Everything Has Changed escrita por Uma Filha de Atena, Filha de Zeus


Capítulo 7
Run The World Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Agradeçam muito a Dudinha Valdez, porque foi por ela que eu postei esse capítulo. Só ela que comentou... Agora eu fiquei triste. Mas eu continuo te amando mana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420750/chapter/7

Boy I'm just playing
Come here baby
Hope you still like me
If you pay me

Pov Bianca

Eu estava no jardim, simplesmente porque é meu lugar preferido da casa do Poseidon, desde que eu fui adotada pelos Di Angelo, quando eu tinha 6 meses, mamãe me levava para o jardim e a gente ficava horas plantando e cuidando do jardim. E eu devo dizer uma coisa, Tia Sally e a Suze tem um jardim perfeito, claro, que eu gosto mais do meu, mas o delas é muito lindo, e, como o resto da casa, o azul predomina, com orquídeas, rosas, flores de lotus, lisianthus, ( por mais que seja roxa e branca é uma das flores preferidas da Suze).

Uns 30 segundos depois, ouvi um barulho vindo do portão da estufa. Leo a vista!!! Eu estava escondida em uma laranjeira em flor. Da para saber como eu cabelo estava cheirando. Esperei o garoto em chamas ( chamamos ele assim, porque em uma reunião de família, Leo começou a pegar fogo, literalmente, e o garoto nem percebeu. O Percy teve que jogar o elfo na piscina para ele perceber que algo estava acontecendo. Agora, em toda reunião de família ele chega cantando 'This boy is on fireeeeeeeeee'.) E assim que ele parou em baixo da árvore, eu pulei em cima dele.

— Out, Bia!! — disse ele tentando levantar. — Me ajuda, não fica só rindo da minha cara!

Sim, eu estava rindo um pouco. (N/FZ: Um pouco Dona Bianca?) (N/B: Sim) (N/FZ: Bianca! Não minta para a autora, senão você vai sofrer as consequências) (N/B: Desculpa)

Então como a autora linda e maravilhosa do meu coração (N/FZ: nem um pouco puxa saco) me deu uma bronca, eu falo a verdade. Eu estava rindo tanto que saiam lágrimas dos meus olhos. Mas mesmo assim eu ajudei o Leo Gostoso Valdez. Uma vez me disseram que ele gostava de mim. E eu ri muito na cara da pessoa.

— Bia, Bia, Bia — falou Leo me abraçando — nunca ouviu falar que é feio rir da desgraça alheia. Isso foi muito grosso da sua parte. — ele me fez ficar de costas para ele e tirou meu cabelo do pescoço — Vamos adoçar um pouco a senhorita.

E o desgraçado começou a beijar meu pescoço. Ele segurava minha cintura, então não tinha como sair. Até que eu tive uma ideia.

— Leo — falei — Aquele ali não é o Nico?

Ele me soltou na hora. E eu corri para um pouco mais perto da porta, como se estivesse me escondendo. E ele atrás de mim.

Assim que chegamos ao lugar coberto ele me agarra, me prende na parede e começa a me beijar. Eu fui aos poucos me soltando e me entregando ao lindo garoto à minha frente.

— Que foi? Head in the game babys! — ouvi Suzannah falar e voltei a mim.

Minhas mãos que estavam até em tão no pescoço dele foram descendo até o final da blusa, que eu arranquei. Quando senti o pano em minhas mãos, percebi que o garoto também tinha tirado a minha camisa. (N/B: Não me pergunte como!) (N/S: Eu te disse! Head in The game!) (N/B: Suze sai do meu Pov!) (N/S: Grossa) Eu me soltei dele e corri até o quarto.

— Hey girls!! — disse e percebi que a maluca da Suze estava dançando. Sem música. — Eu consegui, mas vou ter que ficar no quarto dos meninos.

Sai do quarto depois de jogar a camisa na Suze, que nem ligou. Leo estava entrando. Ele parou perto do meu ouvido e sussurrou:

— Isso vai ter volta, princesa.

