como vim ensaiando no avião, mas lógico que não saiu como o planejado.
Então fui tomada pela sensação que havia sentido dias atrás, os lábios macios selaram os meus, sua língua explorando avidamente o interior da minha boca. Estava enlouquecendo! Agora suas mãos macias e firmes passeavam pelas minhas costas em uma carícia continua. Eu o envolvi pela nuca e com as mãos acariciava seus cabelos macios. Eu queria me perder naqueles lábios para sempre. Senti sua mão apertar levemente minha coxa e o empurrei para dentro do quarto.


Acordei escutando Edward falando ao celular.
– Não! Eu volto de Verona á noite. – ele parecia nervoso – Sim James, já disse que avisei a todos da comissão técnica que não voltaria no ônibus. E eles concordaram se não já estaria em Milão! – pausa – É o nosso dia de folga! – pausa – Não James, não estou deixando de lado minha carreira! Quantas vezes vou ter que te dizer isso?
Levantei da cama, buscando alguma coisa para vestir. Fui até a mala de Edward que estava sobre o chão e peguei a primeira camiseta que vi. Era uma camiseta de passeio do Milan. Era preta com o escudo do lado esquerdo. Olhei para a varanda e tive a melhor visão dos últimos tempos. Ele estava parado com uma de suas mãos nos cabelos que pareciam ainda mais revoltos usando uma cueca preta e com o outro braço sobre o pequeno muro a sua frente.
– E ai artilheiro. – parei encostada sobre a porta da varanda.
Ele se virou e deu aquele sorriso torto que tanto me enfeitiçava.
– Eu te acordei princesa?
– Existe uma maneira melhor de se acordar? – o abracei.
– Você sabe que expulsamos Balotelli do quarto? – riu
– Eu imaginei que você não estaria sozinho. Mas como ele soube?
– Não sei. Jasper deve ter o avisado, pelo menos ele não voltou ontem à noite depois do jantar para cá. Mas ele não é o típico cara que fica no quarto com a noite livre. – ele me deu um selinho.
– Ainda bem.
Edward pegou uma das mechas do meu cabelo que caia sobre meu rosto e colocou atrás da minha orelha.
– Acho que precisamos conversar princesa.
– Me desculpe pela maneira infantil que eu agi. – encarei aqueles olhos penetrantes – Sei que foi algo estupido ter voltado para Milão sem te dizer nada, mas eu estava irritada.
– Está tudo bem Bella. Só me prometa que quando algo estiver errado, você irá falar comigo antes de sair pegando o primeiro avião.
– Eu prometo. Mas o que aconteceu? – olhei para baixo – Quer dizer, o que mudou? Você repetiu o “sem promessas futuras” e no dia seguinte você me pede em namoro.
– Apenas percebi a garota incrível que estava perdendo. E eu não deixaria isso acontecer, você é minha agora, e não vou deixa-la ir para lugar nenhum.
– É tudo que eu mais quero. – suspiro
– Eu sei.
– Você sabe também que estou perdendo aula não sabe? – arqueei as sobrancelhas e ele riu.
– Sei. Por isso não faremos você perder aula atoa, não é? Vamos aproveitar a cidade dos namorados, como sempre deveríamos ter sido: NAMORADOS. – ele enfatizou a ultima palavra me causando um arrepio.
– Então vamos tomar um banho e tomar nosso café. – sorri – E Alice e Jasper?
– Eles foram embora logo cedo. Jasper tinha alguns negócios para cuidar e Alice queria assistir as aulas.
– Nunca pensei que Alice pudesse ser mais responsável que eu algum dia. – ri – Acho que você vai ser meu fim Edward Cullen!
– Mas enfim, você me chamou para tomar banho, não posso recusar o convite não é? – ele sorriu maliciosamente.
– Definitivamente você vai ser meu fim. – ri enquanto Edward me pegava no colo e íamos em direção ao banheiro.

