Jogo De Celebridade escrita por Manu Bourbon


Capítulo 4
Capítulo 3 - Giochiamo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420765/chapter/4

Acordei no outro dia com os cabelos totalmente cheios de nós e bagunçados. Minha cara inchada mostrava os vestígios de uma noite mal dormida e horas de choros. Por que eu estava agindo assim por um cara que eu mal conhecia? Como eu podia sentir algo tão forte por alguém que tinha entrado na minha vida há três dias?
- Está melhor Bellinha? – Alice entrou no quarto segurando um copo da Starbucks e uma sacola – Trouxe seu cappuccino preferido e um presente!
- Estou Ali – sorri – Obrigada, eu não sei por que estou agindo assim.
- Pelo menos foi só um encontro amiga! E já descobrimos o quanto Edward é um babaca!
- Eu sei amiga. Mas ele parecia o homem dos meus sonhos, eu me encantei por Edward Cullen. E eu nunca senti algo como eu senti quando ele me beijou.
- Olha, eu tive uma ideia genial para vingarmos o babaca Cullen. E trouxe um presente para você como parte da minha ideia genial. – ela riu e me entregou a sacola.
Abri a sacola, tentando identificar o objeto. Era uma camiseta, DE FUTEBOL. A camisa com listras azuis e grenás era do Barcelona e o número 10 atrás com o nome de Messi, me fez soltar uma grande gargalhada.
- Isso quer dizer que iremos não é? – ela perguntou animada
- Iremos onde Alice? – segurei a blusa ainda rindo
- Ao jogo esta noite. – ela mostrou dois ingressos.
O QUE?
- Alice, qual a parte de não ver mais Edward você não entendeu? – perguntei me levantando da cama e pegando minhas coisas para tomar banho.
- Bella, qual a parte de que você irá ceder no final você não entendeu? – ela riu e pegou outra sacola tirando uma camisa com o número 11 e o nome de Neymar atrás. – Olha como vai ser divertido.

Era 20:30 da noite, e aqui estava eu, sentada em uma das cadeiras do San Siro em uma área somente com poucos torcedores do Barcelona, o que era meio obvio já que estávamos em Milão, usando uma camisa do Barcelona e uma Alice completamente eufórica como se fosse torcedora fanática desde criança pelo time. Maldita hora que eu fui concordar em vim, e olha eu já estava arrependida enquanto faltavam 15 minutos para o jogo começar, então imagina quando visse Edward.
- Alice, senta! – olhei para o lado – Tá todo mundo olhando para a gente! Devem te achar uma louca ai gritando sem o jogo nem ter começado.
- Bella isso é normal! As pessoas vibram nos estádios. – ela me olhou e continuou gritando – Você deveria gritar também, isso vai ajudar a tirar a raiva de Edward!
- Lógico! Eu gritar Messi em um estádio lotado de torcedores do Milan enquanto eles gritam Edward, vai fazer minha raiva passar! – revirei os olhos
Para completar tudo isso, Alice tinha conseguido ótimos ingressos. Obviamente, o sobrenome Brandon significa muito em qualquer parte do mundo. E isso fazia com que estivéssemos tão perto do campo que só de pensar em ver Edward tão próximo novamente me dava um frio imenso na barriga, mas obviamente ele jamais saberia que eu estava lá, a não ser que Alice continuasse com esse show enorme de ficar gritando ao meu lado.
- Olha só Bella, eles estão entrando! – ela me puxou para ficar em pé ao seu lado.
Lá estava ele, com o uniforme preto e vermelho do Milan e com a braçadeira de capitão. O olhar sério e completamente concentrado, nem parecia o homem do sorriso torto e irônico que fazia meu coração acelerar. Seus cabelos acobreados bagunçados pareciam ainda mais irresistíveis. Além de sua beleza, o que ele tinha de tão especial que me fazia sentir isso?
- Olha lá – Alice apontou para um homem baixo – É para aquela lá que vamos torcer. O Messi! – ela riu percebendo meu olhar para Edward.
Eu ri e continuei observando Edward. Mas senti a mão de Alice me puxar e quase fui parar no chão.
- O que foi sua doida? – perguntei assustada
- Olhe lá Bella! – ela disse dando um tchauzinho – Estamos no telão do estádio! Dá um tchauzinho!
O QUE? O QUE ALICE TAVA FALANDO? Olhei para frente e no telão do estádio estavam filmando eu e ela. Alice toda animada dando um tchauzinho e eu com a cara mais assustada do mundo. Olhei para baixo procurando Edward que olhava concentrado para o telão.
- ALICE! – puxei ela pra baixo tentando me esconder atrás das poltronas, mas obviamente nem estavam mais nos filmando – Ele me viu!
- Você quer nos matar? – ela me puxou de volta pra cima – Obviamente ele tem que saber que você esta aqui! Você acha que eu estou pulando aqui que nem uma louca a troco de nada?
Olhei para o campo e Edward olhava para a parte que estávamos no estádio, certamente me procurando, mas por sorte o jogo ia começar e ele voltou sua atenção.
O jogo começou e Alice parecia estar em êxtase com aquilo. Ela pulava, gritava, torcia mais do que qualquer um ali da torcida do Barcelona. Eu estava me divertindo com a situação, mas no fundo eu estava torcendo por Edward. Era a primeira vez que eu o via jogar, e queria vê-lo fazendo um gol. O que não demorou muito. O San Siro vibrou completamente, Edward havia acabado de mandar uma bola para o fundo do gol e pera ai, estava correndo em MINHA DIREÇÃO? Olhei assustada para Alice que me olhou mais assustada ainda. Edward se aproximou de onde a gente estava e apontou para mim, sorrindo ironicamente. Senti meu coração acelerar, minha respiração ficou ofegante e sem saber o que fazer eu sai dali. Corri, não olhando para trás.
- Bella espera! – Alice disse me alcançando. – Você esta bem?
- Não Ali! – eu olhei para ela – O que significa aquilo? Eu não deveria ter vindo!
- Isabella Swan! Você tem noção do que acabou de acontecer? – ela me olhou – Acho que não! Edward acabou de apontar para uma torcedora do Barcelona em um estádio lotado, dedicando seu gol a ela! Você só pode estar brincando comigo não é? Larga de teimosia e dê uma chance a ele. Sei que ele foi o maior babaca, mas o que ele acabou de fazer foi demais! Aproveita esse ano que temos aqui, e aproveite para viver o que você está com vontade!
- Mas ele é um babaca!
- E dai? Seja também! Aproveita Bella, viva algo intenso uma vez na vida minha querida! Apenas viva está bem? Não se importe com o amanhã. Quem disse que vocês vão namorar, casar e ter filhos? Nada disso, apenas viva algo louco e irresponsável, por favor.
- Não Alice! Eu não vou deixar nada interferir no que... – olhei para trás ao escutar a voz de Edward na televisão da área de alimentação que estávamos. Alice olhou também.
“- Edward, 1 a 0 sobre o Barcelona e mais um tempo pela frente, o que tem a dizer sobre o jogo até agora e aquilo foi alguma provocação ao time catalã? Por qual motivo você apontou para os torcedores do Barcelona após seu gol? – perguntou o jornalista.
- Estamos em vantagem, mas o Barcelona é um excelente time e não podemos parar um só minuto, temos que continuar jogando bem e tentar ampliar essa vantagem. E não, aquilo não foi nenhum tipo de provocação. Na torcida do Barcelona, há uma garota especial para mim, ela não percebe isso e dedicando meu gol a ela espero que ela me desculpe por algo que aconteceu.
- Uma garota catalã? Acho que ela não ficará satisfeita com esse gol. Obrigada Edward. – o jornalista riu e Edward deu seu sorriso torto e saiu.”