E começou a dançar com a Suze. Eu olhei para a cama da Suze e vi que o Jace estava olhando para o Leo, que agora levantava a Smurfette no ar, como se fosse matar ele e o Nico estava olhando pra mim com uma sobrancelha arqueada. Revirei os olhos e saí.

— VOLTA AQUI SEU FILHO DA MÃE — Ouvi Clarisse gritar.

Pov. Clarisse

Cade ele? Cade aquele idiotinha metido?? Porra! Eu tenho vida e quero ajudar a Suze a pegar a bandeira deles.

Estou na sala de treinamento, mais precisamente no armário de armas, que é putamente gigante. Como sempre, eu é a Suze ficamos horas treinando todo tipo de luta aqui. Então, é óbvio que o Chris sabe que eu estou aqui.

Comecei a autistar, como sempre, até que a luz da sala liga e eu vejo o Chirs na porta. Mas é claro que ele não pode me ver. E eu, é claro, aproveitei quando podia.

Peguei o controle de luz, desliguei a luz normal e liguei a luz néon (não pergunta). Ele, que estava com uma camisa preta com o logo de alguma banda e respingos de tinta néon, liguei o fazedor de fumaça, (que é bom para treinar ataques durante a noite) e liguei o som onde uma música de fantasma tocava.

— Mas que merda é essa? — perguntou Chris.

Eu sai do armário (N/FZ: Saiu do armário... Kkkk, sabia Clacla) (N/C: Hahaha; muito engraçado) e fui atrás do garoto.

— Chris! — falei atuando. — ainda bem que você está aqui. Eu entrei aqui e a porta fechou sozinha. E todas as luzes se apagaram! — disse abraçando ele.

—C..Calma Clarisse — Ele falou assustado. — Daqui a pouco a porta abre.

— Eu sei — disse ficando mais perto dele — Mas eu não tenho nada para fazer e estou um pouco entediada. — Puxei milimetricamente a blusa dele para que ficasse exatamente onde eu queria para ser retirada com mais facilidade.

Só que de repente não era mais o Chris que eu conhecia (N/FZ: E amava, né?) (Cla: Vai se fuder) (N/FZ: Vai você), era um Chris selvagem que me empurrou para parede e começou a beijar meu pescoço.

— Então, você pensou em mim. — ele falou subindo os beijos para minha orelha — e também pensou que podia ganhar de mim. Não é?

Nesse minuto percebo que estou sem a minha camisa. E o idiota começa a correr.

— VOLTA AQUI SEU FILHO DA MÃE. — gritei e comecei a correr atrás dele.

Mas por sorte eu sou a capitão de um bando de times ( futsal, corrida, luta e capoeira) e sou co-capitão de mais ainda ( vôlei, queimado, basquete, handebol, futebol americano e salto em distância) e eu corro muito mais rápido do que o Chris, que é um jogador na defesa de futebol americano. Então rapidamente eu chego perto dele (N/Chris: Traduzindo, ela pulou em cima de mim e me jogou no chão) (N/Clarisse: Que seja), tirei a camisa dele e comecei a correr.

Cheguei em poucos segundos com a ótima recepção da Suzannah e do Leo dançando e cantando Girl On Fire. Ótimo.

Pov Suzannah.

Pronto, agora só falta a Piper e a Silena. A gente já está com 50 pontos e os meninos com 30, se a gente pegar a bandeira a vitória é nossa.

— Claaaaaaaaa! — falei/ gritei quando ela e o Chris entraram no quarto, os dois sem camisa — Até tu, Clarisse?

— Não fala nada, seu projeto de Smurf!

— Eu só tirei a camisa por que estava MUITO calor. E eu sei que sou linda, gostosa e maravilhosa. — cheguei mais perto dela. — Védje a zászló. — falei em húngaro. (Proteja a bandeira).

—Hol van? — perguntou (Onde ela está?)

—A tetőtérben, a régi dolgok apa. — (No sótão junto com as coisas do papai) respondi e ela logo saiu.

— Mas que porra foi essa? — perguntou Jace.

— Nada de seu conhecimento. — respondi. — Agora, está na hora de ganhar este jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.