The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente, mais um capítulo. Quero agradecer pelos comentários e por estarem acompanhando. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/6

POV Nico Di Ângelo

Assim que terminei meu jantar fui para o meu quarto escutar alguma música. Mas não tive tanto sossego, pois Leo Valdez e Frank Zhang, meus companheiros de quarto, haviam chegado o que significava discussão até algum deles ir dormir. Decidi dormir cedo, aliás, amanhã seria o primeiro dia oficial de aula e atividades e como eu era do grupo de teatro teria que estar preparado.

Dormi tranquilamente até ouvir Leo Valdez cantando uma música que não dava para identificar a letra (ainda bem que ele não ficou no grupo de música). Então saí antes dos dois e fui tomar o café da manhã. Me sentei com minhas duas irmãs, Bianca e Hazel (Hazel era minha irmã apenas por parte de pai).

Enquanto estávamos comendo, um garoto do time de basquete, que eu me lembre Will Solace passou por nossa mesa e deu um sorrisinho para Bianca, ela ficou vermelha.

- Bianca, você arranjou um cara do time de basquete, é isso? – Eu perguntei um pouco bravo apesar de Bianca ser mais velha que eu.

- Nada a ver Nico – Bianca respondeu.

- Sei – Eu falei desconfiado.

Depois de tomarmos nosso café tivemos que ir para a primeira aula do dia, que por acaso era de matemática.

Fui até o fundo da sala e sentei lá atrás, enquanto Bianca pegou um lugar bem na frente perto da nova amiga Annabeth e de Foxface e Hazel mais no meio com seu namorado Frank.

- Oi, pessoal sou a professora de matemática, Rose – Ela disse e começou a explicar algumas coisas.

Enquanto ela explicava algumas coisas que aconteceriam ao longo do ano, alguns garotos conversavam e as garotas Cashmere, Drew e Glimmer começaram a cochichar algumas coisas. Finalmente bateu o sinal e acabou a aula de matemática.

Foi então que o professor Derek entrou na sala.

- Aula de educação-física, já para o ginásio – Ele gritou.

Nem sei porque as garotas saíram correndo (sendo irônico), apenas Annabeth e Fox ficaram na sala desanimadas com a maioria dos garotos.

- Cara, ninguém aguenta esse professor – Reclamou Frank.

- Ok, eu não curto educação-física, mas o professor eu curti – Annabeth falou.

- Annabeth, eu não conhecia esse seu lado “dando em cima de professores” – Percy falou.

- Fica quieto, Percy – Annabeth mandou.

- Vamos, Annabeth, os garotos só estão com ciúmes do professor – Fox disse, arrastando Annabeth para a quadra.

Então todos os garotos se olharam e foram para o ginásio.

- Nossa, vocês parecem umas tartarugas, sinceramente – Derek falou – Hoje vamos fazer corrida, pessoal. Vou dividir vocês em equipes para competir e...Ei! Comedora de livros, pode vir aqui,mocinha.

Ele se referiu a Annabeth que estava disfarçadamente sentada nas arquibancadas lendo um livro.

- Meu nome é Annabeth, professor – Ela respondeu.

- Acho melhor você vir, comedora de livros – Ele falou, ignorando totalmente o nome dela – Ou vou ter que ir eu mesmo te pegar no colo.

Annabeth suspirou, largou o livro e foi para a quadra. Algumas garotas chamavam ela de louca por não ter ficado e ter feito o professor ter pego ela no colo e eu ouvindo aqueles comentários revirava os olhos.

POV Thalia Grace

Luke, Cato e Will iriam escolher os times e eu acabei ficando para o time de Luke.

- Time, eu vou primeiro por causa do Cato e do Will, ok? – Thalia, você corre bem, as garotas mais correm dos outros times são a Clove e a Annie, mas elas estão no mesmo time, então vai contra a Clove que é segunda da fila, ok?

- Ok – Eu falei sem nenhuma vontade.

- Já falei que você está realmente bonita com essa roupa de educação – física? – Ele perguntou, olhando bem para mim.

- Péssima cantada, Luke, não funciona comigo – Eu respondi.

- Infelizmente – Ele disse e eu suspirei.

Ninguém merece Luke e Finnick em um mesmo time.

- Vamos, primeira corrida – Derek gritou.

Os três garotos foram e no final quem ganhou foi Will.

- Vamos lá, minhas estrelas – Derek gritou para eu, Johanna e Clove que iríamos competir e fazíamos parte do time de vôlei dele.

Ele deu o apito e eu cheguei em segundo lugar no final, Clove ganhou. E assim foram uma sucessão de corridas sempre ganhando os mais rápidos tipo Clove, Will, Annie, Marvel, Reyna...E assim por diante.

Quando finalmente acabaram as corridas nós fomos para os vestiários trocar de roupa novamente.

- Meninas, eu tenho um aviso mega importante – Madge gritou.

“Vish, lá vem” Eu pensei.

- Meu aniversário é sábado e vocês todas estão convidadas para a minha festa, irei mandar os convites por quarto – Ela falou.

As garotas comemoraram, aliás, Madge sempre dava festas incríveis.

-Mas tem um pequeno detalhe – Madge anunciou – É festa a fantasia. Espero que todas possam ir, vou entregar para os meninos mais tarde.

Várias garotas começaram a comentar de que fantasias iriam ir e tal e gritavam coisas de garotas, todas estavam super animadas para a festa do final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gostaram? Não gostara? Comentem. Não esqueçam de dar uma olhadinha em Fantasmas do passado, nossa nova fic que Aria está escrevendo.
Pessoal,só para avisar que nesse final de semana não vai dar para postar, ou talvez só irei poder postar no domingo. Mas por favor não me xinguem, kkkkkk. Segunda feira ou domingo mesmo estarei de volta para postar, beijos.