Jogo De Celebridade escrita por Manu Bourbon


Capítulo 3
Capítulo 2 - Un Principe o Sapo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420765/chapter/3

Edward sorria malicioso enquanto eu me equilibrava em cima daqueles saltos imensos, seu sorriso estava me deixando com as pernas bambas. Isabella o que esta acontecendo com você?
- Está maravilhosa! – ele disse se aproximando e pegando minha mão para beija-la, oi? Estou com um príncipe? Isabella se concentre sua idiota.
- Obrigada. – respondi um pouco corada – Achei que você mandaria alguém, não esperava que você viesse.
- Achei melhor vim eu mesmo. – ele continuava sorrindo enquanto abria a porta do carro para mim – Não queria perder um segundo ao seu lado.
Suspirei esperando ele entrar no carro. E vou dizer viu, que carro. Nunca tinha entrado em uma Ferrari, na verdade eu mal entendia sobre carros, mas este com toda certeza merecia ser lembrado.
- Então senhorita, quando foi que chegou a Milão? – ele perguntou interrompendo meus pensamentos bestas.
- Ontem – olhei para ele que estava alternando o olhar na rua e em mim – na verdade um pouco antes de te encontrar!
- Uau – ele riu – eu fui o primeiro italiano a te encontrar?
- Pode-se dizer que sim. – olhei pela janela observando a noite estrelada de Milão.
- E o que faz aqui em Milão Bella?
- Moda. – eu disse – Ou melhor, vim estudar moda.
Ele arqueou as sobrancelhas e me olhou sorrindo.
- Você poderia ser modelo.
- Isso foi uma piada certo? – eu olhei para ele
- Claro que não! – ele colocou a mão sobre a minha perna e senti uma corrente elétrica invadir meu corpo
- E você? Como foi que começou a jogar? – perguntei tentando tirar o foco de mim, eu não gostava disso.
- Aos 13 anos, comecei nas categorias de base e fui crescendo e o sucesso veio. Nenhuma historia triste, difícil ou emotiva. Meus pais sempre tiveram dinheiro, então puderam bancar minha ideia de jogar futebol, e contratar os melhores técnicos e treinadores.
- Mas o talento é seu! – olhei para ele sorrindo
- É eu possuo vários talentos – ele piscou – Mi Bella, chegamos!
Edward parou o carro e entregou a chave para um manobrista, abriu a porta para mim me ajudando a descer, um legitimo cavalheiro. Então senti sua mão segurando a minha, fazendo minhas pernas tremerem.
- Sr. Cullen, é uma honra recebe-lo novamente! – um cara alto e bem vestido disse sorridente.
- E ai, você consegue arrumar uma mesa naquele lugar que eu gosto? – Edward dizia enquanto segurava minha mão.
- É claro Sr. Cullen.
O restaurante chamado Boeucc, tem uma decoração maravilhosa e um ambiente romântico e encantador, graças aos quadros, as pinturas e as cerâmicas que ali estavam presentes. Tudo era incrível e de muito bom gosto.
- Você costuma vim muito aqui? – perguntei enquanto o garçom empurrava minha cadeira.
- Meu irmão e a noiva dele se conheceram aqui, então automaticamente esse restaurante se tornou uma tradição na família Cullen. Também é um dos melhores de Milão.
- Trás todas as mulheres que conhecem aqui para impressionar então não é Sr. Cullen? – olhei ironicamente
- Nem todas – ele sorriu torto vendo minha cara irritada e o garçom se aproximou, Edward me olhou e colocou sua mão sobre a minha na mesa. – Qual será o pedido querida?
Querida? Oi?
- Pode escolher QUERIDO. – respondi sorrindo debochada.
Ele riu e olhou para o garçom, que tentava manter uma expressão séria.
- Carpaccio di tonno con rucola e capperi de entrada. E Filettino di vitello alla parmigiana com asparagi. E um Giacomo Conterno Barolo Riserva. – ele disse em um italiano perfeito.
- Edward, não precisa de um vinho de $4000 para me impressionar! – eu disse olhando a carta de vinhos. – Não sou “nem todas”.
É eu ainda estava irritada com o comentário: “Nem todas”, ou seja, ele devia trazer todas vadias para cá. Calma Bella, até parece que você está com ciúmes! Você está aqui só para viver todas as experiências esse ano.
- Já apreciou um Barolo? – ele arqueou as sobrancelhas – Não estou querendo te impressionar! – ele piscou - Você não é igual às outras.
- Não? – perguntei encarando aqueles olhos verdes penetrantes.
- Não.
- Ótimo, porque eu não estarei na sua cama essa noite Sr. Cullen! – eu disse encarando-o e logo fiquei corada ao perceber o que havia dito. DROGA ISABELLA! Você não pode falar o que pensa.
- Eu sei Bella. – ele riu – ESSA noite não! – ele enfatizou o “essa” tão forte que me causou um arrepio quando ele deu aquele seu sorriso irresistível.
