Jogo De Celebridade escrita por Manu Bourbon


Capítulo 7
Capítulo ESPECIAL - il contratto


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas pelos comentários, eles são muito importantes para mim! E as novas pessoas que favoritaram a história e aos que estão acompanhando, muuito obrigada mesmo .. esse capitulo é um capitulo especial na visão do Edward para explicar os sentimentos e as duvidas que nosso artilheiro está passando. Espero que gostem, e comentem!! Boa leitura, um grande beijo Manu:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420765/chapter/7

Meu celular tocava freneticamente. Abri meus olhos deparando com um quarto ensolarado e um corpo escultural ao meu lado. Como essa garota podia ter apenas 19 anos e exercer todo esse controle sobre mim? A noite passada tinha sido uma das melhores noites da minha vida, ou falando a verdade, a melhor noite de sexo da minha vida. Isabella Marie Swan seria minha solução ou o meu maior problema. Busquei meu celular tentado levantar da cama sem acorda-la.
– Oi James! - atendi
– Fala Edward, onde é que você se meteu que não voltou de Paris ainda?
– Então cara, acabei passando a noite aqui em um hotel.
– Não me diga que já levou a garota para cama? – ele riu – Você sabe que não era para ser assim!
– Eu sei como tudo funciona, e sei do contrato. Então tenho que pensar porque a garota é especial James!
– Edward você precisa focar na sua carreira, você precisa dessa garota, então não pise na bola!
– Não irei pisar, tenho tudo sobre o controle. Você precisa conhecê-la para entender o que estou falando. Mas temos um problema.
– Qual Edward?
– Não sei se ela é capaz de largar tudo por amor. Ela pretende voltar para os EUA no final do ano e insiste em não me usar como alavanca para o sucesso.
– Daremos um jeito nisso. Você e seu encantamento irão convencê-la a ser a próxima Sra. Cullen, e ai você sabe, não terá para você! Todos se encantam com jogadores corretos e esposas lindas. O contrato irá dar certo.
– Estou ligado. Mas Jasper não concorda com tudo isso. E que horas começa o treino hoje?
– Apenas academia hoje, amanhã os treinos voltam no horário normal. Quanto ao Jasper, você sabe o que eu penso.
– Ok. Estarei ai mais tarde então!

Olhei para o lado e Bella estava sorrindo. Ela usava minha camiseta sobre seu corpo delicado e seus cabelos estavam bagunçados, o que era extremamente sexy.
– Bom dia princesa. – aproximei e beijei seus lábios.
– Bom dia artilheiro. – ela sorriu – Que horas são?
– Onze e meia Bella! Acho que dormimos muito essa noite.
– O QUE? – ela disse desesperada – ONZE E MEIA?
– Qual o problema princesa? – aproximei dela que me afastou e saiu em direção ao quarto.
– Edward, qual o problema? Eu tinha que estar em Milão oito horas! No máximo as nove, para assistir algumas aulas hoje cedo, e as aulas á tarde! Eu não posso perdê-las.
– Princesa olha para mim. – a puxei contra meu corpo e encarei aqueles olhos chocolates que me faziam desejar ainda mais aquela mulher – Vamos aproveitar o dia de hoje, tivemos uma noite maravilhosa ontem, não vamos estragar isso! Por favor, fique comigo, tenho certeza que Alice irá cuidar para que você não perca nada.
Bella pareceu analisar um pouco o pedido e depois deu o sorriso que eu tanto me encantei.
– Tudo bem. Apenas hoje serei irresponsável!
– Então vem comigo, vou pedir para trazerem nosso almoço.
– Ok. Vou só mandar uma mensagem para Alice. – disse ela pegando meu celular.

Era um pouco mais de uma hora quando estávamos deitados na cama, após um almoço espetacular em nossa varanda com vista para a Torre Eiffel. Bella estava deitada sobre meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos lentamente.
– Quando é o próximo jogo?
– Domingo. Contra o Roma para o Campeonato Italiano.
– Onde será?
– Dessa vez é o estádio Olímpico de Roma. O jogo é fora.
– Ah – ela suspira
– O que foi?
– Se fosse em Milão, iria usar o presente que você me deu.
– Você tá cogitando a possibilidade de não ir a Roma no final de semana?
Bella arqueou as sobrancelhas.
– Edward, eu não posso sair pela Europa todo final de semana.
– E por que não? Tenho certeza que Alice ficará contente em te acompanhar em uma viagem para Roma no final de semana com tudo pago.
– Eu não posso aceitar. – ela se afastou e olhou para baixo
– Bella qual o problema? Eu posso pagar isso por vocês, não faria diferença para mim. E eu queria muito você no jogo. Será que pode aceitar isso como um presente?
– Pesarei sobre isso.
Bella era uma garota incrível. Apesar de ter apenas 19 anos, tinha uma cabeça madura e me surpreendia a cada momento. Ela estava comigo, não por eu ser um jogador e por dar a ela o que quisesse, ela estava ali por querer estar. E isso era realmente algo novo para mim. Tudo com ela parecia ser novo.
– O que foi? – ela perguntou enquanto eu a admirava.
– Você. É tão perfeita que me pergunto porque não tinha aparecido antes?
Ela riu e enrubesceu logo. O vermelho em contraste com a sua pele branca a deixava angelical. Abracei ela e logo colei meus lábios ao dela, me sentindo seguro naqueles braços nos quais eu desejava nunca mais sair.


