Everything Has Changed escrita por Uma Filha de Atena, Filha de Zeus


Capítulo 5
Truth or Dare Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊS SUAS PESSOINHAS LOUCAS!!! Obrigada a todos que favoritaram e comentaram! Amo vocês todos!!! ♥ ♥
Boa leitura!!

PS: NÃO SE ESQUEÇAM DE MANDAR REVIEWS!! SOU UMA AUTORA CARENTE!! ¬¬


Bjs SuzeLove

Mari manda oi! Sejam educados e mandem oi de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420750/chapter/5

But whe the lights go out,

We are juste beginning

And not a sound, our eyes are down

Spin the bottle roud and round

and round and round

Pov Thalia

Com a corda amarrada na cintura e o colete que a Suze me deu por baixo do suéter, eu pule pra fora da janela dela e coloquei os pés na parede externa da casa e, pensando no que ela me disse, comecei a descer.

—Um pé depois o outro - eu repetia baixinho para manter a calma

Pouco depois eu dei de cara com a janela da sala de música do 3º andar. Olhei para dentro e vi a Suze.

— Thalia!! - ela disse abrindo um pouco a janela, de um jeito que eu conseguia me apoiar e ela conseguia passar o braço ao mesmo tempo - Pega aqui! - disse me estendendo a lata, tudo como o planejado

Me segurei na corda com uma mão e peguei a embalagem com a outra, colocando-a cuidadosamente em um compartimento do colete.

— Você avisou pras meninas? - perguntei

— Todas estão preparadas - ela me respondeu com aquele sorriso cruel que só nós duas temos - Você tá pronta?

Assenti com a cabeça discretamente, para os garotos lá em baixo não notarem.

— THALIAA!!! - alguém gritou lá de baixo, mas não reconheci a voz, estava concentrada para não soltar a corda e nem derrubar nada - TÁ TUDO BEM AÍ??

— Tu-tudo bem!! - fingi que estava com medo, sou uma ótima atriz hehehe

— FICA CALMA!! - essa era a voz do Nico

— Nem tinha pensado nisso!! - disse voltando a descer - Direita, esquerda, direita, esquerda... - continuei descendo.

A corda que me amarrava vibrou. Minha deixa.

Segui o combinado. Olhei para baixo e percebi que eu estava perto dos meninos, mas não perto o suficiente para me alcançarem. É agora.

— O que houve?? - falei para eles - A corda parou!! Não consigo descer!!

— Como não?? Eu uso essa corda já faz tempo e nunca tive problemas!! - protestou Percy

— Mas eu estou tendo!! Como eu desço daqui?! - incorporei a desesperada

— Eu... Eu... Eu não sei!! - Percy parecia estar à beira de um ataque

Olhei para a janela de cima, a da sala de música e ví Suze dar o sinal. Estão todas a postos.

Olhei atrás de mim e ví a árvore que Suze tinha me dito.

— Já sei!! Eu vou pegar impulso na parede pra chegar nessa árvore, lá eu me desamarro e desço pelos galhos. - eu sugeri

— Toma cuidado! - Luke avisou

— Nossa! Eu nunca teria pensado nisso Luke! - respondi fofamente

Fiz força para chegar na árvore. Me segurei no galho e subi, olhei em volta e vi que Silena estava posicionada. Me desamarrei e fiz sinal sinal para ela, que mandou a mensagem e acionou o plano.

Olhei para cima e ví Annie na janela da sala de música com um balde, virando-o. Olhei os meninos, coitados, e em um segundo eles estavam encharcados. Em seguida ví Piper virar o balde de farinha neles. Suze e Bianca jogaram ovos mexidos crus e então eu, ainda na árvore e Clarisse, da janela mais baixa, atacamos com spray para cabelo. Olhei para Silena que estava tendo um ataque de riso enquanto gravava a cena.

Então, lá de cima , as meninas jogaram a rede de pesca sobre eles, para que tivéssemos tempo de fugir antes que eles nos matassem.

Pulei da árvore e, junto com Silena, corri para a casa, não sem antes mandar um beijo para o bolo que fizemos.

Entramos todas no quarto da Suze e trancamos a porta e a janela. Nos entreolhamos e caímos na risada.

Pov Percy

Vou Matar Aquelas Vacas. Eu até apoiaria se fosse só com o Leo. Eu ajudaria, bem ele foi um filho da puta ao fazer aquilo com a minha prima. Mas me colocar junto foi sacanagem. Porra eu não fiz NADA.

Tive uma ideia. Mas é claro que eu não podia falar, os idiotas estavam xingando tão alto que até meus pais devem estar ouvindo.

— Calem à boca — gritei — Se vocês querem dar uma lição nelas, vamos fazer isso.

* * * Depois de combinarmos tudo e de nos limparmos, subimos até o salão onde as meninas estavam rolando de rir.

— Feliz aniversário, Suze — falou Annie claramente fingindo.

— Mas não é meu aniversário, Annie. — respondeu Suzannah atuando também.

— Mas o bolo já está aqui! — e voltaram a rir. Vocês não perdem por esperar.

— Parem, já chega disso, — começou Luke — É sua vez Thalia.

(Clarisse - Verdade)

— Como é a primeira verdade, sweetheard, vou pegar mais leve com você.

— Manda ver.

— Você é virgem? Se a resposta for não, com quem, quando e onde você perdeu?

Clarisse ficou vermelha. Roxa, Azul e rosa. Olhei para o Chris, que tinha uma queda (leia-se despenhadeiro) pela garota, e ele estava com uma cara MUITO engraçada . Ele estava com ciumes. Como diria minha gêmea maligna, Que fofo!