Olhei para a taça enquanto o garçom me servia com o vinho caríssimo que Edward havia escolhido, eu ainda estava corada e não tinha coragem de dizer nada e ele parecia estar se divertindo com essa situação. O garçom serviu apenas minha taça, me deixando um pouco intrigada ao ver Edward bebendo água.
- Gosto do jeito que você fica corada. – ele sorriu – O contraste com a sua pele branca a deixa encantadora Srta. Swan.
- Obrigada Sr. Cullen! – isso foi o suficiente para me deixar ainda mais corada, então tomei coragem e tentei puxar algum assunto – Então, com que time jogará amanhã? Seria esse o motivo de apenas eu estar apreciando o seu Barolo incrível?
- Barcelona – ele riu – E sim, este é o motivo! É uma noite de concentração, então sem bebidas e esforços – disse piscando – apenas amanhã à noite estarei livre.
- Oh Messi e Neymar jogarão? – perguntei com um sorriso debochado
- Sim – ele deu de ombros – Mas você não irá para vê-los. Você vai ver o artilheiro aqui.
- Bem Sr. Cullen – olhei para os lados – Não estou vendo nenhum artilheiro por aqui!
Ele se aproximou, ficando centímetros da minha boca, eu podia sentir sua respiração e seu hálito incrível sussurrou sobre meus lábios.
- Você tem certeza disso Mi Bella?
Edward se afastou rindo me deixando perplexa e completamente confusa. Eu queria ter beijado-o, eu queria ter sido beijada, eu queria Edward. DROGA ISABELLA! Pare com isso e concentre-se em não fazer nenhuma besteira. Felizmente o garçom chegou com nossas entradas e apreciei o Carpaccio em silêncio, Edward às vezes me olhava com aquele sorriso me deixando completamente corada e isso parecia satisfaze-lo.
- Então Bella, qual é o nome da faculdade que você irá? – ele perguntou quando já estávamos comendo o prato principal.
- Instituto Marangoni – respondi tomando mais um pouco do meu vinho, e estava na hora de parar, eu já estava me sentindo um pouco tonta – É uma referência para a Moda.
- Rose estudou lá!
- Quem é Rose?
- Rosalie Hale. Minha cunhada.
Abri a boca completamente chocada. A cunhada dele era Rosalie Hale, a segunda modelo mais bem paga no mundo, ficando atrás comente de Gisele Bündchen.
- Rosalie Hale? A segunda modelo do mundo? – eu perguntei perplexa
- Sim. Ela e meu irmão estão noivos, se casarão no final do ano. Por que está tão chocada assim? – ele riu – Você não imaginava que Emmett McCarty é meu irmão não é?
- Emmett McCarty? – perguntei ainda mais assustada
- Emmett McCarty Cullen. O Primeiro Ministro da Itália é meu irmão. – ele riu – Minha família é bem diversificada!
- Sua família é muito interessante. – sorri – Seu irmão é o primeiro ministro, sua cunhada uma top model, e seus pais? Não vai me dizer que é presidente algo assim, vai?
Ele riu e bebeu um pouco da água.
- Na verdade meu pai não é presidente. É apenas um bom médico. Quanto a minha mãe acho que você irá se interessar, ela é uma pessoa conhecida. E eu teria te dito se você não tivesse perguntado sobre minha carreira no carro em vez de falarmos sobre você! – ele riu
- Espere. Deixa-me adivinhar, por favor. – eu ri, não era possível mais algum membro da família Cullen pudesse ser conhecido. Espera ai, era possível sim. – NÃO! Não acredito.
- Você já sabe não é?
- Como não pensei nisso antes. – eu estava aborrecida – Acho que pelo fato de estar mais ligada em Anna Wintour, eu não tinha prestado muita atenção. Esme Anne Platt Cullen?
- Exatamente. Editora-chefe da Vogue Milão. Ela não é um Diabo veste Prada, mas é bem conhecida.
- Você está brincando não é? Obvio que sua mãe é super conhecida. Mas não é qualquer pessoa que sabe que Esme Platt tem o sobrenome Cullen.
- Bem – ele deu de ombros – Somente eu e meu pai que usamos! Preferimos não usar sobrenomes como referências. Cada um construiu seu próprio caminho, obviamente Rose ganhou uma ajudinha da minha mãe, mas ela já era bem famosa quando conheceu Emmett.
- Uau – eu estava completamente eufórica – sua família é incrível Edward!
- É digamos que somos felizes assim – ele deu de ombros novamente sorrindo torto – Mas me fale de você Isabella, você não me contou absolutamente nada.
- Talvez porque não seja nem um pouco interessante perto da sua – eu disse um pouco aborrecida
- Tudo que você me disser eu acharei interessante Bella. – ele colocou sua mão sobre a minha e senti um arrepio.
