Everything Has Changed escrita por Uma Filha de Atena, Filha de Zeus


Capítulo 6
Run The World PT 1


Notas iniciais do capítulo

OI MILHOES DE DESCULPAS....
A Filha de Atena demora para escrever (N/FA: Demoro porque eu quero tudo perfeito) (N/FZ: como eu disse filha de ATENA), e ela às vezes me dá medo. Mas já que a maluca aqui sou eu...

GENTE EU FIZ UM TUMBLR PARA FOTOS DA FIC! Me sigam... suzeclove e é o blog chamado Everything Has Changed e a senha é everythinghaschanged!! Entrem lá!

Se a gente tiver pelo menos 8 reviews eu posto o cap bônus e a parte 2!!

Kisses Filha de Zeus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420750/chapter/6

Girls, we run this mutha!

Girls, we run this mutha!

Girls, we run this mutha!

Girls, we run this mutha!

Girls!

Pov Annie

Sabíamos o plano deles. Se dividir para atingir todas nós. Mas esse jogo já era nosso.

Nos dividimos em equipes, nomeamos as equipes e nos comunicávamos pelas escutas que a Suze tinha... Ela nunca perdeu aquele vício em segurança dela...

Ouvimos o sinal, nos entreolhamos e fomos, seguras da vitória, nos dispersando como combinado.

Eu fui para a biblioteca, onde sabia que Percy me aguardava, entrei silenciosamente, sem tirar os olhos do garoto que estava de costas para mim, olhando os cantos, ele obviamente sabia que lá eu me sentia segura, logo eu iria primeiramente até lá, para me preparar psicologicamente para o jogo, ele só não sabia que eu tinha esperado ele entrar para só então, atacar.

Enquanto ele se aproximava da janela em linha reta, eu dei a volta pela parede e me aproximei pelo seu lado, ele ainda não tinha me visto quando eu disse:

– Tsc, tsc, tsc, Percy, você não sabia que contra a luz vinda da janela fica muito fácil te ver?

– Annie! Você por aqui? Sabe o que eu farei com você certo?

Ri mentalmente, ele realmente acha estar no controle.

– Não se eu o fizer primeiro, certo?

– Sabidinha nós ainda temos tempo! Por que não aproveitamos um pouco enquanto estamos a sós?

Ele acha que pode me enganar, que ingenuidade, mas vou mostrar que ele não pode, vou entrar no joguinho dele, quando ele achar que já ganhou, eu viro o jogo.

Fui me aproximando com um sorrisinho malicioso em meus lábios, rebolando leve e inocentemente. Ele veio se aproximando de mim até que eu pus minhas mãos em volta do seu pescoço, ele agarrou minha cintura e nos beijamos, só não posso perder o controle. Quando nos afastamos, eu rapidamente tirei sua camisa e sussurrei em seu ouvido:

– Peguei!

Ele me olhou confuso, uma vez Cabeça de Alga, sempre Cabeça de Alga.

– Ah!! O jogo!! Você me enganou!!

– Imagina! - disse sarcasticamente - Eu apenas soube usar as oportunidades!

Levei ele para o quartel feminino. Assim que eu saí, mandei o sinal para as meninas e avisei Suze e Thalia, que estavam terminando suas missões.

Essa é nossa.

Pov Thalia

Ao ouvir o sinal pensei: "É agora!"

Fui direto pra garagem, Nico é meu alvo e ele sabe da minha tara por carros esportivos, sabe que eu viria logo pra cá.

Me aproximei da porta, joguei meu localizador (cortesia dos garotos) e aguardei ele à espreita, escondida nas sombras. Quando ele chegou, começou a analisar o local com atenção extrema, hahaha sou perigosa! Fui me aproximando ainda escondida, mas me denunciei quando esbarrei numa caixa de ferramentas, sem o fator surpresa, comecei a caminhar lentamente na direção de Nico, que já estava a minha espera, (maldita caixa de ferramentas) me encarando minuciosamente.

Fui direto para ele, que apenas se moveu quando eu eu estava perto o suficiente para alcançá-lo, deixei que me embalasse em seus braços, colocando as mãos em seu pescoço, trazendo-o para mim. Sabia que ele não abriria nenhuma brecha para que eu tirasse sua camisa e fizesse o ponto, pelo menos não no estado que estava, concentrado no jogo, então eu fiz a primeira coisa que pensei para deixá-lo mais disperso, ataquei seus lábios, sim, eu o beijei, e sim, foi bom...

Durante o beijo as coisas foram "esquentando", suas mãos firmes passeavam pelas minhas costas e as minhas puxavam seus cabelos e agarravam sua camisa. Nos separamos brevemente, apenas o tempo necessário para que eu arrancasse sua camisa e ele a minha, então ele me puxou para o seu colo agarrando minhas pernas, que envolveram sua cintura e logo me colocou sentada no capo de um carro aleatório e azul, quem diria que Nico tinha toda essa pegada? Mas eu tinha que me concentrar no jogo, então eu fui empurrando ele até a porta, de lá até o elevador, e então até o quarto da Suze, aonde eu o joguei logo após sussurrar em seu ouvido: "Game's on, baby".