— Não, eu não sou mais virgem.

— Continua.

— Foi com o Bryce Jones nas férias do ano retrasado.

— COM O BRYCE — gritou Suzannah — ELE É MUITO GATO!

— Será que dá para continuar isso logo — falou Chris — É sua vez Clarisse.

(Jason - Desafio)

— Eu te desafio Jazz — falou Clarisse e Jason revirou os olhos para o apelido ridículo.— a beijar a Bianca.

— É agora que o Nico acaba com o Jason — Falei.

— Eu não posso fazer nada — falou Nico. Mas dava para ver que pensava: SÓ UM SELINHO! Jason tá morto. Sem falar que tem mais de quatro anos que ele é apaixonado pela Piper e a garota nunca deu bola para ele. NUNCA. Serio, chega a ser engraçado de ver. Da última vez ela deu um toco tão grande nele que doeu em mim.

Jason levantou e foi até a Bia. Estavam todos esperando acontecer e o Jason só deu um selinho nela. Pelo visto alguém tem medo do Nico!

— Pronto — falou Jason se afastando da Bianca muito vermelho.

— Que fofo! — nem preciso dizer quem gritou — Ele está vermelhinho!

— Ownt! — falaram TODAS as meninas em uníssono, Suze e Thalia foram perto dele e o abraçaram.

Ele olhou para mim e piscou. Aquele pirralhinho (ok ele é 1 ano mais novo) é um bom ator!

— Agora, Jason, é sua vez — falei — Meninas, no lugar agora.

(Suzannah - Desafio)

Jason deu um sorriso de que ganhou na loteria.

— Suze, eu te desafio a pegar um desafio grupal na caixa. — Suze levantou e pegou um papelzinho. Que é claro era igual a todos os outros papeis. Luke fez isso, serio, ele tem um jeito para isso. Tenho certeza que ninguém percebeu.

— Pique-Bandeira. Garotas contra garotos. — ela virou o papel — Olha, esse é bem detalhado. — ela estreitou os olhos — MAS QUE MERDA É ESSA? — fudeu ela vai descobrir — Regras: os jogadores só podem usar duas peças externas e a cada vez que for capturado tem que retirar uma peça de roupa, dar para o time adversário, esperar 2 min e sair. A bandeira vale 50 pontos e cada peça de roupa vale 10. Em duas horas, o time que conseguir mais pontos ganha. Observação: todas as luzes desligadas.

— REGRA NOVA — gritou Leo — dois Quartéis Generais. Quartos do Percy e da Suze.

— Começa em 10 min — gritou Jason. — O Leo vai ligar um alarme para duas horas.

Todos correram para os quartos.

Elas vão provar do próprio veneno.

Pov. Suzannah

— Eles só podem ter trocado os papeis. Não tem outro jeito. — falou Bianca.

— Só tem um jeito de descobrir. — falei abrindo um armário que ia direto para a sala de segurança. — Vamos ver o video de segurança.

Dei play no vídeo e…

Video On

— Então a gente coloca todos os papeis iguais e a bandeira vai ficar no banheiro dos meus pais. — disse Percy. — Vamos colocar nas garotas uma escuta e quando der o alarme a gente vê onde elas se esconderam, o plano delas e onde está a bandeira. Quando encontramos elas, piscina!

Video Off

— Aquele filho da… — começou Clarisse, mas eu olhei feio para ela — trocando… Aquele Viado!

— Meninas, — falei atraindo a atenção delas — o que vocês acham de uma vingança?

— Claro. — falou Clarisse — Vamos começar tirando essa merda daqui — e tirou uma escuta do cabelo dela.

— Como você sabia que estava aí? — perguntou Piper.

— O Chris mexeu no meu cabelo.

Começamos a procurar as escutas, em mim e na Thalia estava na parte de trás das blusas, na Piper estava nos shorts, na Silena estava dentro da blusa dela (masqueporra! Me explica como foi parar aí!), a Annie teve que se virar toda, até encontrar a escuta presa na pulseira dela e por ultimo, a Bianca que encontrou também no cabelo.

— Agora meninas!

Peeeeeeeee QUE OS JOGOS COMECEM

Pov Jace

Estávamos no quarto do Percy que, como sempre, estava uma bagunça. Olha que quando eu vim aqui de manha estava tudo arrumado.

— Consegui! — Gritou Leo — venham ver minha obra prima!

Todos fomos em direção do computador que mostrava uma tela cheia de traços coloridos: um azul, um roxo, um vermelho sangue, um rosa, um verde, um cinza e um amarelo.

— O azul Suzannah, o roxo Clarisse, o vermelho Thalia, o rosa Silena, o verde Piper, cinza Annie e amarelo Bianca. — ele olhou para a tela mais uma vez e tirou de nem sei aonde umas mini telas — Eu fico com o da Bianca.

— Eu quero a Thalia — falaram Nico e Luke ao mesmo tempo.

Gente arroizando a Thalia é um saco. Ainda mais esses dois.

— Luke, — falou Percy — deixa o Nico ficar com a Thalia (Só eu entendi o duplo sentido nisso??) da ultima vez foi você. Eu quero a Annie (Perae!! Minha irmã!! Minhas leis)

— Então eu quero a Suze! — falei e todos olharam assustados — que foi? Eu sei que vocês nunca viram alguém tão bonito como eu, mas eu sou hêtero!

— É quase impossível encontrar a Suze no escuro. — falou Chris — Eu tentei, o Luke tentou, até os irmãos do Luke tentaram e não conseguiram!

— Vale a pena tentar.

Os pares foram escolhidos e o Leo entregou um aparelhinho para ouvir as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.