- Nasci e fui criada em Forks, me mudei para Nova York para ir ao Instituto de Tecnologia da Moda, conhecido como FIT, parte da Universidade Estadual de Nova York. Meu pai é chefe de policia em Forks, e minha mãe cada hora é uma coisa – eu ri lembrando de Renée em sua ultima tentativa de ser pintora – então conheci Alice. O sonho dela é ser a próxima Anna Wintour, ai ela me convenceu que deveríamos vim passar esse ano aqui, dai com as minhas economias enquanto eu trabalhava em uma pequena revista durante a faculdade e uma ajudinha do meu pai aqui estou eu. Aos meus 19 anos pretendendo me tornar uma estilista e com uma amiga louca que pretende tomar o lugar de Anna Wintour. – eu ri pensando em Alice.
- Você trabalha e estuda aos 19 anos? Você tem 19 anos? – ele olhou assustado.
- Edward você achou que eu tivesse quanto? – eu ri
- No mínimo 21! – ele parecia aborrecido – Eu tenho 23 anos Bella!
- Você acha isso um problema? – perguntei arqueando as sobrancelhas
Edward não disse nada, apenas se levantou e me puxou para acompanha-lo, senti sua respiração próxima ao meu rosto e fechei meus olhos. Antes que me arrependesse de tal aproximação, senti seus lábios colarem aos meus. Ao tentar dizer-lhe algo abrindo parcialmente os lábios, o senti aprofundar o beijo com sua língua. Entreguei-me passado o susto e o êxtase de beijá-lo. Um beijo tão intenso, eu não queria me afastar de Edward, não queria que aquele momento acabasse. Ele então deixou meus lábios olhando-me, seus olhos me queimavam e me deixava desejosa de mais e mais daquele homem proibido.
- Edward? – escutei uma voz fina e feminina parecendo assustada.
Separei de Edward e encarei a loira que estava nos olhando. Alta, cabelos longos e um corpo escultural. Olhos azuis e um ar de superioridade insuportável. Infelizmente ela era muito bonita.
- Olá Tanya! – Edward respondeu um pouco sem jeito, o que estava acontecendo?
- Achei que estivesse em concentração. Pelo menos foi isso que seu queridinho empresário disse. Mas vejamos, você está aqui beijando alguém que não sou eu. Alguém que não é sua namorada!
NAMORADA? O QUE ESTAVA VADIA ESTAVA DIZENDO?
- Tanya nós não somos namorados. – Edward encarou a loira – E nunca seremos!
- Bom Edward, depois conversaremos sobre isso. Por que agora vejo que você está ocupado demais com essa sem gracinha ai! Mas a gente se vê por ai Ed, e você queridinha – ela olhou para mim – não ache que roubará ele assim tão fácil!
Olhei para Edward que abriu a boca para dizer algo e eu pedi que me deixasse falar.
- Edward eu não posso fazer isso – afastei quando ele tentou se aproximar- Olha, eu lutei muito para conseguir vim para cá. Minha família não tem muitos luxos, vivemos de forma normal, então é difícil conseguir tudo que eu quero. E eu não posso ter distrações, e eu não quero me envolver com alguém que me verá apenas como uma diversão. Eu quero alguém que esteja comigo e queira estar em todos os momentos. Não acredito em príncipes encantados e muito menos em contos de fadas, mas a ultima coisa que eu preciso agora é me envolver com um cara tipo você.
- Bella, o meu lance com ela já acabou, ela foi só mais uma pra mim! A gente nunca teve nada demais, só sai com ela algumas vezes e ela fica no meu pé. Eu não sou o tipo de cara que você pensa! Eu posso ser diferente. Eu posso te dar o mundo, sou Edward Cullen.
- Exatamente. Você é Edward Cullen. Você tem mil pessoas nos seus pés. E eu quero conquistar tudo pelo meu talento, não quero alguém para me colocar no topo de uma hora para a outra. Não quero que você me dê o mundo por ser quem é. Edward, eu preciso ir . – eu disse me levantando.
- Espera Bella! Me perdoe por isso – ele disse segurando meu braço levemente e me olhando nos olhos.
- Não Edward! Isso foi um erro. Estar aqui agora com você é um erro! Eu preciso que você fique longe de mim, eu não vou deixar nada me atrapalhar. Nem mesmo você!
- Espero que esteja certa sobre isso! – ele disse com os dentes cerrados e me soltou
Sai do restaurante sem olhar para trás, meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu não sabia explicar o motivo. Eu mal o conhecia e por que ele tinha todo esse efeito sobre mim? Tinha sido o beijo mais incrível da minha vida e lá estava eu fugindo dos meus próprios sentimentos. Parei o primeiro taxi que consegui e desabei sobre o banco chorando compulsivamente.
- Péssima noite menina? – perguntou o taxista me olhando pelo espelho
- Se eu te dissesse você não acreditaria. – suspirei entre as lágrimas – Você acha possível sentir algo por alguém que você acabou de conhecer e não sabe absolutamente nada da pessoa? Mas é como se ela completasse algo que esta faltando!
- Menina, não existe amor á primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. E ele estava lá.
- É, talvez seja isso. – olhei para a janela do carro. – Mas tudo passa não é?
- Nem tudo menina, nem tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!