Olhei no espelho olhando para o meu reflexo. A calça jeans preta com o sobretudo vermelho ficavam em contraste com a minha pele branca. As botas, dessa vez até abaixo dos joelhos, também pretas terminavam o visual. Era a única roupa que eu tinha colocado em minha bolsa na correria de vim para cá, e até que estava contente em como tinha ficado. Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e eu pegaria um Rayban para completar. Peguei meu celular, tomando coragem para fazer o que tinha que ser feito, enquanto Edward terminava de se arrumar.
– Alô? – escutei uma voz sonolenta.
– Oi mãe! É a Bella. – sorri pensando na saudade que eu estava de Renée – Desculpa por ligar essa hora, sei que é tarde por ai. Mas aqui são nove e meia da manhã já!
– Bella são meia noite e meia por aqui. – ela riu
– Oh, me esqueci completamente que nove horas de diferença é muita coisa! – acompanhei a risada de minha mãe.
– Estou com saudades minha criança. Você anda meio sumida nesse ultimo mês! O Instituto tá pesado? Você sabe que pode voltar à hora que quiser!
– Não mãe. Está tudo certo no Instituto. Mas estou ligando para contar porque estive tão sumida nesse ultimo mês. – suspiro tentando encontrar as palavras certas. – Estou namorando mãe!
O silêncio do outro lado da linha foi matador, até que Renée deu uma risadinha animada.
– Por que não me disse antes? Estou tão feliz por você minha filha! Achava que esse seu sonho de conquistar sua desejada profissão não deixaria você aproveitar a vida, e finalmente estou vendo isso acontecer querida. Mas me conte, como ele se chama? Como ele é? Vocês estão usando proteção?
– MÃE! – tentei conter uma risada – Bem, ele se chama Edward. É incrível.
– Ah você está apaixonada! Ele faz o que? É dai de Milão mesmo?
– Então mãe. Ele é Edward Cullen. – suspiro novamente
– Ué querida, já escutei esse nome. O que ele faz?
– Ele é jogador mãe. Jogador do Milan.
– ISABELLA MARIE SWAN É VOCÊ QUE ESTÁ SAINDO NESSAS NOTICIAS? – Renée gritou
– Acalme-se mãe! – olhei para Edward que agora estava ao meu lado usando um casaco azul marinho, calças jeans e sapatênis. Estava maravilhoso como sempre.
– Como não peguei uma dessas revistas para ler? Ontem escutei sobre isso no jornal, mas não prestei atenção sobre quem se tratava! Agora tudo faz sentido. Seu pai irá enlouquecer. – Renée riu me deixando mais tranquila.
– Está tudo bem para a senhora? – perguntei com medo da resposta
– É claro minha querida. Sei que você sempre foi muita certa em todas suas escolhas, e tenho certeza que se tratando de namorados também será. Só espero que Edward não seja imaturo e saiba lidar com suas ambições e sonhos, porque eu mais do que ninguém sei do quanto você vem se sacrificando por isso. E o mais importante, é que ele não quebre esse coraçãozinho de gelo que está começando a esquentar.
– Obrigada mãe por me apoiar, Edward é um cara incrível! – olhei sorrindo para ele.
– Sempre te apoiarei querida, só acho melhor eu contar essa historia para o Charlie aos poucos, sabe como ele é, ficará um pouco assustado em ver sua única filha tão rápido na mídia.
– Eu conheço o velho Charlie e tenho certeza que a senhora está certa! – ri
– Mas minha filha se cuida está bem? E caso à senhorita suma, agora saberei onde te procurar – ela riu – na internet não é?
– Pode deixar mãe! Não se preocupe – ri – não irei sumir, e a proposito, estou em Verona tá?
– VERONA ISABELLA?
– É mãe. Estou com Edward, mas volto hoje mesmo para Milão. Prometo te ligar mais tarde. Agora tenho que ir. Estou com saudades, beijo.
– Um beijo querida, a mamãe te ama muito.
Desliguei o celular e olhei para Edward que estava rindo.
– Até que não foi tão ruim assim.
Ele fez uma careta de quem diz "imagina" e eu comecei a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS .. IMAGINEM EDWARD CULLEN TE PEDINDO EM NAMORO EM REDE NACIONAL? hahaha é muito para meu coraçãozinho! O que acharam? COMENTEEEM .. um grande beijo, Manu :*