Jogo De Celebridade escrita por Manu Bourbon


Capítulo 5
Capítulo 4 - Une journée à Paris


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, estou muito feliz pelas 12 leitoras novas e desculpa a demora para postar! Mas estava cheia de provas na faculdade e sem motivações para postar pela ausência de comentários :( então espero que vocês comentem, porque esse capitulo nosso romance esta apenas começando! Como fiquei esse tempo todo, hoje vou postar dois capitulos de uma vez só, porque os dois estão pequenos, então espero que gostem. Boooa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420765/chapter/5

Estou concentrada no meu celular, mandando uma mensagem para minha mãe para explicar porque não havia ligado tentando desviar meus pensamentos sobre o que ocorreu no dia de hoje enquanto aguardo Edward sair do vestiário. Então por alguma razão, ergo a cabeça e sou capturada pelo atrevido olhar verde de Edward Cullen, que está parado na porta me encarando atentamente.
– Alice já foi – respondo corando ao sentir seu olhar penetrante.
– Obrigado por me esperar Bella. Quero muito comemorar a vitória com você hoje. Venha. – ordena ele, e estende a mão para mim.
Seguro sua mão, e saio do estádio atrás dele. Andamos até um carro branco, diferente da noite anterior que parecia ser de luxo. Afinal, quantos carros ele tinha?
– É um Porshe Cayman S. Um modelo esportivo mais simples. É um dos meus preferidos. – responde Edward como se pudesse escutar meus pensamentos. – Tenho cinco carros Srta. Swan, e devo dizer que tenho uma grande apreciação por eles.
– Nem precisava dizer. – riu – Um gosto meio exagerado Sr. Cullen.
– Sou um cara exagerado Bella.
Edward se aproxima de mim, me encarando.
– Você não imagina o quanto é linda. – fico corada instantaneamente e Edward sorri parecendo se divertir com a situação.
– Agora vamos Bella, temos uma noite longa pela frente.
– Onde vamos? – pergunto observando Edward ligar o carro.
– Paris.
– O QUE? – digo um pouco alto demais e ele ri.
– Estou apenas brincando Bella. Essa noite estou cansado demais para isso. Você conhece Paris?
– É a primeira vez que saio dos Estados Unidos, Edward. Mas sempre acompanhei a semana de moda parisiense.
– Nem precisava dizer – ele disse em uma voz fina tentando me imitar.
– Você é arrogante Edward Cullen. – olho para fora da janela, alguns flocos de neve começavam a cair.
– Bella, você está realmente disposta? – viro para ele que me lança um olhar rapidamente – Quero dizer, você disse no estádio que não se importava. Que viveríamos um dia de cada vez. – suspira, ele parecia sem jeito? – Você sabe, eu sou Edward Cullen e isso significa muito e você vai ficar famosa com tudo isso.
Suspiro. Sinto meu rosto enrubescer. Coloco minha mão sobre a perna de Edward tentando conter minha adrenalina.
– Eu sei. Sei que estou em um caminho sem volta, mas estou disposta a viver isso com você Edward. – sorrio
– Você é mesmo uma garota perfeita, mas será que pode tirar essa camisa? – ele ri – Não quero entrar em um restaurante com uma garota vestindo a camisa do time adversário.
Olho para mim e acompanho Edward em sua risada. Eu continuava vestindo a camisa do Barcelona por baixo do meu grosso casaco preto. Fecho o casaco, e ajeito meu cachecol sobre o pescoço, deixando a camisa escondida.
– Está melhor artilheiro?
– Essa é a minha garota.