A semana passou rapidamente. Os treinos foram intensos e mal tive tempo de encontrar com Bella que também estava ocupada no Instituto Marangoni. Saímos para jantar apenas uma noite, e finalmente conheci Alice. A baixinha de cabelos espetados que era a animação em pessoa. Depois de fazê-la convencer Bella a viajar para Roma, finalmente poderíamos aproveitar a noite de amanhã juntos, afinal, hoje ela passaria o dia todo com Alice visitando a cidade de Roma enquanto eu estava em concentração para o jogo de amanhã. Eu não sabia definir o que eu e Bella tínhamos, ainda não havíamos conversado sobre isso desde que aceitamos viver um dia de cada vez, então a cada pergunta dos fotógrafos e jornalistas eu mantinha o silêncio deixando eles loucos por uma resposta. Bella estava lidando muito bem com toda a pressão da imprensa, ignorando eles nos momentos inoportunos e até fazendo poses quando percebia alguém tirando alguma foto sua, mas quando a perguntavam sobre o relacionamento, ela também ficava em silêncio. James estava me pressionando para pedi-la em namoro e declarar a imprensa sobre nosso relacionamento estar mais sério, ele estava de olho no contrato milionário que poderíamos ganhar com isso, enquanto Jasper não concordava com esse contrato, dizendo que se Bella descobrisse, por mais que meus sentimentos por ela não fossem apenas por isso, ela não confiaria em mim. Bem, o contrato era algo que não saia da minha cabeça nos últimos dias. No ultimo mês, Edward Cullen tinha sido o nome mais visto na mídia depois de sair de uma boate com três garotas, lógico que isso acabou pesando na minha imagem de forma negativa, e logo meu agente publicitário tentou aliviar. Já que uma empresa multinacional de pedras preciosas que estava atrás de um jogador de futebol para a propaganda de uma nova linha de joias tinha colocado o meu nome em primeiro, mas depois das ultimas noticias, a empresa havia procurado Messi, devido ao seu casamento. Então James havia convencido os que eu me casaria até o final do ano, quando a linha seria lançada, assim tornaria ainda mais interessante a minha imagem para a empresa. No começo eu concordei completamente, sabia que Tanya ou qualquer outra modelo em ascensão toparia o casamento de fachada, mas ao conhecer Bella, encontrei a garota perfeita para isso, mas agora eu já não estava tão certo se era correto. James disse que eu estaria unindo o útil ao agradável, casaria com Bella, a mulher no qual eu estava apaixonando e conseguiria o contrato milionário. Mas Jasper, meu advogado não concordava com isso, para ele eu não precisava desse contrato já que havia inúmeras empresas interessadas no atual artilheiro, e isso aumentaria ainda mais no próximo ano que seria a Copa do Mundo. E além do mais, ele acreditava que se meus sentimentos por Bella eram verdadeiros, ela quando descobrisse do contrato não acreditaria.
– Oi princesa! – atendi meu celular
– Oi Edward Cullen! Já estou em Roma, e devo dizer que você e seus exageros me deixam irritada! – ela bufou.
Ri. Essa era a minha garota.
– Bella, o que há de exagero?
– O que há de exagero? Eu e Alice temos pernas e boca para conseguir um taxi e ir ao aeroporto de Milão, e temos condições suficientes de viajar de classe econômica, e mais ainda, não precisávamos de uma comitiva nos esperando no aeroporto daqui de Roma. – ela continuava irritada.
– Bella, você sabe que era para você vim no meu jatinho. Você que fez questão de viajar de avião, então não me culpe pela preocupação em mandar alguns seguranças e um amigo te esperar no aeroporto.
– Seguranças Edward? E por acaso eu preciso de seguranças desde quando?
– Desde que você é minha.
Ela ficou em silêncio por alguns instantes, sabia que ela estava corada e me diverti com isso.
– Ah – suspira – Alice e Jasper parecem ter se dado super bem. Ele até se ofereceu para mostrar a cidade para gente! Acho que você não pediu isso para ele, pediu?
– Não, eu não pedi – ri, pensando no que fez Jasper, o tão viciado em trabalho largar tudo no dia de hoje para acompanha-las em Roma – Parece que ele realmente está interessado na baixinha, pelo menos isso não é uma atitude de Jasper!
– Foi o que eu pensei. – imaginei ela revirando os olhos – Queria você com a gente!
– Eu também princesa, mas prometo que amanhã irei te recompensar!
– Eu sei disso. Mas aqui, eu preciso desligar. Alice está me gritando impaciente. – riu
– Imagino. Bom passeio minha linda! Mais tarde eu te ligo. Beijo!
– Obrigada, bom treino. Beijo meu artilheiro.

Olhei para o celular em busca da nossa foto tirada em Paris. Aquela garota não era apenas mais uma para mim, ela era ÚNICA e eu não perderia ela por nada, e nem por nenhum contrato. Eu a amava, e faria ela ficar por mim, mas não por algum contrato, mas porque a queria do meu lado todos os dias.
– James?
– Oi Edward. Não está no treino?
– Estou no vestiário ainda. Só liguei para avisar que não vou fechar o contrato.
– O QUE?
– É isso mesmo. Estou caindo fora!
– Você não pode fazer isso Cullen! Você tem noção de quantos milhões estamos falando?
– Sim eu tenho, e não preciso deles. Se Bella descobrisse, não acreditaria nos meus sentimentos por ela. E James, eu estou louco por aquela mulher, eu quero ela como minha namorada, como minha esposa, mas tudo no seu tempo, e jamais me perdoaria se Bella achasse que tudo que estamos vivendo fosse por um contrato. Portanto estou fora!
– Tudo bem Edward, você não precisa pensar nisso agora! Temos longos três meses pela frente para você decidir. Então, vá treinar, garanta sua vaga na seleção da Copa e garanta que o Milan seja campeão esse ano.
– É a minha ultima palavra James. Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii ? O que acharam ? Edward está realmente apaixonado por Bella, mas e esse contrato? COOMENTEEEEEEEEM !!