Jogo De Celebridade escrita por Manu Bourbon


Capítulo 6
Capítulo 5 - Midnight in Paris


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o segundo capitulo! O proximo vem com um POV do Edward, para a gente descobrir o que está passando na cabeça do nosso artilheiro, afinal, ele está mesmo apaixonado? COMENTEEEEM E BOA LEITURA :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420765/chapter/6

Paris é magnifica. Não existe palavra que possa explicar o que essa cidade signifique. Passamos o dia todo por lugares incríveis. Fomos a Avenida Champs-Élysées, ao Arco do Triunfo, Museu do Louvre e ao Palácio de Versalhes. Pela falta de tempo, não pude aproveitar cada lugar, mas Edward prometeu que voltaríamos quando tivéssemos tempo para ficar alguns dias e desfrutar cada lugar. Era oito e meia da noite quando chegamos ao primeiro piso da Torre Eiffel para jantarmos. Sim, eu estava indo jantar na Torre Eiffel e mandei uma foto para Alice imediatamente que agora me mandava mensagens compulsivamente. O jantar no 58 Torre Eiffel, tem uma iluminação intimista combinada com decoração minimalista para não roubar a as atenções á Cidade Luz.
– Obrigada pelo dia de hoje. – sorri para Edward que segurou meu queixo selando nossos lábios.
– Podemos dormir aqui e amanhã cedo voltamos para Milão. Assim podemos ficar aqui e aproveitar a noite parisiense.
– Ed- Edward... – coro e começo a gaguejar – Eu, bem..
Ele lança um sorriso torto e começa a rir.
– Não se preocupe Bella. Não farei nada que você não queira.
Enrubesço ainda mais.
– Tenho aula amanhã. – disse
– Chegaremos a tempo. E no primeiro dia não terá muitas coisas, certo?
Isso era o meu medo desde o começo. Perder o foco. Eu vim atrás de um sonho e estava vendo-o escapar das minhas mãos e não estar me importando por isso. Eu não negaria nada a Edward, nem hoje e nem nenhum outro dia. Então, onde estava todo o meu foco e minha realização profissional? Tentei me concentrar, mas ao olhar aqueles olhos verdes penetrantes, meu coração disparou.
– Tudo bem. – sorri – O primeiro dia não pode ser tão importante assim!
– Oi com licença. – uma garotinha de cabelos enrolados pretos, parou do nosso lado sorridente com um menino um pouco mais velho ao seu lado.
– Você é o Cullen não é? – ele perguntou mostrando uma janelinha na sua boca.
Edward abriu um sorriso para os dois e a menina deu um pulinho me fazendo rir.
– Sim sou eu! E vocês dois torcem pelo melhor time do mundo? – disse
– SIIIIIIMMM! – a menina riu
– Nós somos de Milão! Mas nunca vimos você por lá Cullen. Meu pai disse que não era você, mas eu disse que era sim e agora ele vai ver que errou.
– Ei crianças, espero que não estejam incomodando o Sr. Cullen. – aproximou-se um homem alto, moreno e com um nariz um pouco avantajado todo sorridente.
– É claro que não. – Edward estende a mão – Um prazer conhecer vocês.
– O prazer é todo nosso Sr. Cullen. – o cara aperta a mão – Foi um belo jogo ontem!
– Obrigado. E você tem belos filhos. – Edward sorri para as crianças que estavam com os braços em nossa mesa.
– Sua namorada é linda – a menina sorri para mim
– Ela torce pelo Barcelona – o menino fala baixo para a menina, mas eu pude escutar e comecei a rir, todos me acompanharam.
– Então crianças, vamos deixar o Sr. Cullen em paz, porque já atrapalhamos seu jantar.
– Ah pai eu quero tirar uma foto!
– Eu também papai!
– Ei juntem vocês quatro que eu tiro para vocês! – eu disse
O cara me estende o celular animado, e os três se aproximam de Edward que sorri maravilhoso para a foto. Entrego para o simpático homem que afasta junto com seus filhos.
– E não é que você tem jeito com a fama! – Edward pisca
– Bella Swan ainda vai ser um nome muito conhecido por aqui! – sorri
– Tenho certeza disso.