Então notifiquei as meninas e fui encontrar minha equipe, Annie também já tinha terminado mas Suze não deu sinal de vida, imaginando que ela estaria com sua presa, aguardamos impacientemente por notícias daquela maluca.

Pov Suzannah

Na sala de música estava tudo quieto enquanto eu esperava minha vítima (vulgo Jace), que eu sei que encontrarei aqui. Estou pronta pra isso, pronta pra ele. Nesse momento, estou passeando rente ao teto, de onde tenho melhor visão de todo o recinto. Usei a corda de Percy para amarrar minha cintura, passei a corda por cima d uma viga de sustentação da sala e puxei a ponta até que eu conseguisse subir na viga, por onde eu posso andar silenciosamente sem que ninguém que passasse lá em baixo me notasse, uma ideia que me veio em um sonho, e que está funcionando.

Enquanto eu caminhava por cima do meu violão, ouvi passos "silenciosos" vindos de perto da porta, sorrateiramente fui naquela direção ainda pelas vigas e notei que os passos estavam estavam se aproximando, Jace estava chegando. Ele entrou no meu campo de visão assim que passou pela porta, como planejado e, vendo a confusão em seu rosto, entrei em ação.

– Finalmente! Eu estava te esperando! - eu disse caminhando calmamente pelas vigas vendo a cara de espanto dele. Não posso perder o foco!

Ele me olhava espantado enquanto eu pulava para cima do piano, do outro lado da sala, e então ia ao chão, sem perder a pose.

Quando eu já estava no chão, ele se recompôs, sacudiu a cabeça para colocar as ideias em ordem e então colocou seu sorrisinho sarcástico (o meu favorito) no rosto, estendeu os braços meio baixo, na altura da minha cintura, me convidando a seus braços. Eu fui, não podia fazer esse malfeito, certo?

(N/Filha de Atena: Claro que podia! Head in the Game baby!)

(N/Suze: Poxa autora! Mas você imagine a carinha dele de confuso antes de descer e...)

(N/Filha de Atena: Já imaginei! Fui eu que escrevi lembra??)

(N/Suze: Mas!...)

(N/Filha de Atena: Sem mas!! Você é a Suze lembra?? A que sempre ganha!! Invencível lembra??)

(N/Suze: Arrg!! Você tá certa! Esse jogo é meu!! E eu VOU ganhar!!)

Após uma rápida bronca da autora e com ela em mente, me aproximei calmamente, não mais de Jace, mas de meu alvo, meu lindo, gostoso e maravilhoso alvo.

– Sentiu minha falta?? - ele realmente parece a vontade, mesmo após o espanto de quando eu estava sobre a viga

– Mais do que você imagina - disse fazendo um biquinho sem perder a pose, lentamente me aproximando dele - E você? O que me diz?

– Digo que suprirei minhas saudades depois de ganhar esse jogo, começando pela sua camisa.

Se ele quer jogar sujo, sujo eu também vou jogar. Me aproximei mais ainda, ficando cara a cara com ele, que parecia concentrado em não se deixar abater. Passei minhas mãos por seus ombros fortes, o puxando para mim.

– Só depois da sua estar jogada sobre o piano - disse enquanto atacava seus lábios

Enquanto suas mãos iam de encontro com minha cintura, sorrateiramente desci minhas mãos até a barra de sua camisa, passeando minhas mãos por suas costas enquanto a tirava, interrompemos o beijo para que ele passasse a blusa pela cabeça, lançando-a em cima do piano como eu havia sugerido, sorri perversamente enquanto via ele se aproximar novamente de mim, dessa vez indo até o lado direito de meu pescoço e deixando por lá marcas de mordidinhas e um chupão que não sairia tão fácil assim.

Lembrei do jogo pouco antes que ele tentasse tirar também minha blusa. Fui o empurrando para fora lenta e discretamente até chegarmos ao meu quarto, assim que ele havia entrado, o ponto estava ganho, então o joguei em minha cama, ignorando os olhares de Percy e Nico, que já estavam lá, encarando a cena perplexos, provavelmente eu teria de ouvir um belo discurso do peixinho depois, mas nem me preocupei enquanto me levantei de cima de Jace cumprindo a promessa.

– Mas que calor! - eu disse arrancando minha blusa e a jogando sobre Jace, então completei mandando-lhe um beijo - promessa cumprida.

Saí do quarto triunfante dando de cara com Thalia e Annie que me encaravam surpresas.

– Que foi? Head in the game babys! - a surpresa se esvaiu de seus olhares e rimos juntas, avisando a outra equipe de que nossa parte estava pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno, mas eu não queria que vocês pensassem que a gente abandonou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.