Encarei a mim mesma no espelho. A claridade de uma manhã fria em Milão invadia meu quarto enquanto eu escovava meus cabelos castanhos avermelhados. Estou concentrada demais na figura a minha frente. Como alguém como ele pode ter se interessado por mim? Recitando várias vezes a mesma pergunta. Reviro os olhos, irritada, e fito a garota pálida de longos cabelos castanhos e olhos castanhos como chocolates que me devolve o olhar, e desisto.
– Quero saber tudo de ontem! – Alice encosta na porta e ri.
– Alice estou entrando numa fria. – suspiro
– Por que está dizendo isso? – ela se aproxima e senta-se sobre minha cama.
Meu celular começa a tocar, o nome no visor me faz arrepiar: Edward.
– Você não vai atender? Bella qual é o seu problema? Você disse que estava disposta a viver uma aventura, agarrou e beijou-o no estádio para quem quisesse ver. – Alice suspira – Você está esquecendo que ele é o solteiro mais rico, mais gostoso e o melhor jogador do mundo?
Olho para meu celular que toca e vibra ao meu lado. E atendo.
– Edward. – digo mordendo os lábios.
– Bom dia Bella. Já estava acordada? Tomou café da manhã? – perguntou
– Sim. E não tomei café.
– Tenho o dia livre hoje. Vou busca-la em uma hora para tomarmos café e depois iremos a alguns lugares. – disse em tom autoritário.
– Iremos? – pergunto perdida em meus pensamentos.
– Daqui uma hora esteja pronta. Beijos.
Desligo o celular completamente corada. Alice ri.
– Você está apaixonada!
– Ali sinto meu coração na garganta, a cada palavra daquele homem eu suspiro e me arrepio completamente. A voz dele faz meu estomago revirar. Eu realmente estou apaixonando.
Alice começa a pular e vibrar euforicamente.
Olho e começo a rir e viro meu notebook para que ela pudesse ver a foto no qual passei concentrada essa manhã.
“Quem é a garota catalã misteriosa de Edward Cullen?” Abaixo de uma foto minha e de Edward beijando nas arquibancadas do estádio após o jogo.
– Já está assim na internet? – ela continua seu show – Espere só ver as revistas nas bancas!
Fechei a cara.
– Você está brincando não é? Você disse ao Edward que não se importava!
– E não me importo mesmo. Por isso sinto em te dizer que você fará passeios sem a minha presença. Você ficará chateada? Mas é que o Sr. Autoritário Cullen vem me buscar em uma hora.
– É claro que não. Vou aproveitar para tentar fisgar algum italiano também, já que você ainda não me apresentou nenhum do time do seu amor.
– EU NÃO CONHEÇO NENHUM! – sorrio
– Agora vai tomar banho e ficar gostosa para aquele gostosão lá!


Estou descendo o elevador. Usando vestido preto, com meia calça e botas pretas de salto até os joelhos, sobretudo branco e luvas pretas. Meus cabelos estão um pouco presos e olho a pessoa no espelho. Será que estava bom o suficiente para ir onde Edward queria?
– Srta. Swan? – Paul, o porteiro disse enquanto eu passava por ele.
– Sim Sr. Lahote? – dei um sorriso simpático, enquanto olhava uma Ferrari, dessa vez vermelha, estacionada na porta e Edward sorrindo torto encostada nela. Suspiro.
– Aquele é Edward Cullen? – perguntou um pouco constrangido.
– Sim Paul. – respondo ficando um pouco corada.
– A Srta. – ele gagueja um pouco – Poderia pedir um autografo para mim? Quer dizer, para o meu neto. Ele é muito fã do Cullen.
– Oh – sorri – É claro Sr. Lahote. Pedirei ao Edward. Tenha um bom dia.
– Bom dia Srta. Swan.
Fechei a portão do prédio, e Edward se aproximou colando seus lábios nos meus. Senti minhas pernas bambearem e tentei me lembrar de respirar.
– Deslumbrante como sempre! – disse ao abrir o carro.
– Você é realmente conhecido artilheiro. Meu porteiro acaba de me pedir um autógrafo seu. - Edward sorri torto
– Apenas você que fingiu não me conhecer.
– Ei. – eu disse alto – Eu realmente não sabia quem era você! – protestei
– Aham. – ele ri – Está com muita fome princesa? Ou você aguenta mais uma hora e vinte mais ou menos?
– Uma hora e vinte? – faço cara de desespero – Estou brincando Edward, não estou com muita fome essa manhã. Posso esperar por isso.
Edward pega seu celular, e coloca sobre a orelha.
– Sim Jasper. Iremos chegar em 15 minutos. Obrigado.
– Onde iremos? – pergunto
– Você verá. – ele dá aquele seu sorriso torto irresistível e pisca.


– EDWARD CULLEN! VOCÊ ESTÁ BRINCANDO NÃO É? – eu estava nervosa enquanto Edward me guiava com os olhos fechados e eu sentia o vento gelado sobre meu rosto.
– Apenas relaxe Bella. Não deixarei você cair e já estamos quase chegando.
Subi algumas escadas, temerosa do que estava a minha espera. Senti o ar ficar abafado, e logo o ambiente ficou quente. Edward tirou a venda sobre meus olhos e abri curiosa.
– O que..
– Estamos em meu jatinho. – ele respondeu calmamente.
Eu não tinha reação. Não sabia o que dizer. Apenas olhei para o para os lados observando as poltronas e a decoração do pequeno avião. Tudo de maneira luxuosa.
– Sente-se aqui do meu lado princesa. – Edward me puxou para uma das poltronas ao seu lado. Eu continuava sem reação.
– Você tem medo de altura? Diga alguma coisa Bella. Você está me deixando preocupado. – ele disse entrelaçando sua mão a minha.
– Edward – suspiro – Onde iremos? – gaguejei o menos possível.
– É uma surpresa princesa. Apenas confie em mim. E tenho um presente para você. – sorri
Edward pega um embrulho e me entrega.
– Não precisa de presentes Edward. Está tudo maravilhoso. – pego o embrulho abrindo.
Tento conter a risada que escapa dos meus lábios inevitavelmente. Era uma camisa de futebol. Por quê agora todos queriam me presentear com camisas de futebol? Mas dessa vez, era uma camisa rubro-negra. Preta e vermelha com o escudo do Milan. Atrás o número 10 estampado com o nome: Bella.
– Sou o número 10 só para constar. – ele ri
– Acho que lembro disso artilheiro. – colo meus lábios nos dele – Obrigada Edward, mas não irei me desfazer daquela camisa do Barcelona.
Edward fecha a cara.
– Está dizendo que ainda não é torcedora do Milan Bella?
– É isso mesmo Edward. Me identifiquei com o futebol catalã. – ri
Edward segurou meus braços e se aproximou de mim.
– Nunca mais diga isso. – ele tentou parecer sério, mas logo riu e beijou meus lábios de forma calorosa. Senti sua língua aprofundar e logo me entreguei ao beijo.