Quando entrei no hotel Sofitel Paris Arc De Triomphe, situado em um elegante edifício Hausmanniano a apenas uns 450 metros do Arco do Triunfo e das boutiques de luxo da Avenida Champs Élysées, meus olhos saltaram imediatamente. O hotel de luxo fez meu queixo cair, isso mesmo. Edward notando minha cara de espanto, devo dizer que foi o que eu mais fiz hoje, riu e me puxou junto com ele para a recepção.
– Boa noite Sr.
– Boa noite. Eu gostaria de uma suíte!
Enquanto Edward conversava com o homem em inglês, eu observava atentamente todos os detalhes do hotel. Dei uma olhada no meu celular, que não vibrava a horas e então pude notar que estava desligado, tinha que ligar para Alice assim que subisse para o quarto, ela devia estar desesperada pelo meu sumiço.
– Tudo pronto princesa! – Edward me tirou dos meus pensamentos e subimos para o nosso quarto no ultimo andar.
– Edward será que você pode me emprestar seu celular? O meu acabou a bateria e Alice deve estar desesperada! – sorri
– Está aqui Bella. – ele me entregou – Enquanto você fala com ela vou tomar um banho.
– Tudo bem. – sorri e ele beijou minha testa.
Disquei para Alice e no segundo toque ela atendeu.
– Alô?
– Oi Ali! Sou eu!
– Isabella Marie Swan! Você tem noção do quanto estou preocupada? Você desapareceu faz horas e está na França! Quer me deixar louca? E se Edward fosse um sequestrador? Um vendedor de órgãos? Um estuprador? Ou até mesmo coisa pior, existe coisa pior? Você quer que eu pegue uma avião e procure por Paris inteira atrás de você? Amanhã temos aula e cadê sua responsabilidade?
– Alice Brandon! – gritei para ela parar de falar – Eu estou bem, viva e completamente encantada por Edward Cullen! – deitei sobre a cama observando o quarto
Ela riu e pareceu se acalmar, então continuei.
– Estamos em Paris ainda. Edward me convenceu a passar a noite aqui! Estou em um sonho e não quero acordar amiga.
– Oh Bella! – Alice suspirou eufórica – Você é a garota mais sortuda do mundo! Eu vi a foto que Edward postou na internet! Você tem noção que tem 256853 curtidas? E todos os sites de fofocas estão colocando essa foto e atrás de noticias sua?
– Meu Deus! Muita informação. – eu ri
– Tem foto de vocês dois passeando em Paris também! Mas me conta, você vai dormir com ele então sua safada!
– Alice! – repreendi e acabei ficando corada.
– Bella pelo amor de Deus, você não vai só dormir com um gostoso desses do seu lado não é?
Então eu vi a visão mais incrível do mundo. Edward saiu do banheiro, com os cabelos molhados usando apenas uma toalha branca. Meus olhos faiscaram sobre seu corpo, enquanto escutava Alice me chamando do outro lado da linha.
– Alice, vou desligar. Hum. Amanhã a gente. Ham. Conversa.
– SAAAAFADA! – ela riu e deliguei o celular.
Edward se aproximou de mim, seus olhos me queimavam e me deixava desejosa de mais e mais daquele homem proibido. Ele se levantou e me puxou delicadamente junto a ele, sem dizer uma palavra nós dois encarávamos. Eu não sabia o que estava fazendo, mas eu precisava de Edward, e nós dois sabíamos que não deveríamos falar nada naquele momento. Nossas testas se encontraram e antes que eu pudesse notar meus lábios já estavam encostados nos dele. O beijo começou de maneira calma, mas o desejo que sentia de querer estar com ele durante todo esse tempo começou a aparecer. O envolvi com meus braços enquanto nossas línguas dançavam loucamente. Suas mãos pressionavam todo meu corpo como se ele quisesse certificar que tudo aquilo que estava acontecendo era real. Ele distribuía beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar.
– Edward...- meu autocontrole desaparecia a cada instante.
– Shiu Bella...
Senti suas mãos espalmadas sobre mim, empurrando-me devagar na direção da cama, me fazendo sorrir entre o beijo. Edward virou caindo sobre a cama, enquanto eu retirava lentamente cada uma das botas de salto que estava usando, ele me olhava com tanto desejo que chegava a me torturar. Esticou seus braços para me puxar de vez para cima da cama, e ameacei a dar um passo para trás, provocando-o ainda mais. Então cai sobre ele, sentindo suas mãos apressadas tatearem as minhas costas até encontrarem o zíper do meu vestido, sorri com meus lábios colados ao seu pescoço e levei minhas mãos até a borda da toalha a levantando devagar. Uma a uma, as peças de roupa e a toalha que usávamos foram se amontoando no chão, ao lado da cama. Tarde demais para desistir, cedo demais para se arrepender. E o relógio, marcava meia noite na cidade de Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coooomenteeem .. a opinião de vocês é fundamental!