The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. Hoje irei postar, hehe. Quero muito agradecer a todos vocês que comentaram, comentam, favoritaram e que estão acompanhando. Valeu, gente! Aí vai mais um cap para vocês *-* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/7

POV Annabeth Chase

Depois das aulas nós fomos almoçar. Me sentei com Piper, Bianca, Thalia e Fox.

- Eu adorei, vou ficar no clube de leitura – Eu falei, realmente muito animada.

- Sorte sua que gosta de ler, mas já eu vou ficar no futebol – Piper reclamou.

Nós rimos, aliás, Piper era péssima em esportes assim como eu, que não tinha jeito algum. Bianca e Thalia gostaram das suas atividades também, já que era música e Fox ia ficar em dança, por isso ela estava irritada comigo, pois ela também queria ficar no clube da leitura. Então, depois de comermos nós fomos dar uma volta até que eu fui para ala masculina e comecei a bater na porta do Percy, que também estava no clube da leitura.

- O que você está fazendo na ala masculina senhorita Chase?

Eu me virei e dei de cara com o sr. D.

- Eu estava esperando o...

Então Percy abriu a porta e olhou surpreso para o sr. D e para mim.

- Ah, imaginei – Sr.D falou – Agora vaza daqui Chase, senão você vai ficar de castigo.

- Ok, sr. D, calma aí – Eu falei – Vamos, Percy.

- Jackson irá depois – Sr. D disse – Vai na frente que eu vou ficar entre vocês.

Eu olhei para Percy que estava com uma cara surpresa e segui para a biblioteca, quando me virava para trás, Sr.D me olhava com uma cara feia. Então finalmente conseguimos chegar à biblioteca.

- Fica de olho nesses dois – Ele falou para Cinna, o nosso professor de português.

Entramos na biblioteca e Cinna apenas começou a rir, enquanto eu e Percy nos sentávamos na mesa com Finnick, Will, Cashmere, Drew e Madge.

- Comecem a ler que eu já volto – Cinna falou e eu peguei meu livro.

Finnick e Will começaram a conversar com Percy, que não conseguia ler (ele tinha dislexia e hiperatividade) e Drew e Cashmere faziam zumbidos cochichando, apenas eu e Madge estávamos lendo . Depois de um tempo aguentando aquela conversa, eu não consegui mais me concentrar.

-Ei, isso aqui é clube da leitura, não clube da conversa – Eu gritei.

- Relaxa, Annabeth – Finnick falou – Nós três estávamos conversando sobre garotas.

- Ah, é? – Drew falou – E nós sobre garotos.

- Vocês vão falar da dor de cabeça que vão ter depois que eu tocar um livro na cabeça de vocês – Eu falei e Will e Percy começaram a rir.

- Ai, Annabeth – Percy falou depois que eu dei um tapinha na cabeça dele.

Então finalmente eles ficaram quietos depois que Cinna chegou. Eu peguei meu livro e comecei a rir, enquanto revirava os olhos pensando que toda a aula de leitura eu teria que aguentar tudo aquilo.

POV Johanna Mason

Como minha aula obrigatória de teatro era somente no outro dia, resolvi ir ao pátio da escola enquanto esperava o treino de vôlei que era às 15:30 da tarde e me sentei com minhas colegas de quarto Reyna e Hazel. Mas logo depois Thalia e Clove chegaram e sentaram com a gente.

- Ansiosas para a festa da Madge? – Hazel perguntou.

- Eu não – Eu falei.

- Duvido, todo mundo está super empolgado com a festa – Disse Reyna.

- Mas eu não, as festas de patricinhas são sempre a mesma coisa –Eu falei.

- Bem não importa, eu vou assim mesmo – Hazel falou e as outras concordaram com ela.

Eu também iria à festa (na verdade eu não ligava muito para festas, principalmente à fantasia). Derek passou por ali e então nos chamou para o treino. Saímos do pátio e fomos ao ginásio treinar vôlei, quando chegamos lá já estavam alguns garotos que adoravam ver as garotas jogando vôlei.

Nos alongamos, jogamos e corremos bastante, quando havia terminado o treino, fomos ao vestiário e quando abri meu armário caiu um papel. Peguei o papel sem que ninguém visse e abri, estava escrito um monte de elogios e cantadas baratas, quando olhei o final do papel estava assinado P. M.

Saí do vestiário rapidamente e fui até onde estavam sentados alguns garotos, entre eles o que eu queria falar.

- Foi você quem me enviou essa besteira aqui, Peeta?

Ele me olhou totalmente intrigado e bem na hora, Katniss chegou.

- O que é isso? – Ela perguntou.

- Seu queridinho me enviou uma carta romântica – Eu respondi. Katniss não era namorada de Peeta, mas eles já tiveram um lance um tempo atrás.

- Não fui eu, Johanna – Peeta falou, depois que leu o papel.

Katniss estava muito brava já.

- Então quem foi? – Ela perguntou.

- Só pode ter sido uma pegadinha – Peeta respondeu, então imediatamente eu e Katniss nos olhamos e saímos procurando por três pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gostaram? Não gostaram? Vocês já devem ter imaginado quem são as três pessoas. Comentem, aí, pessoal! Preciso escolher algumas fantasias para cada um dos personagens, se tiverem alguma sugestão legal para algum dos personagens, podem dizer. Valeu, gente, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunger Olimpo School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.