The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Tudo bem? Quero agradecer a todas as pessoas que estão acompanhando, cometando e favoritando. Obrigada mesmo. Já temos duas fantasias escolhidas por vocês mesmos. Annie de sereia (Finnick vai pirar) e Peeta de padeiro, hehe, achei uma ótima ideia. Então vai aí mais um cap para vocês, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/8

POV Peeta Mellark

Johanna e Katniss saíram correndo e assim eu, Marvel e Leo Valdez saímos atrás delas também. Quando chegamos, as duas já estavam em cima de Glimmer, Drew e Cashmere. Então nós nos metemos e separamos as garotas, quando fui pegar Katniss ela meu deu um tapa tão forte eu meu rosto chegou a ficar vermelho.

- Suas loucas, só foi uma brincadeirinha – Glimmer gritou e a essa altura, várias pessoas já estavam lá olhando.

Então, alguns professores, o sr. D e o diretor Quíron apareceram.

- Já para a diretoria, todas vocês – Quíron falou, bravo. As garotas se olharam e o seguiram.

- Tá podendo, hein, Peeta! – Leo Valdez falou.

- Nem é, Leo – Eu falei, enquanto alguns alunos iam se afastando da turma que estava ali olhando a briga.

- Acho que eu vou para o meu quarto,depois falo com a Katniss – Eu disse e saí dali apressado.

Entrei no meu quarto esperando que não tivesse ninguém, mas infelizmente Finnick e Cato estavam lá.

- Arranjou um concorrente com as garotas, hein, Finnick? – Cato provocou.

- Ah, Cato – Eu reclamei.

- Mas é verdade – Ele falou enquanto Finnick arrumava o cabelo no espelho e ouvia uma música com fones de ouvido.

- Vou dar uma volta por aí – Ele falou.

- Vou sair também – Cato falou e eu fiquei sozinho no quarto.

Peguei um livro e comecei a ler e quando vi já estava na hora do jantar. “Preciso falar com a Katniss”, eu pensei e saí para o refeitório.

Quando cheguei ao refeitório um monte de gente começou a me olhar e eu fui me sentar com Leo, Nico e Marvel.

- O diretor quer fazer um comunicado – Marvel falou.

Eu olhei para trás e vi que o diretor Quíron estava mesmo ali.

- Boa noite, alunos – Ele cumprimentou – Hoje ocorreu um fato que eu preciso dizer as consequências que ele vai ter.

Olhei para Katniss e ela estava com uma cara de brava.

- Todas as alunas do segundo ano irão ter que fazer a limpeza nos seus quartos e nos quartos dos garotos – Ele anunciou.

Os garotos comemoraram enquanto as garotas olharam-no perplexa.

- Como assim? – Silena gritou – Eu não quero quebrar minhas unhas fazendo faxina sendo que eu não fiz nada para isso.

- Exatamente, todas vocês irão ter que fazer a limpeza, mesmo que tenham sido só algumas envolvidas – O diretor disse – Então, vai ser o seguinte. As garotas farão limpeza por quarto, ou seja, um exemplo: As garotas do quarto número um terão que fazer a limpeza no quarto número um dos garotos e assim por diante. Agora tenham uma boa noite que amanhã vocês terão um longo dia pela frente.

Katniss e Johanna estavam sentadas juntas e ambas me olhavam muito irritadas. Mas eu não sabia o que fazer, aliás, nem foi culpa minha.

POV Piper Mclean

A aula foi extremamente cansativa e o pior de tudo, depois do almoço teríamos que arrumar e limpar o quarto dos garotos.

- Gente, estou muito cansada – Eu falei.

- Nem tenta fugir, a gente vai ter que limpar o quarto dos garotos ainda – Annabeth falou.

- Verdade, então acho melhor a gente ir já – Bianca disse – A maioria já acabou o almoço.

- E tudo isso por causa de uma das minhas irmãs – Eu revirei os olhos, aliás, Drew estava no meio da confusão.

Eu e as meninas pegamos todos os instrumentos da limpeza e fomos para o quarto com o mesmo número do nosso. Eu ia bater na porta, mas Annabeth empurrou e abriu.

- Ei! E se algum de nós tivesse se trocando? – Percy gritou.

- Quem é que vai trocar essa hora, cabeça de alga? – Annabeth perguntou, sempre questionando tudo.

- Ah, deixa para lá a gente precisa limpar o quarto de vocês, então colaborem pelo menos um pouquinho – Eu falei, fazendo minha voz mais meiga possível.

- Ok, entrem aí – Falou o cara mais bonito da escola (em minha opinião), Jason.

Eu fiquei meio boba e entrei no quarto, Bianca atrás de mim, ela parecia meio envergonhada, mas eu não sabia porquê.

- Subam nas camas – Annabeth ordenou. Pegou seu telefone e seus fones de ouvido e começou a varrer o quarto, cantando uma música.

Enquanto eu e Bianca tirávamos o pó das prateleiras, Annabeth pegou a vassoura e começou a fazer de microfone cantando Linkin Park, sua banda favorita.

- Annabeth... – Percy falou.

- Percy, quer limpar aqui? Eu canto em outro lugar então – Disse ela e Percy ficou quieto.

Eu tinha que admitir que minha amiga cdf era muito inteligente (que coisa óbvia), eu não sabia se ela estava fazendo aquela cena porque gostava mesmo da música ou se era para irritar os garotos. Eu me virei do nada e bati com o espanador em Jason.

- Me desculpa – Eu falei, corando.

Jason ficou me olhando por um tempo, até que Will cortou todo o clima e disse:

- Sério, quem é que se importa com um espanador?

Então ele pegou o celular e colocou uma música e começou a dançar, atrapalhando nossa limpeza. Bianca só olhou para mim, séria e depois para ele.

- Sai daí, Will – Ela falou e ele foi para a cama dele, dando a trilha sonora para a nossa limpeza.

Então, enquanto Annabeth cantava alto seu rock, Will colocava um funk para ouvirmos, ou seja, dor de cabeça na certa. Jason até que tentou nos ajudar, mas Percy ficava atrapalhando. Bianca varrendo desanimada e eu suspirei com tudo aquilo, mas finalmente no final conseguimos limpar o quarto dos garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? No próximo cap, mais algumas limpezas e o grupo de teatro, hehe :) E aí? Ideia para fantasias? Se tiverem, podem me dizer e se quiserem que aconteça alguma coisa especial tanto na festa como na história mesmo, podem me dizer também, hehe. Comentem aí e não se esqueçam de dar uma passadinha em Fantasmas do passado, nossa nova fic que Aria está escrevendo, beijos até o próximo cap :)