- Acho que eu não preciso dizer mais nada, preciso? – Alice me olhou sorrindo.
- Vem Alice, temos um jogo para ver! – eu ri e puxei ela para voltarmos.
Os outros 45 minutos passaram voando, Messi fez um gol. O que me deixou revoltada ao ver todo mundo comemorando ao meu lado, mas ai eu lembrei que estava na torcida do Barcelona. Mas faltando 5 minutos para o jogo acabar, Edward fez mais um gol que me fez pular tanto que obviamente o que não faltou foram olhares de reprovações de toda a torcida catalã ao nosso lado. Alice ficou tão corada quando eu, e sentamos envergonhadas fingindo que nada havia acontecido. Edward dessa vez não correu para onde eu estava, apenas comemorou com os outros jogadores, fiquei até um pouco decepcionada, mas eu queria o que também não é? Assim que o juiz apitou o final do jogo, o San Siro ficou em êxtase com a vitória sobre o time catalã. Os torcedores do Barcelona ao nosso lado foram saindo silenciosamente, e quando eu olhei para o campo, lá estava Edward, sem camisa e me encarando com seu sorriso torto. Sem pensar duas vezes me levante e fui até o vidro, o mais próximo que eu podia chegar. Edward correu em minha direção com aquele seu corpo escultural.
- Sinto muito, mas como torcedora do Barcelona não fiquei muito satisfeita com o gol! – sorri
- Também achei que não ficaria. Jogadores não deveriam dedicar gol a uma garota do time adversário.
- Às vezes a garota só estava torcendo pelo time errado!
- Acho que depois de hoje todos vão querer descobrir quem é você! – ele disse passando a mão sobre os cabelos.
- Eu sei disso. – olhei para baixo – E eu resolvi que não me importo!
- Não? – ele me encarou sério
- Não.
Edward correu e pulou a grade que nos impedia de aproximarmos, e sem pestanejar senti seus lábios colados aos meus e seus braços me envolvendo de maneira calorosa. Eu não me importava se todos descobririam quem eu era, se eu seria chamada de Maria chuteira ou se eu seria apenas mais uma diversão para ele, nem mesmo o fato dele estar suado e me abraçando. Eu me importava com o que estava sentindo, e Alice estava certa, eu precisava viver algo irresponsável pelo menos uma vez. Edward se separou de mim e encarei aqueles olhos verdes penetrantes.
- Bella eu quero estar do seu lado. Você é diferente para mim nesse momento. Não posso te fazer promessas futuras, mas apenas acredite que o que está acontecendo aqui é real.
- Um dia de cada vez. – sorri para ele e ele me puxou para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!