– Sr. Cullen estamos pousando nesse exato momento. Gostaria de pedir para apertar os cintos. – a comissária de bordo que agora pouco havia nos servido o café da manhã, no qual não aguentamos esperar e acabamos comendo no avião mesmo, apareceu sorridente.
Edward finalmente deixou eu ver a janela. E quando vi aquele lugar lá estava eu sem palavras novamente.
– Bienvenue à Paris mademoiselle! – disse em um francês super sexy.
– Não acredito! – eu olhava encantada enquanto o avião descia e eu conseguia enxergar a Torre Eiffel.
– Eu estava cansado na noite anterior. O jogo foi difícil, e acabei não vindo jantar aqui com você. Mas hoje passaremos o dia todo aqui princesa.
– Edward, eu não mereço tudo isso. – eu continuava observando encantada.
– Já te disse Bella, eu posso te dar o mundo. Enquanto você estiver comigo, você terá tudo do melhor princesa.
Eu não iria discutir sobre isso com ele agora. Não nesse momento perfeito. Estava nos planos meus e de Alice vim aqui durante esse ano, mas estávamos esperando começar as aulas e tentar algum emprego porque o dinheiro estava curto, ainda mais depois das compras que havíamos feito nos primeiros dias.
– Vem Bella, vamos descer. – ele puxou minha mão, colocando seu braço sobre meu ombro.
O céu estava limpo em Paris. Eram 10 horas da manhã, e apesar do frio não caia nem um floco de neve. Edward pegou suas luvas e me entregou as minhas para que pudéssemos colocar. Olhei para o lado e minhas pernas bambearam ao olhar para o homem ao meu lado. Edward esta de óculos escuros preto, casaco preto e calça jeans clara com um sapatênis preto. Um verdadeiro Deus grego. Os cabelos estão cada vez mais bagunçados e ele esta sorrindo torto.
– Até agora isso está parecendo um sonho.
– Vem aqui princesa. – ele me puxou para um abraço – Eu te disse que tudo isso era real, e que queria estar ao seu lado.
– Você é um príncipe Edward! – sorri
– Ei Seth! – Edward chamou um dos seus seguranças – Você pode tirar uma foto nossa?
Olho para Edward com cara de interrogação enquanto Seth se aproxima e pega o celular de Edward em suas mãos. Este por sua vez, coloca seu braço ao meu redor, e sorri, faço o mesmo. Seth devolve o celular.
– Uma foto? – pergunto
– Bella – ele me encara com aqueles olhos verdes penetrantes – Olha, eu sei que isso tudo é novo para você! Mas se a gente vai ficar junto é melhor já assumirmos, pois assim uma foto nossa não vai valer milhões de euros, o que tornaria tudo pior.
– Você está dizendo que..
– Irei postar essa nossa foto na minha página.
Lanço um olhar assustado, mas não pude conter o sorriso que está nos meus lábios. Ele queria me assumir. Dei uma olhada na foto, não era uma das piores. Edward estava maravilhoso como sempre, e eu por estar usando óculos escuros não sai com cara de assustada o que era um bom sinal. A legenda era: Princesa.
– Você sabe o que está fazendo não é? – pergunto enquanto entramos no carro
– Estou vivendo um dia de cada vez com você! – sorri
– Nunca imaginei isso – suspiro
– Isso? – ele pergunta e encosta sua cabeça na minha e nossas mãos entrelaçadas.
– Ir para Milão. Conhecer o maior artilheiro do mundo, e em três dias estar vivendo esse sonho. Tenho a impressão que a qualquer hora vou acordar.
– 6 minutos, 1181 curtidas! – Edward ri e olha o celular – Acho que fazemos um belo casal!
– 1181? – olho apavorada
– Relaxa Bella. Agora vamos aproveitar nosso dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera .. o que acharam da surpresa do nosso artilheiro? Comenteem !!